Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

melo7

Para mim é Cardozo. Dentro do lote Di María, David Luiz, Ramires e Cardozo é aquele que menos possibilidades de valorização tem. Baixar a clausula não significa que o vai deixar sair por qualquer preço. Vão ter de pagar, e pagar bem

Shoky

Vender Cardozo seria uma aberração autêntica.
Um tiro de canhão no pé...mas de Vieira, depois do verão de 2007 espera-se tudo.

Batistuta

Há jogadores que está na cara que têm um valor de mercado estabelecido pela direcçao abaixo do valor da causula

Pedro84

Citação de: Leonzo em 16 de Maio de 2010, 14:31
Óbvio que está a falar no Cardozo, ninguém dará 60M€ por ele, até metade desse valor é complicado quanto mais... :whistle2:

Mas como é óbvio está a deixar entender que vem aí mais uma revolução no plantel... :estrelas:

Já estás a inventar. Onde é que ele deu a entender isso?

Josh

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2010, 14:25
Já está claramente a mudar o discurso...é pena. Mas habitual.
O jogador é claramente Di Maria...

O Di Maria é o jogador que neste momento tem mais mercado, será talvez o único que poderá sair pela cláusula de rescisão, não vejo outro (sem contar com Ramires).

Panza

Se forem 2 para o mesmo clube é lógico que haverá preferências pela lista de dispensas...e é natural que não paguem o valor total das cláusulas!

Pedro84

Citação de: Pedro Neto em 16 de Maio de 2010, 14:31
Só no Benfica a palavra dada não vale nada.

Isso não é verdade. O merdoto que o diga...

Chepo

Citação de: Pedrinho84 em 16 de Maio de 2010, 14:31
Citação de: Chepo em 16 de Maio de 2010, 14:29
A conversa das clausulas é claramente para avisar os interessados que terão de deixar muito dinheiro.

Só um ingénuo acredita que algum clube dará 50M pelo David Luiz.

Concordo com isso, mas ele não preciso de o dizer publicamente.

Precisa, porque fará eco na imprensa estrangeira e chegará aos ouvidos dos interessados.

Eu não acreditei no que ele disse de só sairem pela clausula. É estratégia. Quantos já fizeram isso?!

Agora vão fazer um draminha por causa disto?!

Batistuta

O Cardozo por 30 milhoes já o vendia. É uma perda mas seria um grande negocio tendo em conta que não é um PL completo

Mas sinceramente tirando o City não estou a ver nenhum colosso vir buscá-lo

Pedro84

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2010, 14:32
Um tiro de canhão no pé...mas de Vieira, depois do verão de 2007 espera-se tudo.

Não concordo lá muito com isso. Depende muito dos valores.

VALEBEM

Fantástica a ideia desta viagem até Timor! Isto (também) é o Benfica!
Quanto à declaração de que admite vender um jogador abaixo da cláusula, não me surpreende, e já o tinha dito aqui que dificilmente poderia cumprir essa promessa! Não vejo ninguém a dar 50 milhões por um defesa, por exemplo! Mas gostaria que o David pudesse cá ficar mais 1 ano, pelo menos!

Também acho que vender Cardozo é um disparate, por muito que o fundo possa pressonar em relação a isso!

Ludwig van

Aplaudo as declarações de hoje. São verdadeiras e conscientes da realidade.

As de Domingo passado é que foram ridículas e só são desculpadas pela emoção do momento.

O jogador a que se está a referir é o David, que deve sair por 40M€.

Chepo

Citação de: Pedrinho84 em 16 de Maio de 2010, 14:35
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2010, 14:32

Não concordo lá muito com isso. Depende muito dos valores.

Eu também não. Cardozo não é insubstituível.

Shoky

Pois...já sabemos que é muito fácil de substituir um gajo que faz 38 golos numa época, sendo o melhor marcador do Campeonato e da Liga Europa.

Entre ele e David Luiz...não hesitaria, venda-se o David Luiz.