Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

nsalta

Citação de: zerocool em 10 de Maio de 2010, 12:53
Já agora gostava de saber o ké que o palhaço do Pacheco estava a fazer no Camarote....

O que estava a fazer? A levar um chapadão monumental de luva branca.

Roy Kent

Não gostei de o ouvir falar da Europa, aliás quando ouvi aquilo o meu coração parou, espero bem que não venha aí disparate do grande.

LR1904

Muito obrigado sr. Presidente! Gostei muito de ouvir que se alguem quiser os nossos jogadores têm de pagar a clausula!

Joaoac

Este clima devia reinar neste topico em todos os momentos,nao devia ser so nos momentos bons..tudo o que este Sr e o Viarinho fizeram no inicio da epoca foi pra bem do Benfica!!

Da-lhe Vieira...  ;D :bandeiraslb2:

DeSousa

Excelente trabalho este ano..........Força Presidente :slb2:

J074_RiP

Citação de: Joaoac em 10 de Maio de 2010, 14:25
Este clima devia reinar neste topico em todos os momentos,nao devia ser so nos momentos bons..tudo o que este Sr e o Viarinho fizeram no inicio da epoca foi pra bem do Benfica!!

ha k separar as águas, o fim nao justifica os meios e nao ha-de ser 1 campeonato k me fará eskecer a forma como tomou o poder.

Há k lhe dar os Parabens sim senhor pela forma como preparou a ekipa e se deixou de treinadores badalados e pegou num que realmente conhece o nosso campeonato e a podridao k nele reina.
Se ha 1 grande obreiro deste campeonato é o lfv porque soube escolher 1 treinador e lhe deu todas as condiçoes, mas k deixe os discursos populistas e faça akilo k realmente tem demonstrado saber fazer.

_Benfiquista_

Bleach

a nivél de marketing e empresarial é dos melhores da história do benfica , é um facto para mim , desportivamente era muito fraco   , mas felizmente achou a pessoa certa para o lugar certo  ,e assim sendo o seu trabalho agora é quase perfeito.....obrigado lfv > rui costa> jorge jesus

Afonso

Não podia deixar de agradecer a enorme contribuição que este homem tem no Benfica actual, um Benfica vencedor e aglutinador de massas, ontem parecia que o mundo era todo do Benfica!!!

Logan

Joaoac

Citação de: J074_RiP em 10 de Maio de 2010, 14:32
Citação de: Joaoac em 10 de Maio de 2010, 14:25

ha k separar as águas, o fim nao justifica os meios e nao ha-de ser 1 campeonato k me fará eskecer a forma como tomou o poder.

Há k lhe dar os Parabens sim senhor pela forma como preparou a ekipa e se deixou de treinadores badalados e pegou num que realmente conhece o nosso campeonato e a podridao k nele reina.
Se ha 1 grande obreiro deste campeonato é o lfv porque soube escolher 1 treinador e lhe deu todas as condiçoes, mas k deixe os discursos populistas e faça akilo k realmente tem demonstrado saber fazer.

Neste caso justificou e de que maneira!!!Engraçado o Marinho nunca mais ca pos o cu desde a campanha eleitoral..pk será  ::)

Mais uma vez o Vilarinho & Companhia salvaram o Benfica dos abutres!!!

sbremoved_29559

ver as primeiras paginas do topico só dá rir AHHAHAHAHA quero ve-los agora a comentar a actualidade

Lampi

Obrigado, Presidente, bom trabalho.

Agora é trabalhar bem o defeso e depois voltar a ficar caladinho... a gente agradece-lhe no final da época.

Os "bitaites" não contam o que conta são os títulos por isso continue a fazer o que melhor sabe: Gerir e deixe o resto para quem sabe. 

bisard

Obrigado Presidente por estas alegrias!

jamelsky1