Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Diablo

Teve 30000 vezes mais mística a D. Lurdes a falar do Benfica, do que todas as vezes que este tipo abre a boca para falar do museu e dos riscos pintados em paredes. Zero de paixão pelo Benfica. Zero.

Mittelstürmer

Até logo, pessoal. Fiquei com a sala cheia de areia. alguém tem que limpar!

xtrk21

Pulha foi isto que ele chamou aos benfiquistas ?

>:( >:( >:(

RUA SEU CABRÃO , LADRÃO  CORRUPTO só não sais do benfica pq quando esse dia chegar vais preso  e tu sabes bem disso .

agarrado ao poder .

Shoky

Ovelha

Não vi a entrevista nem vou ver para não me enervar, mas pelos vistos disse que se voltasse atrás voltava a fazer tudo igual.

Isto é gravíssimo. Uma coisa é ser determinado, outra é ser burro casmurro. Como é que o clube há de ir a lado algum se o presidente nem consegue admitir os erros? Foda-se.

TFFS

"Pulhas"

Novo nome para os benfiquistas que contestam.

Antes da pandemia o médico também te disse para não ir aos jogos? É que já não ias.

imightbewrong

Citação de: Armani em 28 de Fevereiro de 2021, 20:17
Citação de: Camisola_20 em 28 de Fevereiro de 2021, 20:15
Luís Filipe Vieira: «Vertonghen não era bem o que Jesus pretendia...»

JJ pretendia Cabrera, confirmado por Vieira. Era a primeira opção.

Eu pergunto-vos, este homem tem condições de continuar a treinar o Benfica? Vão mesmo continuar com a conversa de que não teve o plantel que queria?

Seria um plantel mesmo melhor?

Pensem.

E agora com que cara fica o Vertonghen... Eu punha já o meu agente a preparar o meu futuro longe destes lunáticos.
Ainda por cima o Jan pode jogar onde quiser. Esta-se mesmo a ver o que vai acontecer...

Granizo

Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Fevereiro de 2021, 19:55
A dizer que aparece nos maus momentos  :rir:

Serio? Onde e que ele estava nos ultimos meses?

Slb04Sempre

Citação de: RedHeart_95 em 28 de Fevereiro de 2021, 20:21
Citação de: Slb04Sempre em 28 de Fevereiro de 2021, 20:19
Espera aí, o vieira disse na entrevista  que o JJ não queria o Verthongen?

Isso e enterrou o Darwin ao dizer que podiamos ter passado contra o Arsenal se ele não tivesse falhado num lance qualquer.

Foda-se...

Manfred von Richthofen

Já que puseram alguns benfiquistas ilustres a fazer perguntas ao vieira, e tive pena que o xôr presi não tivesse respondido ao porquê da saída do Vinícius, gostava que tivessem dado a oportunidade ao Vítor Paneira e ao Simões de fazerem umas perguntinhas também...

lPhoenix

Citação de: slb2tuga em 28 de Fevereiro de 2021, 20:20
Presidente desde 2003 e não sabe os anos do seu clube ...

Mandou todos os benfiquistas pro caralho !

E disse com todas as letras que faz o que quer e fala quando quer.

Se alguém tinha dúvidas que tinhamos um ditador na cadeira de presidente, elas ficaram dissipadas.

Barcelense1994

Quem este jornalista da CMTV? Muito bem!
"Dizer mal de Vieira não é dizer mal do Benfica como dizer mal de António Costa ou Marcelo não é dizer mal de Portugal!"

TFFS

"Nos bons momentos é raro aparecer"

Esta é capaz de ter sido a melhor

Scorpion8

Gostei da entrevista em direto, não sei é em que hemisfério estavam, é que aqui às 20h era noite, onde estavam era dia