Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Motörhead

Aguiavareira

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 01 de Março de 2021, 10:57
Só consigo sentir asco. Faltam-me palavras. Sobretudo, não percebo o atestado de imbecilidade que passa aos adeptos, não respondendo a nada e repetindo as mesmas coisas vezes sem conta.

Infelizmente ainda à muita gente que vai na cantiga e concorda com ele

P311

Citação de: Petrov_Carmovich em 01 de Março de 2021, 10:06
Citação de: P311 em 28 de Fevereiro de 2021, 20:00

Em laranja foram os "quase".

Conseguiste uma linha. Se isto não fosse horrível, até te dava os parabéns.

Foi a única maneira que arranjei para lidar com aquela vergonha de entrevista. É escandaloso, mas já estamos habituados a isto há muitos anos...

SousaLB

Citação de: Guardião Encarnado em 01 de Março de 2021, 11:18
Tentei, de forma masoquista, ver a entrevista de LFV. Do pouco tempo que aguentei retive que "não baixa os braços".

Espero que não seja mais uma mentira caso um dia destes alguém lhe diga "mãos no ar!"...

:police: 🚛 :police:
Claro que não baixa os braços.

Apertar o pescoço dos sócios com os braços para baixo deve ser complicado.

PedroBenfica

Slbttotosalvio

O presidente do barça foi preso por lavagem de dinheiro, cá o vieira têm o apoio do primeiro ministro e o Mendes é um cidadão condecorado.

Republica das bananas

Volrath

Citação de: PedroBenfica em 01 de Março de 2021, 11:21
Bom dia seus pulhas

Ia responder com uma piada qqr mas estou sem pica nenhuma... zero... nem para mandar bocas no forum... ando a tomar medicação para a depressão desde junho do ano passado e nos ultimos tempos em vez de ficar melhor, tenho piorado... os ataques de anciedade e de pânico voltaram.

tenho mesmo de me afastar e esquecer este Benfica pelo meu bem estar mental.

Leonzo

O Gaioso saiu da Direcção para ser o Agente infiltrado da oposição. Fácil.

Mas ontem levou uma enrabadela tal que tão depressa não aparece numa TV.

Tem aquele cagueiro todo dorido.

fpie

os adeptos é que criaram falsas expectativas, nao foi o JJ a dizer que ia arrasar, este homem não tem vergonha nenhuma.

Carneirada alinhada é que ele quer

PedroBenfica

Citação de: Volrath em 01 de Março de 2021, 11:27
Citação de: PedroBenfica em 01 de Março de 2021, 11:21
Bom dia seus pulhas

Ia responder com uma piada qqr mas estou sem pica nenhuma... zero... nem para mandar bocas no forum... ando a tomar medicação para a depressão desde junho do ano passado e nos ultimos tempos em vez de ficar melhor, tenho piorado... os ataques de anciedade e de pânico voltaram.

tenho mesmo de me afastar e esquecer este Benfica pelo meu bem estar mental.

Caro pulha, neste momento a ingestão de químicos para aliviar a depressão não é a solução.
A luta armada é o verdadeiro elixir para levantar o pau e dar com ele nos costados do ditador

P311

Do pouco li no escândalo do Barçagate, o Barto andou a pagar a bots para dizer mal dos opositores e de jogadores, lucrou com isso e fala-se ainda em lavagem de dinheiro; é isso?

E eu já estou tão escaldado, que isto tudo me estava a parecer "pouco"...

Krigstar

Citação de: Illuminatus em 01 de Março de 2021, 07:19
Ainda gostava que me explicasse o que é isso de assumir a responsabilidade. De que vale assumir a responsabilidade se depois não há consequências para os insucessos? É para ficar bem na fotografia?

Ainda para mais, quando afirma que fazia tudo igual novamente. Não aprende nada com os erros. Mas pronto, é o responsável.

É como dizia o grande filósofo Sócrates:

- "Só sei que nada sei"

Conclusão: temos génio!!!

pedro22

Uma das piores entrevistas que me lembro de um presidente de um clube ( e há presidentes bem fracos), o que diz bem do desnorte deste presidente e da sua direção.
Então a resposta ao Bagão Félix ( a única pergunta digna desse nome ) é de bradar aos céus.
Sabe que o seu tempo está a acabar e agarra-se como uma lapa ao poder..
Tic tac tic tac

Cosme Damião SLB

O próximo és tu bigodes.

Até vais ver luzinhas enquanto és enrabado na carregueira.