Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Leonzo

Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2021, 20:37
E assim de fininho já preparou o evidente despedimento do Jesus.
Teve tudo o que queria e os mauzões dos adeptos já despediram os seus dois antecessores.
E este paleio com o Seixal não foi inocente.

Kinkolas

Citação de: Bethinho em 28 de Fevereiro de 2021, 20:46

"Respeitem, sempre, o dinheiro do Clube. É dinheiro de gente simples e humilde. É dinheiro do esforço de gente pobre que dá, porque gosta muito do Benfica.
Sirvam-no. Não se sirvam dele!

Depois do trabalho, jogo ou da competição, fiquem com a consciência tranquila! O Benfica é um Clube de gente laboriosa. Que merece ser respeitada por quem nele trabalha e do qual, recebe! Lembrem-se!"

Joaquim Ferreira Bogalho

De repente parecia o Rui Carlos.

Barcelense1994

Os verdadeiros pulhas do Benfica. Sem perdão!
Para cima deles!

vml

Citação de: gaucho em 28 de Fevereiro de 2021, 20:41
Citação de: vml em 28 de Fevereiro de 2021, 20:34
Está disponível em algum sítio para ver? Obrigado.
Por favor não vejas, segue a tua consciência. Daqui a uns tempos reflectes, e depois independentemente da tua desisao dizeres que estiveste do lado bom da história.

:)  Se calhar era melhor para a minha sanidade mental, mas tenho um problema... Gosto de formar opinião própria, com base na informação mais fidedigna. E neste caso, só mesmo vendo, posso formar uma opinião correta.

Obviamente não tenho ilusões. Há muito que se  sabia o que ia ser a esta entrevista.  O0

Schuldiner

Citação de: Kinkolas em 28 de Fevereiro de 2021, 20:41
Só mesmo este gajo e o JJ para abrirem uma guerra com os próprios adeptos e acharem que vão ganhar.

:rir:
A intenção não é essa. É polarizar e energizar o seu eleitorado contra os seus críticos.

Cosme Damião SLB

Citação de: Glorioso_Man em 28 de Fevereiro de 2021, 20:03
Vamos é apoiar a equipa e deixar de lado egos de mal estar e inveja..o que nos desune sao pseudo benfiquistas.... nos nao somos so vieira so rui costa so jogadores....somos um clube com 117 anos de historia, que conquistou muito e esta aqui para conquistar ainda mais....nao jogamos sozinhos e muitas vezes jogamos contra 12, somos 6.000.000 e isso é que nos faz diferentes PLURIBUS UNUM

Jogamos contra 12 porque o iluminado que preside o nosso glorioso clube prefere chamar de pulhas aos adeptos e sócios insatisfeitos com estado do clube, do que aos que roubam o clube com a sua conivência e apoio... Entre eles o presidente da liga de futebol e da Federação portuguesa de futebol.

Era nesses que devia ter feito um ataque feroz, e não aos adeptos que são a alma do clube.

Shoky

Citação de: kangaroo em 28 de Fevereiro de 2021, 20:46
Vergonhoso usar pessoas que já cá não estão para se promover.
Um gajo que nem o nome dos jogadores sabe. Everton dos gajos mais caros de sempre, chama-lhe Everson.  :rir:

Evandro. Confundiu-o com o life coach do JJ...:rir:

GoloDeLetra

Vou ver agora a tempestade de areia e depois digo alguma coisa...

1entremilhoes

O chamar os sócios de pulhas está ao nível do apertar o pescoço do sócio na assembleia geral.
É este o nível ordinário do presidente.

trucatruca

Citação de: Achor81 em 28 de Fevereiro de 2021, 20:45
Não vi um segundo da "entrevista", mas pelo que leio aqui concluo-o que:

- Esta entrevista é o principio de uma guerra civil no clube. Ao antagonizar quem é oposição, neste momento a clivagem quem é Vieira e não é está a níveis estratosfericos.
Também não vi, e acho o mesmo que tu. A guerrilha começa já.

bebe agua

Só ouvi a entrevista na no final, mas reti 3 pontos

1 fiquei a saber que nas casas do Benfica so começar entrar os benfikistas desde ke é presidente

2 nao é adepto do Benfica, palavras dele

3 nao sabe a idade do Benfica

Leonzo

Foi burro em dois pontos, atiçou ainda mais a massa adepta critica e abriu guerra com a CMTV. Pode ter sido o início do fim.

andoaleme

Citação de: Cosmic em 28 de Fevereiro de 2021, 20:39
Em dia de aniversário do clube, andar a chamar pulhas aos sócios e adeptos que o contestam é todo um outro nível.

Tudo isto enquanto pede união.
É como nos trata em AG, nunca nos respeitou e nem se dá ao trabalho de mostrar o enfado que são realizá-las.

Quando agrediu o nosso consócio, ficou demonstrado o que acha de todos nós.

Já nem durmo pelo escroque ter-me chamado pulha.

Diogo20

Chamar pulhas aos donos do clube só tinha um destino:

Expulsão como sócio. Isto se não fossemos liderados por este regime totalitário.