Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

fact121

24-7SLB

Citação de: odistraido em 25 de Fevereiro de 2021, 15:50
Citação de: Camisola_20 em 25 de Fevereiro de 2021, 15:49
Essa da unanimidade do Calado foi a coisa mais estupida que ja vi alguem dizer. Impossivel levar o Calado a serio, se é que alguem levava, depois disso.

Foi o maior atestado a falta de inteligencia total desse cartilheiro.

Eu acho que ele queria dizer maioria mas de qualquer forma é uma besta.

É o que dá ter apenas o 6º ano, faltam ali bases importantes de português.

RGouveia.SLB

Transformou um clube pujante, exigente e ganhador, numa empresa que aceita a derrota.

RedEagleNN

Citação de: samarras em 25 de Fevereiro de 2021, 15:57
Citação de: Naruto em 25 de Fevereiro de 2021, 15:53
Alguma novidade por causa do Outdoor?

Quem for da zona e perceber do assunto que se informe e partilhe o orçamento e o NIB para começarmos a angariar o dinheiro para avançar com isso.
Terei todo o gosto em ajudar também. 

Contem mais, ainda não estou a par disso.

LuisPortugal

E que tal dar uma entrevista fora da BTV onde não esteja tudo planeado? Sabes muito

odistraido

Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Fevereiro de 2021, 16:06
Transformou um clube pujante, exigente e ganhador, numa empresa que aceita a derrota.

É uma empresa de pneus onde o que interessa é vender.

fpie

Citação de: LuisPortugal em 25 de Fevereiro de 2021, 16:07
E que tal dar uma entrevista fora da BTV onde não esteja tudo planeado? Sabes muito

podia ser ao Malheiro, mas fora da BTV, isso é que era de homem

com as calças do teu pai és um grande homem

bzouk

Citação de: Woodwaid em 25 de Fevereiro de 2021, 15:21
Que bosta é aquela do movimento de todos um, segunda feira às 16H?
um contra movimento? :crazy2:
Eu pensava que morava em Portugal, não na Venezuela...
Liderado por Rangel, Paulo Gonçalves, Boaventura, Catão e Pinto da Costa?

bzouk

Citação de: LuisPortugal em 25 de Fevereiro de 2021, 16:07
Aprendeu com o melhor.

jonas_pistolas

o rei sol borrava a cueca só de estar frente à frente com o Malheiro

J.P.

bzouk

CitaçãoCaro Benfiquista

Estas Eleições são uma enorme trapalhada.

Nem quem as organizou consegue acertar os resultados. Nem se sabe quantos foram os votantes.

Os nulos não contam pois o sistema não os contabiliza pois não querem. Só indicam quantos são mas não indicam quantos votos representam. Eu votei nulo equivalente a 50 votos.

Mas quantos foram os votantes? 38 102 ou 38 245?

Eu estou à espera que a Mesa da Assembleia Geral (MAG) apresente os resultados finais. Tem de existir um número certo de votantes e de votos. Está quantificado que 38 102 votantes representam 753 578 votos e é destes que se estabelecem as percentagens.

Tudo isto envolve incompetência pois a MAG devia discriminar os votos por categoria (1, 5, 20 e 50) e indicar quantos para cada lista e brancos. É aqui que está a dificuldade. É por isso que não acredito no voto electrónico. Quando apresentavam estas votações parcelares havia sempre discrepância.

Espero que obriguem os serviços do Clube a publicar as votações completamente certificadas e tudo certo. Que se consiga marcar uma Assembleia Geral Extraordinária para obrigar a MAG a pronunciar-se e apresentar os resultados certificados.

Gloriosas Saudações

Alberto Miguéns

:police:

Camisola_20

Destesto ouvir pessoas a dizer que ele tem que falar.

Eu acho que o silencio é aquilo que melhor nos serve.

E gosto que ele va usar o aniversario do clube para provavelmente vir ler um discurso patético cheio de areia para os nossos olhos e recados aos benfiquistas.

No meio de uma crise, pior que a crise é mesmo a gestão que pode ser feito. E o Vieira so ajuda a enterrar a si mesmo.

Que continue calado, e que daqui a uns dias venha a publico dar razão as criticas todas feitas.

redglobe

Citação de: Dennis em 25 de Fevereiro de 2021, 14:36
Citação de: redglobe em 25 de Fevereiro de 2021, 13:28
Citação de: Dennis em 25 de Fevereiro de 2021, 13:10
Citação de: redglobe em 25 de Fevereiro de 2021, 12:03
Citação de: Dennis em 25 de Fevereiro de 2021, 11:47
Citação de: redglobe em 25 de Fevereiro de 2021, 11:40
Citação de: Dennis em 25 de Fevereiro de 2021, 11:22
Citação de: redglobe em 25 de Fevereiro de 2021, 11:04
Citação de: Dennis em 25 de Fevereiro de 2021, 10:57
Citação de: melo7 em 25 de Fevereiro de 2021, 08:23
Chega a ser irónico o aparato de forças publicas policiais para proteger um cidadão.. que lesou em centenas de milhões de euros toda a sociedade portuguesa.

Parece-me bastante óbvio que o objectivo não era proteger o Vieira, que estaria em casa sossegado e a cagar para tudo o que diga respeito ao Benfica, mas sim estar presente numa acção, com a qual estou solidário a 100%, mas que vai contra as regras do confinamento. O facto de estarmos em confinamento não é um pequeno detalhe...

Duvido que alguém tenha infringiu o confinamento. Aposto que a fila na luz era tudo gente de Lisboa, a maioria ia sozinho no carro, deram o passeio a que tinham direito e não cortaram nenhuma via importante da cidade.

E mais, as operações stop que tem sido feitas, que até já apanhei, tem uns 3, 4 carros da polícia de trânsito. Não vi polícias com espingarda em punho enquanto pediam declarações de trabalho ou perguntavam porque se circulava.

Só por ingenuidade se pode achar que aquela ação musculada não teve outras razões por trás.

Por falar em ingenuidade, tu demonstras logo no primeiro parágrafo que não sabes as regras que estão em vigor. Em que parte é que ser "tudo gente de Lisboa, a maioria ia sozinho no carro, deram o passeio a que tinham direito e não cortaram nenhuma via importante da cidade" se cruza com as excepções em vigor?

Aí sim? Então quem tem saído do seu prédio sozinho, foi dar uma volta dentro da aérea da sua residência, está em prevaricação?

Quem te diz que a maioria deles não foi gente que mora naqueles prédio à volta? E se morar a uns quarteirões dali e tiver ido ao pingo doce atrás do estádio fazer umas compras e tiver passado por ali e apitado, que regras foram infringidas?

Infringem muito mais as regras aquele gente que está nos passeios à porta de casa com a máscara para baixo a fumar, com a desculpa que estão a fazer o "seu passeio higiénico".

Ao ires para o trabalho deves ter sido mandado parar por um polícia com espingarda, certo?

"Aí sim? Então quem tem saído do seu prédio sozinho, foi dar uma volta dentro da aérea da sua residência, está em prevaricação?" :rir: Fdx, a sério? Dar uma volta de carro dentro da sua área de residência? A excepção que existe é para a prática de exercício físico! Até eu que costumo ir correr para Monsanto tenho andado a correr nas ciclovias do centro de Lisboa, porque se mandam parar o carro não tenho motivo válido.
Além disso, terias de comprovar que moras ali (ou, no mínimo, que moras em Lisboa).
A única coisa válida no meio dos disparates que dizes são as compras. Quem quisesse ser esperto, metia um saco cheio de compras e passava ali. De qualquer das formas, era impossível, num momento em que existem tantas restrições à circulação, a polícia ignorar algo que estava nas notícias. Simplesmente, não podia. Agora, achar que a Polícia está muito preocupada com os nossos problemas internos é de uma falta de noção que nem sei o que diga...

LoL

Olha, se passares por mim nessas corridas enquanto também vou a pé, há muito mais possibilidade de me infectares com a tua respiração se não tiveres a distância de segurança do que alguém que ontem estivesse dentro do carro. Exercício faço em casa para não ter de estar em espaços com gente nas imediações. Com excepção dum carro que vi cheio, a não ser que fossem do mesmo agregado familiar, estiveram mal, de resto, aquela fila de carros como risco de contágio foi zero. Se me disseres que alguém veio de Loures, acho mal, mas porque saíram da zona de residência, como contágio o risco foi nenhum naquela zona.

E para tua informação, muita gente, eu inclusive, fazem todas as compras de carro, tenta-se fazer compras em maior volume para não ter de ir tantas vezes a espaços comerciais e não correr o risco tantas vezes. Arriscas mais tu a ir à rua correr a passar por outros do que alguém dentro dum carro.

Mas não respondes se achas normal espingardas ou até a imagem dum polícia debruçado sobre o que se via ser um miúdo numa mota.

Mas se achas que aquela intervenção musculada foi normal, estás dentro do teu direito. Na próxima operação stop repara se é uma equipa de polícias de transito que te aborda naturalmente, ou se são polícias com espingarda e ar ameaçador.

Tu estás a misturar o que tu achas que é ou não perigoso ou de risco com aquilo que são as regras em vigor. Queres que as regras sejam as que tu achas que devem ser e não as que estão fixadas na Lei do Estado de Emergência.
Basicamente, estás a defender a anarquia, que é a inexistência de regras e cada um fazer o que lhe apetece. E a polícia serve precisamente para impedir isso.
Eu também acho que estou melhor a correr em Monsanto. Aliás, não tenho dúvidas. Mas as regras dizem que é para correr perto de casa e não para meter-me num carro e ir correr para um sítio isolado. E eu cumpro, mesmo não concordando, porque não sou eu quem determina as leis.

Dass. Amigo, tu é que estás a fazer um filme.

Eu também queria caminhar na praia, adoro, mas também não vou por não ser dentro da minha zona.

Se tivesses lido alguns posts meus para trás, até ficavas a saber que fui um dos que disse que por causa das regras não era viável uma manifestação no Seixal quando se falou disso, porque não minha cabeça essa manifestação ia-se fazer a pé em que dificilmente as pessoas estariam à distância de segurança. Era arriscar a saúde e aí é que imaginava que a polícia apareceria em força. Mas quando saiu esta iniciativa, com gente a poder estar dentro do seu carro, dentro das suas zonas(quem esteve em Faro não devia ser de Lisboa), sem risco de saúde a ação passou a não infringir nem lei nem a ser risco para a saúde.

Se eu morar nas imediações dos estádio e me meter no carro e der a volta ao quarteirão, estou dentro do que a lei me permite neste momento. E não é preciso ter o nobel da medicina para saber que alguém a correr projecta a maior distância o seu ar que alguém que esteja isolado dentro dum carro. Somente isto.

Por isso o argumento, que para gente que estava dentro das suas viaturas, sem perigo de contaminar outros e dentro da sua zona, o contingente policial foi ultra desproporcional.

"Se eu morar nas imediações dos estádio e me meter no carro e der a volta ao quarteirão, estou dentro do que a lei me permite neste momento" - Não estás! Se a polícia te parar, o que dizes que esteja dentro da lei e seja verdade? Que estás a exercitar o carro? E, ainda assim, achas que as pessoas que aderiram à manifestação moravam todas ali em redor?
O contingente policial foi de acordo com o impacto mediático. E ainda bem, porque as duas coisas se alimentam: quanto maior o impacto mediático prévio, maior o contingente policial; quanto maior o contingente policial, maior o impacto mediático posterior.

O que é que digo? Mostro o meu comprovativo de morada e que me estou a deslocar para na minha zona. Mais perguntas, estou a ir para casa. Simples. Ponto. Ou há alguma alínea do confinamento que diga, só usar transportes e andar a pé? Não há. Eu posso deslocar-me de carro se estiver na minha zona.

E volto a dizer, tirando a questão da zona,  por exemplo correr, pode ser mais perigoso para propagar o vírus. Aposto que não deves correr de máscara e mesmo que o fizesses a máscaras perderia a componente de segurança com a humidade produzida pela respiração.

Se achas que o contingente foi proporcional, ainda bem para ti, só o que posso dizer.