Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Red_Fraction

Citação de: Monraigon em 10 de Maio de 2010, 12:45
Citação de: acns em 10 de Maio de 2010, 12:42
Citação de: Monraigon em 10 de Maio de 2010, 12:38
Depois do que vi ontem nos corredores...

...parece que já estava a tratar de uma nova contratação. :-X
:confused:
Dá para desenvolver isso.. ?

Escrevi ontem o que vi...neste tópico

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=2618.3855

penúltima mensagem.

Basicamente,vi o Manuel Fernandes por lá de cachecol,sempre em "amena cavaqueira" com o Presidente e com o Rui.

É normal o MF também ja foi campeão pelo SLB, se os antigos campeões foram todos ver o jogo MF também tem esse direito, mas não acredito na sua vinda depois de duas passagens não muito felizes (sair em vesperas de um jogo importantissimo para a CL  :disgust: ) !

acns

Citação de: Preacher em 10 de Maio de 2010, 12:49

penúltima mensagem.

Basicamente,vi o Manuel Fernandes por lá de cachecol,sempre em "amena cavaqueira" com o Presidente e com o Rui.

O Manuel Fernandes do Valência??
Espero que tenha ido lá apenas ver as vistas.
Jogador que não me interessa

Ettelbreck

Denim

Citação de: acns em 10 de Maio de 2010, 12:51
Citação de: Preacher em 10 de Maio de 2010, 12:49

penúltima mensagem.

O Manuel Fernandes do Valência??
Espero que tenha ido lá apenas ver as vistas.
Jogador que não me interessa
Não interessa a ninguém mesmo! :disgust:

zerocool

Já agora gostava de saber o ké que o palhaço do Pacheco estava a fazer no Camarote....

J074_RiP

essa do manuel fernandes espero bem k nao se concretize, ja teve as suas oportunidades e falhou 2x.
So faz falta kem cá está e porque quer estar, nao porque nao arranjou pouso noutro lado.

Vieri

Não apreciando sobremaneira o seu estilo, não percebo as constantes críticas a tudo que diz ou deixa de dizer.
Até acho que esteve bastante contido ontem (imagino se fosse o cotonete que pula e dança por tudo e por nada...).

Cláusulas de rescisão: Mensagem para os tubarões: ou vêm de saco cheio e perto daqueles valores ou não percam tempo. Extraordinário que até isto mereça críticas.

Tentar ser ainda mais fortes cá dentro e na Europa! Uuuuuh! Que escândalo! Que vergonha de afirmações. Populista!

Haja paciência! Isto tem alguma coisa de extraordnário, que não seja o facto de alguns não o suportarem ouvir falar?

É evidente que a prioridade tem que ser cimentar a nossa posição cá dentro, ganhar com consistência cá, blá, blá,... Mas no dia do título queriam que ele estivesse ali com discursinhos cautelosos e sensatos?

Muito comedido esteve ele...

Parabéns Presidente!

helmar

Citação de: Vieri em 10 de Maio de 2010, 12:56
Não apreciando sobremaneira o seu estilo, não percebo as constantes críticas a tudo que diz ou deixa de dizer.
Até acho que esteve bastante contido ontem (imagino se fosse o cotonete que pula e dança por tudo e por nada...).

Cláusulas de rescisão: Mensagem para os tubarões: ou vêm de saco cheio e perto daqueles valores ou não percam tempo. Extraordinário que até isto mereça críticas.

Tentar ser ainda mais fortes cá dentro e na Europa! Uuuuuh! Que escândalo! Que vergonha de afirmações. Populista!

Haja paciência! Isto tem alguma coisa de extraordnário, que não seja o facto de alguns não o suportarem ouvir falar?

É evidente que a prioridade tem que ser cimentar a nossa posição cá dentro, ganhar com consistência cá, blá, blá,... Mas no dia do título queriam que ele estivesse ali com discursinhos cautelosos e sensatos?

Parabéns Presidente!

X 2

Menino do Côro

Sempre fui um crítico acérrimo da sua presidência mas tenho de lhe dar os parabéns por este título. Se é o máximo responsável quando se perde, também o é quando se ganha.

Espero que seja o primeiro títulos de muitos.

Benfiquismo

fmb

Quase sempre crítico do trabalho do shor presidente, mas hoje também ele merece os parabéns... porque escolheu o treinador certo, que deveria já cá estar à 2 anos, e porque o Benfica de à 1 ano para cá mudou bastante o seu comportamento e o resultado disso está à vista: CAMPEÕES!!!

Quanto ao futuro, espero que cumpras a tua palavra e que os jogadores, se saírem, saiam por propostas verdadeiramente irrecusáveis para o nosso clube.  :metal: :metal:

Elvecchio

Citação de: Vieri em 10 de Maio de 2010, 12:56

Parabéns Presidente!

Bem visto Vieri. Pensando bem, se eu fosse o Florentino Perez ou o Abramovich, depois de ouvir aquilo, chamava logo os gajos da Prossegur pra trazerem a carrinha blindada como quem diz: "Tenho que me baldar á peseta se quiser levar o Di Maria ou o David Luiz que este LFV é fodido!"

E eu a pensar que aquele discurso era para os sócios ... tss tss. fui enganado com a cena dos 300 mil ...

trainmaniac

O que posso dizer neste momento, é uma enorme palavra de agradecimento pela preparação exemplar deste ano. Gostei das palavras de ontem também... espero que seja para cumprir!
Agora, e como bem disse, é pensar no 33º...temos de manter uma equipa muito competitiva!

diabinho_in_love

Citação de: fmb em 10 de Maio de 2010, 13:54
Quase sempre crítico do trabalho do shor presidente, mas hoje também ele merece os parabéns... porque escolheu o treinador certo, que deveria já cá estar à 2 anos, e porque o Benfica de à 1 ano para cá mudou bastante o seu comportamento e o resultado disso está à vista: CAMPEÕES!!!

Quanto ao futuro, espero que cumpras a tua palavra e que os jogadores, se saírem, saiam por propostas verdadeiramente irrecusáveis para o nosso clube.  :metal: :metal:

Ora nem mais...

faneca_slb4ever