Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

ric_slb

LFV diz que admite baixar, portanto deve-se estar a referir a um jogador que tenha (alguma) vontade de sair também.
Deste modo, não me parece que seja o DL já que este manifestou vontade de ficar.
Di Maria nunca disse que queria ficar mas não vejo a necessidade de estar baixar a cláusula porque ele vale (e bem) esse dinheiro.
Posto isto, a minha ideia é que se esteja a referir ao Cardozo.

Não posso deixar de referir que quando li a noticia pensei que ele tivesse a falar do Pedro Mantorras e lhe estivesse a mandar um boa indirecta!!!

Se estiver a falar da situação do Makukula também não fico muito aborrecido.

Cumprimentos

Chepo

Pois eu acho que os jogadores que vão sair são:

Di Maria
Cardozo
Yebda
Makukula
Halliche
Moreira

E só nestes fazemos um encaixe brutal. O Moreira sai a custo zero.

Batistuta

Citação de: VALEBEM em 16 de Maio de 2010, 14:42
Eu acho, sem dúvida, que ele se está a referir ao David Luiz! Terei pena, mas é mais fácil encontrar um bom defesa do que um bom avançado!

É possivel. Não estou a ver grandes clubes concentrados no Cardozo. Apenas uns sonhadores com meia-duzia de tostoes

trainmaniac

Citação de: Leonzo em 16 de Maio de 2010, 14:43Somar 1+1

O que tem a clausula mais avultada e menos valor de mercado é claramente o Cardozo...

Ou achas mesmo que ele estava a falar do DL?

Se nada tiver mudado nas últimas semanas, é do DL que ele está a falar..

Pedro84

Eu acho, sem dúvida, que ele se está a referir ao David Luiz! Terei pena, mas é mais fácil encontrar um bom defesa do que um bom avançado!

Se for o David Luiz, dependendo dos valores, é compreensível. Se for o Di Maria, é ridiculo!

Leonzo

Não acho que seja o David, mas prontos daqui a uns dias veremos...

Para mim está a falar claramente do Cardozo... Que tem nada mais nada menos que 60M€ de clausula...

rafaelvsantos

Discordo completamente de voces!! Prefiro vender o Cardozo que o David luiz

David Luiz é rapido, é essencial para a Europa, é um jogador quase unico no mundo neste momento. Seria melhor esperar pela sua convocação e depois sim vender.

Cardozo é bom, conhece as rotinas de jogo, mas so remata de pe esquerdo, perde x opurtunidade á procura do pe esquerdo, por vezes nem o remate chega a sair, acho cardozo bom mas nao acho muito dificil encontrar melhor

è so uma opinião.....

Seja de que forma for, tenho um sonho presente

Benfica Campeao Europei 2010/2011

Shoky

Temos Sidnei e Miguel Vitor.
Para o lugar de Cardozo...só Kardec.

Parece-me fácil de ver quem seria mais facilmente substituivel.

Em 2007 vendemos Simão e Manuel Fernandes...dispensamos Karagounis e não cobrimos a clausula do Miccoli.
4 jogadores...foi uma revolução do crl...como se viu pela patética época que fizemos no ano seguinte. E até entraram Di Maria, Maxi e Cardozo...hoje 3 pilares.

VALEBEM

Para mim, infelizmente, estas declarações do David Luiz, e a sua presença em tudo o que é programas, é um sinal de despedida!
Para mim, o próprio Di Maria, que muita gente ainda desvaloriza, é um jogador que nos fará mais falta do que o próprio David Luiz, se ambos saírem!
Mais do que isto, é estragar uma equipa campeã!

johncleese

E ainda há o Ramires, que é titular da Selecção do Brasil e que tem uma cláusula de 30 milhões de euros. Esse valor sim, é muito fácil de atingir, por 7 ou 8 equipas europeias. Basta fazer um bom Mundial (ele e o Brasil) e vai embora.
Sinceramente, estou a preparar-me para mais uma razia...

Chepo

O jogador a que se refere é claramente Cardozo.

JJ SLB

Sem dúvida que se está a referir ao Mantorras

:S

Infante da Sagres

Citação de: Chepo em 16 de Maio de 2010, 14:44
Pois eu acho que os jogadores que vão sair são:

Di Maria
Cardozo
Yebda
Makukula
Halliche
Moreira

E só nestes fazemos um encaixe brutal. O Moreira sai a custo zero.

Onde é que assino?

vitormopinto1987

Citação de: Pedrinho84 em 16 de Maio de 2010, 14:44

Se for o David Luiz, dependendo dos valores, é compreensível. Se for o Di Maria, é ridiculo!
se for o nosso Xerife é bom que não se aceite nada abaixo dos 40,vá lá 35 Milhões

fudim flan

Citação de: trainmaniac em 16 de Maio de 2010, 14:43
Citação de: Pedro Neto em 16 de Maio de 2010, 14:42
A única coisa que pode valer ao Benfica é o pé firme do JJ, o resto já conhecemos.

É a minha convicção também!
se nao fosse jj nunca teriamos sido campeoes.quando sair volta a normalidade.