Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Infante da Sagres

Citação de: trainmaniac em 16 de Maio de 2010, 14:51
Citação de: VALEBEM em 16 de Maio de 2010, 14:49
As pressões do Fundo podem ser decisivas para desfechos que não desejamos!
Acho que os valores do David e do Di foram negociados muito por baixo com o Fundo!

Ora nem mais, a questão quanto a mim é toda esta. O Fundo é uma espécie de empréstimo que o Benfica pediu, cujo pagamento se faz com juros altíssimos e com uma grande perda de poder negocial. Temos de nos sujeitar... por isso fui tão contra este instrumento financeiro!

O fundo foi uma excelente e reconhecida estratégia para gerir o risco...

Agora que vencemos e valorizamos os activos, percebo que não queriam ter o fundo...

Temos um fundo, reconhecido como inovador e excelente instrumento de gestão, e nele existem mecanismos de retenção dos jogadores se assim se pretender!!!

Sr Aimar

Ja começas a falhar. 1º saiam apenas pelo valor da clausula, agora ja existe uma excepcao.

Batistuta

O Cardozo fica. É a minha aposta. Os que podem pagar não o querem e os que o querem não podem pagar o que o benfica pede

L.Machado

Citação de: Chepo em 16 de Maio de 2010, 14:51
Para Jorge Jesus o David Luiz é fundamental. É público.

A mim parece-me evidente que é o Cardozo. Pelo que se consta já recebeu propostas a rondar os 25M que foram rejeitadas, logo existe a possibilidade de subir um pouco mais a parada.

é a isto que me refiro....

Oliveira1

Acho que os valores do David e do Di foram negociados muito por baixo com o Fundo!

Ora nem mais, a questão quanto a mim é toda esta. O Fundo é uma espécie de empréstimo que o Benfica pediu, cujo pagamento se faz com juros altíssimos e com uma grande perda de poder negocial. Temos de nos sujeitar... por isso fui tão contra este instrumento financeiro!

Quem investiu no fundo quer é ganhar o máximo possivel, logo também não lhes interessa vender por 30, quando há a perspectiva de vender por 40 ou 50 M€. Eu acredito que o DL não sai este ano. Já no que diz respeito ao Cardozo acredito que vá saír e se fizer um bom mundial, então é certinho.

cwally

Eu acho q ele está a falar do Makukula :p

EPluribusUnum

Parece-me que o presi estava a falar do David Luiz.

Uma proposta de 30/35 milhões deve levá-lo a pensar duas vezes.

Panza

O Cardozo quer jogar a Champions de águia ao peito!

Pedro Neto

O Benfica investiu praticamente 100 milhões de euros em 3 anos, é evidente que vai ter de vender 3 ou 4 jogadores por somas elevadas.

x@ng@i

Citação de: Pedro Neto em 16 de Maio de 2010, 14:52

Obviamente.

Mas penso que tenha sido esse mesmo fundo que tem vindo a permitir preparar a próxima época desde cedo.

Shoky

Citação de: TJSF em 16 de Maio de 2010, 14:54
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2010, 14:52
O Porto conseguiu segurar Lucho e Lisandro 4 épocas seguidas...e sendo em todas elas campeão.
Nós temos de fazer o mesmo...porque senão continuaremos a ser campeões de 5 em 5 anos.

Ganharmos uma vez e desatar a vender os craques é disparate.
Nenhum deles tinha o potencial de Di Maria e David Luiz, o potencial hoje em dia vale muito. Mas concordo contigo mas eles venderam sempre alguem, Quaresma, Bosingwa, só assim sobrevivem.

Potencial?
O Lucho e o Lisandro são e sempre foram 2 craques do crl...como se voltou a ver este ano.

johncleese

Falar de 50 milhões de euros por um central que é 0 vezes internacional AA, é um delírio. Não há nenhum central no Mundo que tenha um valor de mercado sequer perto desse...

Pika^^

Se vendermos mais de 3 é um erro de gestão. De resto, acho que conseguimos viver vendendo Di Maria, D.Luiz e Tacuara. Só precisávamos de comprar outro ponta-de-lança, o resto é para abater dívidas e investir num GR e DE.

Shoky e acabaram por vendê-los por um preço demasiado baixo. Mas eles em todas as épocas venderam sempre pelo menos 2 jogadores.

RedStar1982

trainmaniac

Citação de: Infante da Sagres em 16 de Maio de 2010, 14:55Temos um fundo, reconhecido como inovador e excelente instrumento de gestão, e nele existem mecanismos de retenção dos jogadores se assim se pretender!!!

Pois existem, mas são mecanismos incomportáveis para a realidade financeira do Benfica!