Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Motörhead

Citação de: MiguelRodrigues em 03 de Março de 2021, 13:34
Ok pessoal.
Recebi algumas informações que a serem verdades são muito graves.
Conheço vários jornalistas, pois trabalho no ramo.
Um jornalista da TVI e outro da Renascença finalmente, após a última entrevista do LFV decidiram falar.
Há meses que falo com eles e mantiveram se calados.
Mas hoje não, hoje falaram.
Pois bem, a informação que chegou é que por volta das 23h45, portanto pouco antes das urnas fecharam, foi lançada a informação, para a comunicação social, que apesar de não se  saber o vencedor, baseado na distribuição de votos, o vencedor seria só vencedor com no máximo 55%.
Na BTV, por volta das 00h15 falava-se, nos bastidores , e passo a citar "Como vamos fazer? Temos de mudar o alinhamento. "

Poucos minutos depois esse meu contacto soube que " Hoje o Benfica fez história "

Foi aí que começou a vergonha, a BTV mudou o teleponto, e foi dada a informação aos comentadores, que o vencedor havia sido e passo a citar " aquele que todos queriamos".

A minha fonte na TVI, afirmou que num espaço de 5 minutos foi informado que Noronha Lopes havia vencido com 53% dos votos, para rapidamente ser apagada esta informação, sendo alterada para 62% do LFV.

A ser verdade é vergonhoso.

Repito " a ser verdade "
Então é fazer barulho. Não pode ficar assim.

Bryan.

Citação de: odistraido em 03 de Março de 2021, 14:06
O caminho para além da contestação é o boicote total. Nem VTV, nem quotas, nem nada.
Estão a dar dinheiro para não-benfiquistas e alguns são até anti-benfiquistas como este:

Pior que isso é ser um otário do pior.

VivaoBenfica

Citação de: JustMe em 03 de Março de 2021, 17:09
Citação de: VivaoBenfica em 03 de Março de 2021, 16:52
O caminho para além da contestação é o boicote total. Nem VTV, nem quotas, nem nada.
Estão a dar dinheiro para não-benfiquistas e alguns são até anti-benfiquistas como este:

O primeiro frame foi retirado de onde?

A primeira imagem é de um programa que o Palacin apresentava na extinta SIC Comédia chamado "Biqueirada". Ele usou essa t-shirt como "punição" depois de ter apresentado uma emissão com outra t-shirt comemorativa dos 3-6, em jeito de brincadeira. Quem o conhece diz que sempre foi benfiquista, incluindo o antigo colega de programa(s) e lagarto fanático José de Pina.

Batam onde é preciso bater, mas não se deixem levar por feique niús.

Desconhecia, mas também apontaria mais a algo nesse sentido, até porque nunca tinha visto esse mesmo frame e ele já está em funções no clube há bastante tempo.

Fabiuh21

Ok pessoal.
Um jornalista da TVI e outro da Renascença finalmente, após a última entrevista do LFV decidiram falar.
Pois bem, a informação que chegou é que por volta das 23h45, portanto pouco antes das urnas fecharam, foi lançada a informação, para a comunicação social, que apesar de não se  saber o vencedor, baseado na distribuição de votos, o vencedor seria só vencedor com no máximo 55%.
Na BTV, por volta das 00h15 falava-se, nos bastidores , e passo a citar "Como vamos fazer? Temos de mudar o alinhamento. "

Poucos minutos depois esse meu contacto soube que " Hoje o Benfica fez história "

Foi aí que começou a vergonha, a BTV mudou o teleponto, e foi dada a informação aos comentadores, que o vencedor havia sido e passo a citar " aquele que todos queriamos".

A minha fonte na TVI, afirmou que num espaço de 5 minutos foi informado que Noronha Lopes havia vencido com 53% dos votos, para rapidamente ser apagada esta informação, sendo alterada para 62% do LFV.

Repito " a ser verdade "
Mas qual é a novidade? É muito simples, quem não tem nada a temer não esconde, se os resultados não tivessem sido martelados e LFV  tivesse ganho justamente, alguém duvida que os votos eram contados na hora? Acham que  se ia sujeitar às "suspeitas" e a mais lodo no seu nome se tivesse sido um resultado limpinho?

Kurt Cobain 10

O Post do Miguel ...já está nas redes sociais . partilhar .

Eu pelo que vi o que se passou nessa noite das eleições ...não tenho dúvida que é verdade a história.

danielpm

Ok pessoal.

Repito " a ser verdade "

O mais incrível é que ninguém fica espantado ao ler isto. Obrigado pela partilha.

Kurt Cobain 10

odistraido

Citação de: JustMe em 03 de Março de 2021, 17:09
Citação de: VivaoBenfica em 03 de Março de 2021, 16:52

O primeiro frame foi retirado de onde?

A primeira imagem é de um programa que o Palacin apresentava na extinta SIC Comédia chamado "Biqueirada". Ele usou essa t-shirt como "punição" depois de ter apresentado uma emissão com outra t-shirt comemorativa dos 3-6, em jeito de brincadeira. Quem o conhece diz que sempre foi benfiquista, incluindo o antigo colega de programa(s) e lagarto fanático José de Pina.

Batam onde é preciso bater, mas não se deixem levar por feique niús.

Sim, conheço bem esses benfiquistas à Vieira.

Sickness:SLB

Claro que ele não ganhou com 62. É tão evidente. Estou desconfiado que um dia isso será tudo descoberto.

lancadordedois

Citação de: Sickness:SLB em 03 de Março de 2021, 17:19
Claro que ele não ganhou com 62. É tão evidente. Estou desconfiado que um dia isso será tudo descoberto.

pode haver um incendio e ou um assalto onde estao os votos.

Mas nao se preocupem , os votos estao seguros com fita cola

calantrao

Citação de: mMateus em 03 de Março de 2021, 16:17

Não queriam imagens do Vieira numa AG antes de entrar no Benfica? Aí estão para enfiar na cara de todos os pulhas! Pena que cortaram o clip. Logo a seguir vemos o Capristano a abraçar Vieira com lágrimas nos olhos.

Benficaenadamais

Seria o inicio de uma guerra civil no Benfica.

Sickness:SLB

Citação de: Benficaenadamais em 03 de Março de 2021, 17:23

Ainda assim tenho a sensação que metade da nação, ou perto, ficaria em negação. Que tinha sido tudo um esquema de quem quer tomar o Benfica de assalto LOL

fpie

Citação de: Sickness:SLB em 03 de Março de 2021, 17:25
Citação de: Benficaenadamais em 03 de Março de 2021, 17:23

Ainda assim tenho a sensação que metade da nação, ou perto, ficaria em negação. Que tinha sido tudo um esquema de quem quer tomar o Benfica de assalto LOL

há sempre os que têm cabeça só para segurar os óculos, porque lá dentro é uma ventania danada.