Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

John Locke

#Repost

Citação de: John Locke em 24 de Fevereiro de 2021, 20:23
Para quem ainda tinha a mínima dúvida que existem poderes extra-Vieira e fora do Benfica a fazerem um força incrível para manterem o Vieira no poder, aqui está mais uma prova.

As nossas eleições foram vergonhosas e altamente anti-democraticas. A CS até agora ainda não abriu a boca mesmo havendo tanto material e provas. Quem tem poder para fazer isto? Quem manda na CS?

Quem tem poder para preparar todo aquele aparato policial para um protesto pacífico?

Minha gente, são muitos milhões envolvidos, é tráfico de drogas, é lavagem de dinheiro, etc...

E está muita gente envolvida, muita gente poderosa, muita gente perigosa. E não convém nada a essa gente que entre para o clube gente séria e que investigue a fundo os negócios dos últimos anos.

Neste momento temos uma máfia a controlar o clube, não tenham dúvidas disso.

Temos de continuar com estas iniciativas, eles bem tentam disfarçar que não estão incomodados, mas não tenham dúvidas, neste momento, nós estamos a fazer-lhes a vida negra.

O Benfica é nosso!!!

Este tipo de acções não podem parar. A CS não vai ter outra opção senão a de nos dar tempo de antena e a incompetência e corrupção desta gente ficará completamente exposta.

Neste momento temos gente muito perigosa e poderosa a controlar o clube. Aqui já não estamos a falar de meras "comissões".

Neste momento devemos ser a maior "lavandaria" da Europa.

Urge correr com esta gente toda, e que nem passe pela cabeça de ninguém aquela ideia de  LFV sair e passar a pasta para o Rui Costa. Não somos otários. Rui Costa é para sair e muito provavelmente ser expulso de sócio.

E... Vilarinho, tu vais ter muito que explicar. Foste tu a porta de entrada do Vieira no Benfica em 2001 para... Director Desportivo? Fodasse!!!

Nós vamos reconquistar o Benfica, voltará a ser nosso e depois não nos vamos calar enquanto todas as pessoas que contribuíram para este estado a que chegamos sejam expostas!

O vosso dia está a chegar.

Pelo Benfica!

SimaoMiccoli

Não sou capaz de repudiar qualquer sócio que chegou ao limite da sua paciência e não quer voltar a pagar quotas para alimentar esta banda.

Há limites que já foram passados, não sou a favor de campanhas para ferir o clube financeiramente mas respeito quem individualmente tomou a decisão de fechar a torneira até ser ouvido.

Petrov_Carmovich

Citação de: polivalente em 25 de Fevereiro de 2021, 00:27
Não caiam no erro de diminuir intelectualmente o mero adepto/sócio que apoia o Vieira. Vejo aqui muitos que chamam isto e aquilo a quem o apoia e honestamente acho que esse não é o caminho, além de ser errado.

Muitos apoiam por aquilo que o clube sofreu no passado, por causa de algumas obras que ele fez e têm medo do futuro, do desconhecido.

Há que tentar mudar a opinião dessas pessoas,  mostrando o mal que estão a fazer ao clube e desconstruindo a mentira que é o vieira e os que estão ao lado dele na estrutura do Benfica.

O insulto gratuito não é o caminho. 

O medo tolda o raciocínio, é a esses que temos de mostrar argumentos tranquilos e amigáveis que mostrem que o Vieira é o grande problema, nunca a solução.

kino

A culpa do que se esta a passar no clube é dos adeptos. Maldito clube que tem adeptos que estao contra uma direcao de usurpadores. Era bem mais facil gerir uma empresa em que ninguem tivesse sentimentos por ela.

A vossa hora esta a chegar bando de usurpadores.

Gradinni

Citação de: Atemorrer1904 em 24 de Fevereiro de 2021, 19:28
A todos estes que se deslocaram à rotunda Cosme Damião e se prestaram a esta vergonha, que não se esqueçam disto quando voltarmos a ganhar. A ingratidão é o sentimento mais feio no ser Humano. Tenho 23 anos, moro no Porto e cresci a ver o Benfica perder. Chegou este senhor, reergueu o Benfica.Temos as maiores e melhores condições do país e da Europa. Fomos tetra e voltamos a ser um clube vencedor. Este ano deu as melhores condições possíveis a um treinador com qualidades inegáveis. Não funcionou. OK. Lamento. Mas nunca cuspirei em quem já nos deu tanto.
Buzinai a vocês próprios que destruíram o inferno da luz. Hoje em dia o Benfica sente mais apoio no norte do que aí em baixo.
E perdoa-me meu Deus por eu um dia ter pensado que nós, adeptos do Benfica, éramos diferentes dos restantes. Tenham vergonha!!!!!

Diz la ao pessoal na blue props que têm de tar com mais atenção aos pormenores, uma pessoa com 23 anos desde que se lembra de ser gente que so viu o vieira a presidente.

redglobe

Citação de: Petrov_Carmovich em 25 de Fevereiro de 2021, 09:30
Citação de: AlexSBLVianaCastelo em 24 de Fevereiro de 2021, 22:41
Mas qual è o problema de nao haver " cara " lol

Tamos todos confinandos. Foi criado um movimento de protesto nas redes sociais. Queriam o que ? Um gajo a pè na rotunda com um chapeu de chefe?

Follow the leader leader leader...
Follow the leader...sigame!

Eles ficam desesperados por não saberem que benfiquista podem atacar. Por isso acho que os movimentos anónimos podem fazer muito mais pelo clube que os movimentos com uma cara. Há obviamente excepções, como o MSB, mas esses são como aqueles que ontem foram buzinar à luz, só querem um Benfica à imagem de Cosme Damião, um Benfica de que se possam orgulhar.

vml

Quando as forças policiais de um país, se remetem/submetem ao papel de protetores de um dirigente de um Clube de futebol (seja ele qual for)... Só posso sentir vergonha dessas mesmas forças policiais e do Clube, cujo dirigente promoveu essa situação. Para meu grande desgosto, esse Clube é o meu Benfica.

Napster

Tal como já tinha dito anteriormente, o que se passa agora era inevitável. O Benfica está completamente dividido, a fratura é demasiado evidente, e ou muito me engano ou isto vai acabar em uma autêntica guerra civil!

ABenficaC

Citação de: kino em 25 de Fevereiro de 2021, 10:05
A culpa do que se esta a passar no clube é dos adeptos. Maldito clube que tem adeptos que estao contra uma direcao de usurpadores. Era bem mais facil gerir uma empresa em que ninguem tivesse sentimentos por ela.

O que ele tem tentado, com muito sucesso, desde que está no clube. Acabar com os adeptos e torná-los em clientes.

kino

Citação de: ABenficaC em 25 de Fevereiro de 2021, 09:27
Ativaram os vieiristas todos no FB.

Contrataram mais uns mil bleu props para as campanhas de negacao nos facebook.

Berna®

Os lagartos têm um interesse doido que saias oh burro!

kino

Citação de: ABenficaC em 25 de Fevereiro de 2021, 10:09
Citação de: kino em 25 de Fevereiro de 2021, 10:05

O que ele tem tentado, com muito sucesso, desde que está no clube. Acabar com os adeptos e torná-los em clientes.

O problema e que uma grande parte desses adeptos se sentem muito bem assim como clientes da empresa. Umas ganham se outras perdem se o que interessa e ter saude.
Aqui os únicos que ganham sao os usurpadores que conseguem vender a carne, sacar as comissões sem ter que justificar nada a ninguém.
Querem nos fazer esquecer que isto e um clube de futebol, que nasceu e cresceu para ganhar titulos, para fazer as pessoas felizes.

nikas

Perth

Citação de: Gradinni em 25 de Fevereiro de 2021, 10:05
Citação de: Atemorrer1904 em 24 de Fevereiro de 2021, 19:28
A todos estes que se deslocaram à rotunda Cosme Damião e se prestaram a esta vergonha, que não se esqueçam disto quando voltarmos a ganhar. A ingratidão é o sentimento mais feio no ser Humano. Tenho 23 anos, moro no Porto e cresci a ver o Benfica perder. Chegou este senhor, reergueu o Benfica.Temos as maiores e melhores condições do país e da Europa. Fomos tetra e voltamos a ser um clube vencedor. Este ano deu as melhores condições possíveis a um treinador com qualidades inegáveis. Não funcionou. OK. Lamento. Mas nunca cuspirei em quem já nos deu tanto.
Buzinai a vocês próprios que destruíram o inferno da luz. Hoje em dia o Benfica sente mais apoio no norte do que aí em baixo.
E perdoa-me meu Deus por eu um dia ter pensado que nós, adeptos do Benfica, éramos diferentes dos restantes. Tenham vergonha!!!!!

Diz la ao pessoal na blue props que têm de tar com mais atenção aos pormenores, uma pessoa com 23 anos desde que se lembra de ser gente que so viu o vieira a presidente.
Para concluir a tua ideia, um gajo com 23 anos cresceu a ver o Benfica perder...com Vieira a presidente. E mesmo assim quer que ele continue.

Ha uma coisa mais feia que a ingratidao, que é a chantagem emocional. Estamos nas maos dum narcisista que usa constantemente o medo do passado para controlar os socios fazendo essa tal chantagem emocional. E isso é pior que qualquer suposta ingratidao.

E falando na ingratidao, expliquem-me: o cargo de presidente é remunerado? Que eu saiba nao. Nao é o proprio Vieira que passa a vida a falar no sacrificio que é ser presidente e como nao tem tempo para a familia?

Portanto se ele nao ganha nada em ser presidente, ha aqui um contrasenso gritante com esta conversa de gratidao. Se ser presidente é um fardo ele que se meta no crl.

Raciocinio do crl: temos que ser gratos e querer que ele continue na presidencia apesar dele passar a vida a se queixar de ser presidente.  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Fico doente com estas logicas do caralho.