Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

crusader

Expectativa: "Demito-me"

Reality Check: "O culpado sou eu"

#anozero

costapequeno

Citação de: rdr10 em 01 de Março de 2021, 09:15
Citação de: costapequeno em 01 de Março de 2021, 09:09
Se fosse a votos neste forum sem aceitarem mais inscricoes ao dia de hoje o Vieira teria 10 por cento?

Depende dos bots e dragartos que andam por aqui, só kochs e cristãos apoiam esta merda.

Inscricoes fechadas.

Kyoto

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Março de 2021, 00:52

E nas paredes pintadas de vermelho das casas do Benfica? Nao ha mistica? Ganhem vergonha garotoes

+1benfiquista

Citação de: Widowmaker1 em 01 de Março de 2021, 09:25
Ele fala que se falasse das arbritragens pegaria 200 dias... eu me pergunto qual o problema se ele nao aparece nos jogos ha uns 200 dias tambem, mas o que eu queria realmente que ele apanhasse era 20 anos.

Ele devia explicar é como é que o "presidente que se mexe bem no lodo" deixa as coisas chegarem ao ponto em que estão... Que ninguém do Benfica pode falar de arbitragens sem levar martelada e os outros quase que agridem árbitros e levam 15 euros de multa. Ou as reuniões "para salvar o negócio do futebol" só nos levam a baixar as calcinhas?

rdr10

Citação de: costapequeno em 01 de Março de 2021, 09:26
Se fosse a votos neste forum sem aceitarem mais inscricoes ao dia de hoje o Vieira teria 10 por cento?

Depende dos bots e dragartos que andam por aqui, só kochs e cristãos apoiam esta merda.

Inscricoes fechadas.

Ninguém.

Não há uma única pessoa informada (como são os users do sb) que ame o Benfica, que seja capaz de votar Vieira.

Amar o Benfica e votar Vieira são duas merdas impossíveis de estarem ligadas.

bope

A responsabilidade é minha, a culpa é do covid.

Dorme no Seixal mas não vê os jogos no estádio.

costapequeno

Citação de: rdr10 em 01 de Março de 2021, 09:29
Citação de: costapequeno em 01 de Março de 2021, 09:26

Inscricoes fechadas.

Ninguém.

Não há uma única pessoa informada (como são os users do sb) que ame o Benfica, que seja capaz de votar Vieira.

Amar o Benfica e votar Vieira são duas merdas impossíveis de estarem ligadas.

Existem pessoas que so ligam a BTV

kazy

Citação de: JM21 em 28 de Fevereiro de 2021, 22:18
Portantos,

"Bruno Lage chegou e no 1º jogo meteu logo Ferro, Florentino e João Félix."

Tá serto.

Tá serto.

"Todos os jogadores que contratámos são todos internacionais, excepto o Gilberto."

Tá serto.

"Estou há 21 anos no Benfica."

Tá serto.

"Fazemos 110 anos de História"

Tá serto.

O Património

"A responsabilidade é só minha"

Então e quais são as consequências deste fracasso gigantesco?

Pois...não há

Mentiroso de merda

sazuke

Citação de: SLBHot em 01 de Março de 2021, 02:22
Citação de: RedFenix em 01 de Março de 2021, 02:18
Citação de: SLBHot em 01 de Março de 2021, 02:09
Citação de: RedFenix em 01 de Março de 2021, 02:04
Citação de: SLBHot em 01 de Março de 2021, 02:01
Vamos ver se para a proxima epoca será melhor merece o beneficio da duvida
Vamos ver se a tua próxima mensagem será melhor, embora eu não te dê o benefício da dúvida.

Já vi que este forum está a ficar com uma semelhança aquele discord asqueroso ...
Tens 5 mensagens e são todas felácios ao mestre JJ que ganhou 3 campeonatos em 10 épocas a treinar grandes em Portugal(Benfica 7 anos e Sporting 3 anos), e a outra em como o LFV merece o benefício da dúvida. Claro que te vou responder, a ver se abres os olhos.

desculpa se acho o que um ser humano com minimo de inteligencia pensa que o jesus e um bom treinador e que nao se tem que mandar embora um presidente que se nao fosse ele o Benfica nao existia , cuspir no prato onde se come e do mais asqueroso que existe

As grandes descobertas que se atravessam no futuro da Humanidade

- vida extraterrestre
- fusao nuclear
- o significado da Vida
- a existência de Deus
- imortalidade
- um vieirista com a capacidade de escrever um texto em Português apresentável.

crusader

Citação de: patetalegre em 01 de Março de 2021, 09:31

Pois...não há

Mentiroso de merda

A consequência foi ter que dar a entrevista.

vermelhao_33

Ele aparentemente ja deitou a toalha ao chao pois as arbitragens e o equipar no relvado ficam para o ano que vem.

Outro facto curioso e o Bagao ter feito varias perguntas as quais ele nao respondeu. Isto numa entrevista pre gravada em que os seus acessores devem ter tido dias para preparar as respostas. Nao ha plano A nem B para a proxima epoca. A unica coisa que sabe e que tem amor pelo seixal.

Mostra muito desgaste e da claramente a ideia que ja nao tem idade e capacidade para estas andancas. E tudo isto num ambiente que ele controla.

thiagorosa84

Citação de: Once_Human em 01 de Março de 2021, 09:14

Para contextualizar...

"VIEIRA COMPROU 60% DO 'PASSE'
Entretanto, 'O Jogo' revelou ontem novos dados sobre o caso. O jornal publica cópia de um contrato celebrado entre Luís Filipe Vieira e Jorge Manuel Mendes, em 10 de Fevereiro de 1999, no qual Vieira, então presidente do Alverca, adquire, a título pessoal, 60 por cento do passe de Mantorras e fica com direito a receber um máximo de 1,73 milhões de dólares numa futura transferência. Apesar de este contrato, duas semanas depois, a 22 de Fevereiro, o Alverca e Jorge Manuel Mendes contratualizam a repartição do passe do avançado e não é feita qualquer menção à parcela detida por Vieira.
O jornal desportivo divulga ainda um outro contrato, com data de 29 de Novembro de 2000, seis meses antes de Mantorras se transferir do Alverca para o Benfica. O contrato é celebrado entre duas empresas 'offshore', a Harvey Management, com sede nas Ilhas Virgens Britânicas, e a Videla Investments, dos Estados Unidos, no qual a primeira cede à segunda 25 por cento do passe do avançado angolano a troco de 150 mil contos (750 mil euros).
Como se percebe, o passe de Mantorras foi alvo de inúmeras negociações, num imbróglio que poderá acabar nos tribunais."

https://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/ha-um-outro-processo

O Património

+1benfiquista

Citação de: patetalegre em 01 de Março de 2021, 09:31

Pois...não há

Mentiroso de merda

Bingo. Se isso da "responsabilidade" fosse mais que um mero soundbyte, haveria consequências imediatas para quem falha redondamente um all in como ele falhou este ano. Se for para continuar tudo na mesma, serve para limpar o rabo...