Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

LR1904

Mesmo assim, o DLuiz nao vale 50 milhoes... é normal que baixe.

LCBrito

Citação de: Pedrinho84 em 16 de Maio de 2010, 14:35
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2010, 14:32
Vender Cardozo seria uma aberração autêntica.
Um tiro de canhão no pé...mas de Vieira, depois do verão de 2007 espera-se tudo.

Não concordo lá muito com isso. Depende muito dos valores.
Eu concordo. Antes o DL que o Cardozo.

Pika^^

Citação de: Chepo em 16 de Maio de 2010, 14:29
A conversa das clausulas é claramente para avisar os interessados que terão de deixar muito dinheiro.

Só um ingénuo acredita que algum clube dará 50M pelo David Luiz.
Exacto, custa entender isto?
é tudo uma forma de ganhar vantagem nas negociações, enfim...

Adoro o David, como jogador e como pessoa, mas analisando friamente ficamos mais a ganhar com a sua saída do que com a de Cardozo. Até porque para mim nem seria preciso ir buscar ninguem.

Pedro84

Citação de: Chepo em 16 de Maio de 2010, 14:34
Citação de: Pedrinho84 em 16 de Maio de 2010, 14:31
Citação de: Chepo em 16 de Maio de 2010, 14:29
A conversa das clausulas é claramente para avisar os interessados que terão de deixar muito dinheiro.

Só um ingénuo acredita que algum clube dará 50M pelo David Luiz.

Concordo com isso, mas ele não preciso de o dizer publicamente.

Precisa, porque fará eco na imprensa estrangeira e chegará aos ouvidos dos interessados.

Eu não acreditei no que ele disse de só sairem pela clausula. É estratégia. Quantos já fizeram isso?!

Agora vão fazer um draminha por causa disto?!

Desculpa, mas isso para mim não é nada. Aos interessados responde-se com um fax.

proD

Não era o Makukula que tinha uma clausula exorbitante? Então deve ser ele...

fudim flan

Citação de: LCBrito em 16 de Maio de 2010, 14:35
DL ou Cardozo?
se calhar ninguem.esta a falar para nao estar calado.vaidade,muita vaidade.

Leonzo

Citação de: Pedrinho84 em 16 de Maio de 2010, 14:33
Citação de: Leonzo em 16 de Maio de 2010, 14:31
Óbvio que está a falar no Cardozo, ninguém dará 60M€ por ele, até metade desse valor é complicado quanto mais... :whistle2:

Mas como é óbvio está a deixar entender que vem aí mais uma revolução no plantel... :estrelas:

Já estás a inventar. Onde é que ele deu a entender isso?
Como?

Fácil, ele está a falar claramente do Cardozo, como podem e devem chegar a qualquer momento clubes para cobrir as claúsulas do David e do Di, saíem 3 jogadores importentes e 3 pilares dos 3 sectores da equipa...

Isso não é revolução?

Red Men

Citação de: Batistuta em 16 de Maio de 2010, 14:35
O Cardozo por 30 milhoes já o vendia. É uma perda mas seria um grande negocio tendo em conta que não é um PL completo

Seria excelente negócio.
Temos pena, mas é a vida do futebol, estas coisas só acontecem nos grandes Clubes, temos de nos resignar. Somos Grandes.

Pedro Neto

O Benfica precisa vender jogadores para pagar as avultadas dívidas que foi contraindo nestes últimos 3 anos. David Luiz, Di María e Cardozo, na minha opinião, vão sair. Espero é que o interesse do Benfica seja respeitado, e os jogadores não sejam despachados à primeira.  Não confio minimamente na Direcção nesse aspecto, até porque já deu provas de não cumprir a palavra.

Lost_88

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2010, 14:36
Pois...já sabemos que é muito fácil de substituir um gajo que faz 38 golos numa época, sendo o melhor marcador do Campeonato e da Liga Europa.

Entre ele e David Luiz...não hesitaria, venda-se o David Luiz.
x2

VALEBEM

Jogadores como Cardozo, Luisão, Maxi, Aimar, Saviola, Javi, Ruben Amorim, etc..., a meu ver têm que ficar!
Sinceramente, mais do que sair o Di Maria, e/ou o David Luiz, embora gostasse que o zuca cá ficasse mais um ano, será uma desilusão!

Realmente, deve ser fácil encontrar um gajo que marca 38 golos... Tão fácil, que demorámos 20 anos a encontrar um!

Batistuta

Citação de: Red Men em 16 de Maio de 2010, 14:37
Citação de: Batistuta em 16 de Maio de 2010, 14:35
O Cardozo por 30 milhoes já o vendia. É uma perda mas seria um grande negocio tendo em conta que não é um PL completo

Seria excelente negócio.
Temos pena, mas é a vida do futebol, estas coisas só acontecem nos grandes Clubes, temos de nos resignar. Somos Grandes.

Mas sinceramente acho dificil chegar a esses valores

Pedro84

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2010, 14:36
Pois...já sabemos que é muito fácil de substituir um gajo que faz 38 golos numa época, sendo o melhor marcador do Campeonato e da Liga Europa.

Entre ele e David Luiz...não hesitaria, venda-se o David Luiz.

O porto contratou um gajo por 5M e marcou muitos golos. Procurem bem.

Fly 13

Citação de: proD em 16 de Maio de 2010, 14:37
Não era o Makukula que tinha uma clausula exorbitante? Então deve ser ele...
Eu acho que é mais esse.

johncleese

Citação de: Leonzo em 16 de Maio de 2010, 14:37
Citação de: Pedrinho84 em 16 de Maio de 2010, 14:33
Citação de: Leonzo em 16 de Maio de 2010, 14:31
Óbvio que está a falar no Cardozo, ninguém dará 60M€ por ele, até metade desse valor é complicado quanto mais... :whistle2:

Mas como é óbvio está a deixar entender que vem aí mais uma revolução no plantel... :estrelas:

Já estás a inventar. Onde é que ele deu a entender isso?
Como?

Fácil, ele está a falar claramente do Cardozo, como podem e devem chegar a qualquer momento clubes para cobrir as claúsulas do David e do Di, saíem 3 jogadores importentes e 3 pilares dos 3 sectores da equipa...

Isso não é revolução?

Nenhuma equipa no Mundo vai pagar 50 milhões de euros por um central que nem sequer é internacional AA. Nem o City...