Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Chefe

Citação de: nsalta em 11 de Maio de 2010, 19:20
Citação de: Chefe em 11 de Maio de 2010, 19:17
Muito bem... A postura que tem adoptado este ano tem sido 5 estrelas. O discurso do Benfica ser dos benfiquistas e não de  uma ciadade foi uma chapada de todo do tamanho em alguns.

EXCELENTE.

Tenho pena da golpada Sr. LFV...

O Alguidar ficou indignado com essas declarações  :cry2: .

Optimo

aguia imperial

so espero do nosso presidende que cumpre o que ele disse :

" so sai jogadores se foram pagas as clausulas "

isso que espero do LFV .

maxi04

Citação de: Ronald1nh0 em 11 de Maio de 2010, 19:26
Finalmente descobriram a nossa segunda maior arma. A indiferença! É do c****** ficar a falar sozinho.  ;D
Anos a dizer isso...
A indiferença é que os fode, certinho !

Royal_Flush

Citação de: aguia imperial em 11 de Maio de 2010, 19:55
so espero do nosso presidende que cumpre o que ele disse :

" so sai jogadores se foram pagas as clausulas "

isso que espero do LFV .

Não te fies nessa.

Sinceramente parece-me somente um discurso com 2 finalidades:
- Inflacionar o valor em caso de negociações
- Passar uma mensagem geral aos jogadores de que não vale a pena pressionarem para tentar sair por valores absurdos.

É a minha visão. Se fôr este o objectivo da mensagem eu concordo a 100%, odeio jogadores a fazer birras tipo miguel e recebemos uns míseros 8M quando o paulo ferreira foi vendido por 20M (grande comédia).

Por exemplo a cláusula do David Luiz é 50M. Se alguém oferecer 40M achas que alguma vez na vida podiamos recusar?

Daí a minha visão sobre a frase dele.

LuigiSLB83

Pedro Neto

Tem estado muito bem neste final de época, é verdade.

nsalta

Será que o Rui Morqueira também se indignou com o discurso do Vieira?  :cry2:

nsalta

Já agora, o Taliban e o Tosga não contam para o totobola pois se aparecesse alguém do Benfica a dizer que o Sporting de facto era a maior equipa do mundo, eles viriam dizer que discordavam frontalmente.  (ironicamente, estariam certos por uma vez nada vida)

Infante da Sagres

Temos um Presidente verdadeiramente excepcional!!!

pabloelmago

Vieira prometeu aposta na vertente desportiva, Vieira cumpriu. Prometeu estabilidade, e com a renovação de Jesus, está a cumprir. Se não desmantelar metade do plantel para a proxima época, penso que o seu trabalho está ser fantastico!

melo7

Temos um Sr. presidente. Melhorou muito a sua postura: já não diz barbaridades como anitgamente. Percebeu que o Benfica tinha as condições necessárias para ganhar e investiu forte. Que continue o bom trabalho e que neste Verão,juntamente com o Rui Costa, faça o Benfica ainda mais forte!

hmrkz

por acaso ate sem tem portado bem....

Pedro84

Arbuckle

Renovar com o Jesus era óbvio. Até eu com a minha barriguinha chamava o Jesus e "facturava".

_Benfiquista_

Boa Presidente!Fez bem em renovar com o JJ!Que não o deixe ir embora!