Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Rivero

Faz de qualquer Kim Jon Un un menino. Que grande artista.

Está provado que o que interessa é manter o poder. O Benfica que se foda. Até aparecem tarjas como as de hoje para ajudar o líder. Já temos mote para o discurso de amanhã.

zero07

Citação de: Motörhead em 27 de Fevereiro de 2021, 20:34
Com estas tarjas, o NGL esta em modo Bruno de Carvalho de Alcochete....

Pelos vistos têm mais coisas em comum que serem sócios do sporting.

areal

Que estranho tarjas, deste teor, no dia anterior ao seu discurso. 

slbenfica_croft

gaucho

Isto é inacreditável e idiota.
Uma tarja com um texto tão mal amanhado, só mesmo por encomenda para vitimizar o vi€ira.

xtrk21

Tudo treta !!!!!!!

Amanha desligar a BTV !!!!!!!!!

Dalone

Alguém com possibilidade de fazer uma tarja em resposta a essa pouca vergonha forjada como um user já sugeriu.

Há que desarmar estes estarolas, com o Benfica ninguém brinca.

RedHeart_95

Citação de: zero07 em 27 de Fevereiro de 2021, 21:14

Esse gif, foi simplesmente o momento mais humilhante e humorístico que eu já vi a nivel de futebol. Vê-se perfeitamente na cara dele que está a fazer-se de coitadinho e que não tinha dores nenhumas.
Parece o meu irmão mais novo quando não lhe dão o que ele quer  :2funny: :2funny:

Pedro Nunes 28

Pelo menos podia ter mandado colocar umas tarjas uns dias antes....agora no dia anterior ao "discurso" é demasiado amador, à imagem do que ele é na gestão do clube.

jota123

Citação de: avc10 em 27 de Fevereiro de 2021, 17:58
Especial VTV, nunca desilude.

Isto é uma luta desigual.
Ele tem o canal do clube e os jornais do lado dele.
Uma boa parte dos benfiquistas não têm acesso a esta informação que todos nós temos. É verdade, quem só vê tv e seus cartilheiros e jornais, leva com a propaganda toda. Amanhã vamos ter mais.
É mesmo uma ditadura, nunca imaginei ver isto no meu clube.

biumbs

Citação de: zero07 em 27 de Fevereiro de 2021, 21:14

Até nisso o Vieira ganha.

O Bruno de Carvalho já nem é sócio do Sporting, o Vieira é.

xtrk21

Ele se tivesse respeito pelo BENFICA , amanha anunciava eleições  !!!!!!

Diablo

Citação de: Purple Rain em 27 de Fevereiro de 2021, 20:14
Citação de: redglobe em 27 de Fevereiro de 2021, 19:21
Citação de: Purple Rain em 27 de Fevereiro de 2021, 19:17
Citação de: redglobe em 27 de Fevereiro de 2021, 19:14
Citação de: Purple Rain em 27 de Fevereiro de 2021, 19:08
Citação de: Kyoto em 27 de Fevereiro de 2021, 19:06
toda a contestaçao vai ser reduzida a "a mim podem-me criticar, estou ca e aguento bem, mas n admito ameaças a minha familia"

O pior é se aquela coisa do avião se descontrola ...

Mas houve desenvolvimentos?

Para além dos emissários, empresários, advogados e amigos do peito que se dão com o presi e estavam no avião?

A capa do CM de hoje não é nada inocente.
Parece que alguém já lhe está a fazer um cafuné no pescoço ...

Ah, sim.

Esse Macedo é o desta notícia.

Bruno Macedo, o empresário que tratou da ida de Jorge Jesus para o Flamengo e depois representou o clube brasileiro no seu regresso ao Benfica - e que também estava na lista do voo em que foram apreendidos 500 quilos de cocaína e convidou Lucas Veríssimo para viajar no mesmo avião -, é próximo de Luís Filipe Vieira há muitos anos e também de Tiago Vieira, filho do presidente dos encarnados. A ligação ao presidente do Benfica decorre também de uma ligação familiar. O seu pai, também advogado, é um dos juristas em quem Luís Filipe Vieira mais confia: trata-se de Vespasiano Macedo, que é sócio ao mesmo tempo de António Salvador, presidente do Sporting de Braga, em empresas de construção em Portugal e no Brasil.

"Enquanto consultor de várias empresas do ramo da construção, no decurso da sua atividade de advogado, representou empresas que tiveram relações comerciais com empresas relacionadas com Tiago Vieira",disse ao CM fonte oficial do empresário, desvalorizando a proximidade....

...Esteve envolvido, enquanto empresário, nos negócios dos jogadores Pedrinho, Cebolinha, Darwin, Jonas e Talisca, pelo Benfica, sendo que este último valeu-lhe uma investigação judicial por suspeita de que a comissão paga pelos encarnados tenha sido desviada para uma conta de uma empresa de António Salvador e do seu pai...

...Ao mesmo tempo, é um dos empresários que também melhores relações mantêm com o FC Porto.
Surge em muitos negócios ao lado de Pedro Pinho e é atualmente credor dos azuis-e-brancos em cerca de três milhões. Negociou jogadores como Militão, Felipe e, mais recentemente, Pepê...

Notícia completa

https://www.cmjornal.pt/exclusivos/detalhe/na-lista-do-voo-da-droga-empresario-de-jorge-jesus-ligado-a-luis-filipe-vieira-e-familia

Tudo normal. Siga a banda.

O João Loureiro, o mesmo que nunca tinha estado dentro do avião, agora, depois de bem apertado pela polícia brasileira, confirma à CMTV que afinal estava dentro do avião.
Tão novo e já a sofrer de Alzheimer ...
E com a continuação dos carinhos da polícia brasileira, sabe-se se lá do que se há-de vir a lembrar mais o filho do major ...

Por alguma razão o Vieira é muito amigo da família Loureiro. Aguardemos por novos episódios.

DiogoBatista

Citação de: DEVILLICA em 27 de Fevereiro de 2021, 20:40
Citação de: vieirah1904 em 27 de Fevereiro de 2021, 19:53
Para amanhã:

"PRESIDENTE, ATÉ NAS TARJAS CONSEGUE SER ALDRABÃO,
NÃO O QUEREMOS MORTO, O SEU DESTINO É A PRISÃO. "

Fácil.

Nem mais.
acho que já vi no Facebook "Rua Vieira" essa tarja com essa frase ou parecida.

Este Vieira além de corrupto é nabo  :2funny:

O'Brien

Portanto, vieira a fazer papel de vítima.
Está certo.
Estilo trump e bolsonaro.

E os distraídos vão engolir.