Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

fil79

Citação de: zizou em 01 de Março de 2021, 00:09
O que mais salta a vista além das mentiras, e a falta de emoção ao falar do clube.
Até quando vamos aturar isto?

Do pouco que vi chamou me a atenção os parabéns que deu ao Bagão ( descodificando é um lagarto a dar os parabéns a um benfiquista) e a rábula dos 110 de anos. A maneira como após a correção do entrevistador ele diz 117 com um ar de enfado é revelador. Daqui a uns anos cai ser um case study como é que este gajo foi presidente do Benfica durante tanto tempo

peterslimer

Citação de: _JonasThern_ em 01 de Março de 2021, 00:13
Citação de: André Sousa em 28 de Fevereiro de 2021, 23:48
Citação de: peterslimer em 28 de Fevereiro de 2021, 23:40
Quem despachou os treinadores sempre fomos nós.

Fiquei mais descansado com o discurso, prefiro a organização ao caos, estou aqui nas derrotas e nas vitórias, sei muito bem que o ano é ATIPICO.

"Benfica não se governa de fora para dentro"

Ainda vamos descobrir que esse peterslimmer é o Pedro Guerra e o nick vem do facto de estar chupado que nem um carapau.
Vai lá ter aulas de inglês outra vez. Se é para gozar.

nunofpais

Citação de: Camisola_20 em 28 de Fevereiro de 2021, 22:48
Acho que as pessoas tem que entender, que gostando do Gaioso ou não, ele esta a fazer algo que é importante. Aceitou ali estar, a dar a cara sem ser apenas para concordar com o Vieira.

Que mais dos que la estiveram, fizessem o mesmo.
Só serviu para nos deixar mais preocupados e pensar que o Benfica está a ser assaltado todos os dias

_JonasThern_

Citação de: peterslimer em 01 de Março de 2021, 00:15
Citação de: _JonasThern_ em 01 de Março de 2021, 00:13
Citação de: André Sousa em 28 de Fevereiro de 2021, 23:48
Quem despachou os treinadores sempre fomos nós.

Fiquei mais descansado com o discurso, prefiro a organização ao caos, estou aqui nas derrotas e nas vitórias, sei muito bem que o ano é ATIPICO.

"Benfica não se governa de fora para dentro"

Ainda vamos descobrir que esse peterslimmer é o Pedro Guerra e o nick vem do facto de estar chupado que nem um carapau.
Vai lá ter aulas de inglês outra vez. Se é para gozar.

Sou bairrista e não tenho cultura suficiente para isso.

Red2802

A partir de hoje - e porque não desço ao nível de pulhas e essas coisas - referir-me-ei ao presidente do meu clube como A Variante das Furnas.

Já expliquei porquê e espero que não se importem.

André Sousa

Citação de: peterslimer em 01 de Março de 2021, 00:14
O teu primeiro post dos 10 que já fizeste, devo ser VIP, é falar sobre noção e ainda tens a coragem de vir dizer isso.

Acho que és bastante desonesto intelectualmente e egocêntrico, mas lá está, quem faz pelos os likes é assim mesmo, se ainda fosseo Youtube entendia, ganhavas algo com isso, neste fórum só significa uma coisa, és fraco, adepto.

Mimimi. Típico Vieirista que a única coisa que sabe fazer é tentar desconversar, porque os argumentos ficam em casa.

Yadayada, fraco adepto, yadayada, o teu cuspo contaminado vale mais que um contrato assinado.

Que limitação, jazus nossa senhora. 

Ovelha

Citação de: Eterno Benfica em 01 de Março de 2021, 00:11
Por acaso acho que o Vieira é muito forte no discurso, em termos de captar massas.

Analisando o discurso tem varias contradições que são fatais, mas para quem não se dá a esse trabalho, ou que não tem grande conhecimento do clube por não acompanhar a fundo, ele parece mesmo uma pessoa genuína e que tem mesmo um plano para a gestão do clube
É verdade, mas também é verdade que isso só assim é porque o Benfica está desprovido de oposição há mais de 20 anos - não há uma figura de contraste que exponha as debilidades retóricas e lógicas de Vieira.

Aliás, é a razão principal pela qual ele rejeita ir a debates. Ele está consciente dessa sua fraqueza e é alguém que é fácil desmontar numa confrontação - perde a cabeça facilmente e tem muita dificuldade em manter a coerência.

O aparecimento de JNL - o contraste - obriga imediatamente a massa de sócios com sentido crítico a fazer uma avaliação e escrutínio do Vieira que não existia de forma tão manifesta anteriormente. E vai continuar enquanto o JNL se mantiver activo.

djhifi

Citação de: André Sousa em 01 de Março de 2021, 00:13
Por acaso acho que o Vieira é muito forte no discurso, em termos de captar massas.

Analisando o discurso tem varias contradições que são fatais, mas para quem não se dá a esse trabalho, ou que não tem grande conhecimento do clube por não acompanhar a fundo, ele parece mesmo uma pessoa genuína e que tem mesmo um plano para a gestão do clube

Evoluiu bastante na leitura do teleponto. Ainda assim, atribuo mais mérito no que referes à propaganda da BTV e afins, que faz as pessoas irem já com a ideia para estas entrevistas de que o LFV é o salvador do Benfica.

Já viste a entrevista ?

merlim

E tem. Costuma é chamá-lo projecto. Infelizmente para nós esse projecto, que continua em marcha é contrário aos interesses do BENFICA.

peterslimer

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

BENFIKA

Temos é que garantir que a contestação não pára, independentemente dos resultados da equipa.

É preciso mostrar que os pulhas estão bem vivos e cheios de vontade de o fazer tombar.

É preciso partir pedra...neste caso uma rocha

Red2802

Citação de: peterslimer em 01 de Março de 2021, 00:14
Citação de: André Sousa em 01 de Março de 2021, 00:10
Citação de: peterslimer em 01 de Março de 2021, 00:07
LOL

Continuas com postas para o ar e a fazer 5 comentários a cada minuto.

Ganha noção antes de vir dizer o quer que seja.

Ui, já está aflito.

Já está na parte onde fala em noção e esquece tudo o resto.

Calma, Calado.
O teu primeiro post dos 10 que já fizeste, devo ser VIP, é falar sobre noção e ainda tens a coragem de vir dizer isso.

Acho que és bastante desonesto intelectualmente e egocêntrico, mas lá está, quem faz pelos os likes é assim mesmo, se ainda fosseo Youtube entendia, ganhavas algo com isso, neste fórum só significa uma coisa, és fraco, adepto.

Estava a ver que ninguém reparava. Vamos lá começar a chamar os bois pelos nomes.

cheio

Acabei de acordar e suponho que a entrevista não foi uma ode aos 117 anos de entrevistas, mas um sinal de vida do Luís Estaline Kim Il Sung das furnas.

Descobri também que sou pulha, é lidar.
Somos uma nação de pulhas, e serão os pulhas a tirar o Vieira do poleiro.

MrKafafi

Totalmente.
Um gajo começa a ouvir aqui e se não soubesse nada do clube acreditava nele na hora.

Diogo20

Citação de: peterslimer em 01 de Março de 2021, 00:10
Citação de: André Sousa em 01 de Março de 2021, 00:06
Citação de: peterslimer em 01 de Março de 2021, 00:05
Mais uma vez, sabes o que tens aí? ZERO.

Como é obvio isso é conversa para os adeptos, que era o que exactamente diziam nesse ano, quando se apostou na formação sabes o que passaram a dizer? AFINAL NÃO DÁ.

Mas é engraçado a ironia de vires " proteger " quem dirige o clube, mais uma vez ouviu os adeptos e até defendeu o Benfica por causa da oportunidade que o JJ teve na altura para ir para o Sporting, se tiver igual para o Porto, por este caminho, fará o mesmo. Não tenho duvidas.

Conversa para os adeptos que despedem treinadores de um clube que não é dirigido de fora para dentro.

:2funny::2funny::2funny::2funny::2funny::2funny:
Outra vez arroz? Sabes que o teu cuspo contaminado vale mais que um contrato assinado certo? Porque és adepto, fraco, mas és.
Agora também foste fraquinho, devias tê-lo chamado de pulha como o teu presidente adora nos chamar.