Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Diogo20

Gostava de saber o papel que este abutre tem no clube que não seja roubar.

Não sabe o nome dos jogadores, acha que o clube ganhou 6 campeonatos em 10, não percebe um boi de futebol, não comparece nos jogos nem de futebol nem das modalidades.

Na minha terra isto chama-se lapa.

HB

Citação de: mMateus em 28 de Fevereiro de 2021, 20:39
https://youtu.be/8EzhXWNiVII

Afinal não fui só eu que reparei, por várias vezes e não foi só nessa que o entrevistador colocou palavras na boca de Vieira, isto não é conduzir uma entrevista, isto é conduzir o entrevistado...

+1benfiquista

Citação de: kangaroo em 28 de Fevereiro de 2021, 20:50
Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2021, 20:48
Citação de: kangaroo em 28 de Fevereiro de 2021, 20:46
Vergonhoso usar pessoas que já cá não estão para se promover.
Um gajo que nem o nome dos jogadores sabe. Everton dos gajos mais caros de sempre, chama-lhe Everson.  :rir:

Evandro. Confundiu-o com o life coach do JJ...:rir:
Como é possível um presidente não saber os nomes dos seus ativos? se nem isso sabe que crl anda a fazer?

Nada estranho num presidente que compra jogadores por catálogo em viagens de avião.

j.j.

Mentiroso, não foste eleito por 2 em 3 sócios, foste eleito por 62% dos votos (será?) que inclui casas do Benfica, filiais etc... E se tinhas a certeza desses votos, porque não apresentaste a votação em papel? Deves julgar que todos os sócios são avestruzes...

Kunai

A parte em que insinua que apanhamos covid no balneário do Porto é gravíssima. Pode ser que ainda se foda.

Mercurio_10

Um charlatão. Um pato bravo que ao fim destes anos todos ainda engana uns tolos.

Repulsa total por tão deprimente personagem.

hugoPT92

Em que ponto está a angariação das assinaturas para convocar a assembleia, alguém sabe? Isso sim é o que mais importa no momento.

Sequel

Resumindo: ainda bem que não gastei tempo a ver a "entrevista".

sardao

Citação de: AnotherDoom em 28 de Fevereiro de 2021, 19:18
"Se dependesse de mim o Benfica seguia o caminho do Seixal..."

Então depende de quem caralho?
Ainda me estou a rir com isto :rir:

É isto que os benfiquistas idolatram

Thorondor

Citação de: andoaleme em 28 de Fevereiro de 2021, 20:49
Citação de: Cosmic em 28 de Fevereiro de 2021, 20:39
Em dia de aniversário do clube, andar a chamar pulhas aos sócios e adeptos que o contestam é todo um outro nível.

Tudo isto enquanto pede união.
É como nos trata em AG, nunca nos respeitou e nem se dá ao trabalho de mostrar o enfado que são realizá-las.

Quando agrediu o nosso consócio, ficou demonstrado o que acha de todos nós.

Já nem durmo pelo escroque ter-me chamado pulha.

Não ofendas os escroques

vermelhao_33

Pensa muito no Seixal. Vai ter reunioes em marco para permuta de terrenos para construir 6 Campos e um hotel. No imobiliario e imparavel.

Lost_88

Armani

Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2021, 20:46
Citação de: Armani em 28 de Fevereiro de 2021, 20:42
Tanto merda com o Seixal e esquece-se de referir o óbvio. Os benfiquistas não têm nenhum problema com o Seixal. Bem pelo contrário.

Agora, o que os benfiquistas querem é ficar com os melhores valores do Seixal, não é com o refugo crl! É assim tão difícil de perceber??

Eles entendem. Mas brincam com a mente dos Benfiquistas menos informados. Só isso.

Ninguém tem nada contra Bernardos e Cancelos na equipa principal. Já levar com os Tavares a titulares na Liga dos Campeões...ninguém quer.

No fundo, o que queremos é qualidade. Se for prata da casa, melhor ainda. Lixo da casa não nos interessa.

Mas tudo isto é discurso para desinvestimento. Para o ano jogamos com o Diogo Mendes e o Morato e a conversa vai ser "os adeptos choravam do investimento e agora reclamam por perdermos com a formação?"

Tem de sair, o quanto antes. Já toda a gente percebeu que nunca mais voltaremos a ganhar nada com esta gente.

É aproveitar e continuar o pressing. Está corja tem de ser escorraçada do clube. Ir despertando as consciências é o caminho. Temos de criar uma bola de neve que seja imparável.

1entremilhoes

Pol Pot, Fidel, Antonio, Adolfo, Kim , Nero, Estaline, Erdogan, Franco, Benito.