Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Goldberg

Citação de: MiguelRodrigues em 24 de Fevereiro de 2021, 19:25
VAMOS JÁ MARCAR OUTRO PROTESTO, ALGO QUE A POLÍCIA NÃO POSSA FAZER NADA
vai haver sempre polícia, faz parte.
Nunca será no estádio isso é esquecer não volta haver público, só para o ano.

Mas eu acho que agora já não vai haver mais nada e por um lado ainda bem.

hugoPT92

Não marquem mais nada em rotundas, depois na TV o que se vê é uma rotunda vazia.

Quando a equipa voltar a ganhar não pode parar o descontentamento, mesmo que eliminem o Arsenal e a equipa estabilize na liga.

Vitor84

Citação de: Pinguinha em 24 de Fevereiro de 2021, 19:45
Não sou Vieirista , sou das pessoas mais criticas em relação ao Vieirismo , podem ir ler os meus posts antigos, está lá tudo, mas ...

Onde é que estavam há 4 meses, todos os que hoje estavam a protestar ? o Protesto maior faz-se nas urnas, tivemos eleições há pouquíssimo tempo e 60% disseram que queriam continuar assim.

Só avaliam o Vieira porque a equipa está a jogar mal há uns meses ?

quando o amigo Vieira estava a fazer negócios ruinosos e completamente vergonhosos como o do Darwin , com Paulo Gonçalves á mistura , onde estavam os protestantes ?

quando Vieira vendeu o Ruben Dias , onde estavam os protestos ?

quando vieira vendeu o João Felix depois de 6 meses , onde estavam os protestantes ?

quando vieira disse que o Lage se tinha demitido e sabemos hoje que o Lage é um desempregado de luxo do Benfica , onde estavam os protestantes ?

e por ai fora ...

Estou farto do Vieira há muitos anos , mas começo a ficar farto de como os benfiquistas se deixam manipular.

As eleições foram há 4 meses !!!!!! tiveram uma excelente oportunidade para o tirar de lá , o que fizeram ? NADA !
A questão fundamental é quem garante que foram mesmo 60%??? Alguém pode provar isso?

O que sei é que estive lá 3h30 na fila e como eu muitos a votar na lista B.

lPhoenix

Citação de: MrKenny em 24 de Fevereiro de 2021, 19:34
"Pivot da estrutura" da CMTV escolhido a dedo para dizer de 2 em 2 min que foi um FRACASSO.

ESTÁS APERTADO!!!

ai foram meia dúzia de carros?  :tocha:

Um fracasso?! Em pleno estado de emergência?! Com medidas de confinamento?!
Gente que se arrisca a ser multada ou detida por um protesto pacífico e em segurança pela causa benfiquista?!

A posição ficou marcada.

Agora, não havendo uma mudança de rumo, é esperar pelo levantamento das medidas de confinamento para fazer novo protesto pacífico e em segurança que pelo que se viu hoje... pode ser verdadeiramente gigantesco.

Sequel

Que aquele fotógrafo lá atrás divulgue esta pouca vergonha.

Toto18Salvio

Citação de: LeandroSLB em 24 de Fevereiro de 2021, 19:47
Adeptos do Benfica identificados pela PSP durante o buzinão

Esta aqui foi só um pedido para o jovem andar, não chegou a ser detido. Não nesta altura pelo menos. Tudo o resto é uma vergonha.

mitro11

Citação de: hugoPT92 em 24 de Fevereiro de 2021, 19:08
Citação de: mitro11 em 24 de Fevereiro de 2021, 19:04
Citação de: hugoPT92 em 24 de Fevereiro de 2021, 19:03
O pessoal também é um bocado parvo... Buzinadelas, a sério?! Acham que isto vai lá com buzinadelas? Tratem mais é de arranjar as assinaturas para se começar a tirar o corrupto dali para fora.

Uma coisa impende a outra ?

Tão a fazer as duas? Não ouvi falar de nada nos últimos tempo em relação às assinaturas.

Então tens que te informar melhor antes de escreveres

JustMe

Citação de: Pinguinha em 24 de Fevereiro de 2021, 19:45
Não sou Vieirista , sou das pessoas mais criticas em relação ao Vieirismo , podem ir ler os meus posts antigos, está lá tudo, mas ...

Onde é que estavam há 4 meses, todos os que hoje estavam a protestar ? o Protesto maior faz-se nas urnas, tivemos eleições há pouquíssimo tempo e 60% disseram que queriam continuar assim.

Só avaliam o Vieira porque a equipa está a jogar mal há uns meses ?

quando o amigo Vieira estava a fazer negócios ruinosos e completamente vergonhosos como o do Darwin , com Paulo Gonçalves á mistura , onde estavam os protestantes ?

quando Vieira vendeu o Ruben Dias , onde estavam os protestos ?

quando vieira vendeu o João Felix depois de 6 meses , onde estavam os protestantes ?

quando vieira disse que o Lage se tinha demitido e sabemos hoje que o Lage é um desempregado de luxo do Benfica , onde estavam os protestantes ?

e por ai fora ...

Estou farto do Vieira há muitos anos , mas começo a ficar farto de como os benfiquistas se deixam manipular.

As eleições foram há 4 meses !!!!!! tiveram uma excelente oportunidade para o tirar de lá , o que fizeram ? NADA !

Essas pessoas estavam e estão todas aqui, a gritar isso tudo aos quatro ventos. É evidente que ninguém vai para a rua protestar quando se vende um jogador, tal como é evidente que o desagrado e a revolta de uma grande parte dos adeptos (infelizmente, não a maioria) foi crescendo e explodiu com os actuais resultados. Achar que esta malta é toda um bando de rufias que só apareceu agora num "assalto ao poder" só porque estamos a perder é ser incrivelmente redutor ao ponto de roçar o insulto.

Granizo

ehehe CMTV vai fazer programa especial hoje.
Quero ver os otavios e calados a debitar m***a... vai ser bonito.

tomas11tpg

Citação de: Diferreira em 24 de Fevereiro de 2021, 19:40
Citação de: Atemorrer1904 em 24 de Fevereiro de 2021, 19:28
A todos estes que se deslocaram à rotunda Cosme Damião e se prestaram a esta vergonha, que não se esqueçam disto quando voltarmos a ganhar. A ingratidão é o sentimento mais feio no ser Humano. Tenho 23 anos, moro no Porto e cresci a ver o Benfica perder. Chegou este senhor, reergueu o Benfica.Temos as maiores e melhores condições do país e da Europa. Fomos tetra e voltamos a ser um clube vencedor. Este ano deu as melhores condições possíveis a um treinador com qualidades inegáveis. Não funcionou. OK. Lamento. Mas nunca cuspirei em quem já nos deu tanto.
Buzinai a vocês próprios que destruíram o inferno da luz. Hoje em dia o Benfica sente mais apoio no norte do que aí em baixo.
E perdoa-me meu Deus por eu um dia ter pensado que nós, adeptos do Benfica, éramos diferentes dos restantes. Tenham vergonha!!!!!

Xô lagarto!
Fds estes bots são do crl, nem sabem fazer umas pequenas contas, azar o dele q eu tenho 23 anos mesmo e sei bem o Vieira quando entra no Benfica eu tinha 5 anos, portanto eu (e qualquer pessoa da minha idade) não tenho memória das vergonhas dos anos 90, mas, tal como este gajo diz, também cresci a ver o Benfica perder, bastante até, em 17 anos foram ganhos 7 campeonatos apenas, passou-se a fase de grupos da champs 3(?) vezes

Tenham vergonha na cara, não sei quem são, nem o que já viveram, mas deixem-me, por favor, poder viver aquilo que o meu pai e o meu avô puderam viver enquanto benfiquistas

RedHeart_95

Infelizmente isto não vai lá com o buzinão.
Foi um bom começo, há que continuar.
Começar já a pensar no que fazer a seguir.
O Vieira no domingo vai voltar a mandar areia para os olhos dos Benfiquistas, para os que ainda estão a dormir, abram os olhos.

arfm14

Estou em crer que isto foi só o começo.

Sai enquanto te resta alguma dignidade.

Caso contrário a humilhação vai ser grande.

Kinkolas

No Facebook só vejo acéfalos.

"Um benfiquista de verdade não desestabiliza a equipa, deviam unir-se"

"A culpa é do Vieira de o Darwin em 40 remates não acertar um"

É à pala desta gente que eu acredito que os resultados das eleições foram reais.

MANOCAS37

Agora as 20:03 vai haver buzinão em apoio ao Luis Filipe Vieira.

Penkoo

Citação de: hugoPT92 em 24 de Fevereiro de 2021, 19:50
Não marquem mais nada em rotundas, depois na TV o que se vê é uma rotunda vazia.

Quando a equipa voltar a ganhar não pode parar o descontentamento, mesmo que eliminem o Arsenal e a equipa estabilize na liga.

Ganhar ao Arsenal? Mesmo que por milagre aconteça é dos piores Arsenais de que há memória.

Estabilizar na liga? Um sólido 4 lugar?