Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Chepo

OH, Pedrinho isto é todo o circo que se monta à volta deste jogo de cintura que são as negociações.

Naturalmente nenhum clube daria 50M pelo David Luiz. Ou 50M pelo Cardozo.

Isto é inédito no futebol?! Birrinhas à la Mantorras a esta hora?!

Red Men

Citação de: Pedro Neto em 16 de Maio de 2010, 14:38
O Benfica precisa vender jogadores para pagar as avultadas dívidas que foi contraindo nestes últimos 3 anos. David Luiz, Di María e Cardozo, na minha opinião, vão sair. Espero é que o interesse do Benfica seja respeitado, e os jogadores não sejam despachados à primeira.

Também acho, embora quanto ao DL tenhas a minhas duvidas, mas isto é apenas o Coração Benfiquista a falar.

Batistuta

Citação de: johncleese em 16 de Maio de 2010, 14:39
Nenhuma equipa no Mundo vai pagar 50 milhões de euros por um central que nem sequer é internacional AA. Nem o City...

Também acho muito dificil.

Apostava em Di Maria pela clausula e David Luiz abaixo da clausula

Leonzo

Citação de: johncleese em 16 de Maio de 2010, 14:39
Citação de: Leonzo em 16 de Maio de 2010, 14:37
Citação de: Pedrinho84 em 16 de Maio de 2010, 14:33
Citação de: Leonzo em 16 de Maio de 2010, 14:31
Óbvio que está a falar no Cardozo, ninguém dará 60M€ por ele, até metade desse valor é complicado quanto mais... :whistle2:

Mas como é óbvio está a deixar entender que vem aí mais uma revolução no plantel... :estrelas:

Já estás a inventar. Onde é que ele deu a entender isso?
Como?

Fácil, ele está a falar claramente do Cardozo, como podem e devem chegar a qualquer momento clubes para cobrir as claúsulas do David e do Di, saíem 3 jogadores importentes e 3 pilares dos 3 sectores da equipa...

Isso não é revolução?

Nenhuma equipa no Mundo vai pagar 50 milhões de euros por um central que nem sequer é internacional AA. Nem o City...
Não tinha tanta certeza quem paga 30 pelo Pepe, pode muito bem pagar 50 pelo DL que é bem mais completo...

Miguelito22

Disse e muito bem o presidente!
Aguma vez algum clube daria 50 milhões por um central que nem ainda é internacional A pelo brasil.
40 milhões pelo david luiz é grande venda!

Shoky

Para mim se vendermos David Luiz, Di Maria e Cardozo...já será uma revolução do crl.
É só um pilar em cada posição.

E ainda falta Ramires...saírem 4 então sería o cúmulo.
Vamos ver...se formos pelo que diz Vieira não nos entendemos...já sabemos como ele é, então agora campeão tem de andar sempre a falar.

vitormopinto1987

Citação de: Fly 13 em 16 de Maio de 2010, 14:39
Citação de: proD em 16 de Maio de 2010, 14:37
Não era o Makukula que tinha uma clausula exorbitante? Então deve ser ele...
Eu acho que é mais esse.
tb acho.o gajo tem uma CR de 40 Milhões...!!!

Infante da Sagres

Há que vender e até 2 jogadores, fazer dinheiro e motivar os que cá ficam que para o ano poderão ser eles!!!

Força Presidente!!!

Pedro84

Óbvio que está a falar no Cardozo, ninguém dará 60M€ por ele, até metade desse valor é complicado quanto mais... :whistle2:

Mas como é óbvio está a deixar entender que vem aí mais uma revolução no plantel... :estrelas:

Como?

Fácil, ele está a falar claramente do Cardozo, como podem e devem chegar a qualquer momento clubes para cobrir as claúsulas do David e do Di, saíem 3 jogadores importentes e 3 pilares dos 3 sectores da equipa...

Isso não é revolução?

E ele deu a entender isso onde?

Pedro Neto

A única coisa que pode valer ao Benfica é o pé firme do JJ, o resto já conhecemos.

Leonzo

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2010, 14:41
Para mim se vendermos David Luiz, Di Maria e Cardozo...já será uma revolução do crl.
É só um pilar em cada posição.

E ainda falta Ramires...saírem 4 então sería o cúmulo.
Vamos ver...se formos pelo que diz Vieira não nos entendemos...já sabemos como ele é, então agora campeão tem de andar sempre a falar.
Nem mais...

Foi o que disse atrás, mas para o pessoal só é revolução se sairem 10 e entraren 10...

VALEBEM

Eu acho, sem dúvida, que ele se está a referir ao David Luiz! Terei pena, mas é mais fácil encontrar um bom defesa do que um bom avançado!

trainmaniac

Citação de: Pedro Neto em 16 de Maio de 2010, 14:42
A única coisa que pode valer ao Benfica é o pé firme do JJ, o resto já conhecemos.

É a minha convicção também!

vitormopinto1987

Citação de: Pedro Neto em 16 de Maio de 2010, 14:42
acho que o nosso mister é o único que pode impedir futuros casos "Simão" (que foi vendido por um valor ridículo)

Leonzo

Citação de: Pedrinho84 em 16 de Maio de 2010, 14:42

Como?

Isso não é revolução?

E ele deu a entender isso onde?
Somar 1+1

O que tem a clausula mais avultada e menos valor de mercado é claramente o Cardozo...

Ou achas mesmo que ele estava a falar do DL?