Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Jakub

Citação de: daviduarte em 03 de Março de 2021, 13:24
Citação de: Trapattoni em 03 de Março de 2021, 13:09
Ainda por cima o gajo diz "O Benfica não é independente, o Benfica é de todos".
Foda-se, se não é independente então como caralho pode ser de todos?
O problema de se debitarem cassetes é esse: às vezes dizemos babuseiras que nem nos apercebemos porque o espírito crítico ficou esquecido há décadas.

Não são cassetes. Neste caso é ignorancia mesmo.

O Património

Eu quero acreditar que as coisas vão mudar e que vai ser possível correr com esta corja do NOSSO clube. É expectável que as manifestações/iniciativas subam de tom quando for possível circular com mais à vontade

MiguelRodrigues

Ok pessoal.
Recebi algumas informações que a serem verdades são muito graves.
Conheço vários jornalistas, pois trabalho no ramo.
Um jornalista da TVI e outro da Renascença finalmente, após a última entrevista do LFV decidiram falar.
Há meses que falo com eles e mantiveram se calados.
Mas hoje não, hoje falaram.
Pois bem, a informação que chegou é que por volta das 23h45, portanto pouco antes das urnas fecharam, foi lançada a informação, para a comunicação social, que apesar de não se  saber o vencedor, baseado na distribuição de votos, o vencedor seria só vencedor com no máximo 55%.
Na BTV, por volta das 00h15 falava-se, nos bastidores , e passo a citar "Como vamos fazer? Temos de mudar o alinhamento. "

Poucos minutos depois esse meu contacto soube que " Hoje o Benfica fez história "

Foi aí que começou a vergonha, a BTV mudou o teleponto, e foi dada a informação aos comentadores, que o vencedor havia sido e passo a citar " aquele que todos queriamos".

A minha fonte na TVI, afirmou que num espaço de 5 minutos foi informado que Noronha Lopes havia vencido com 53% dos votos, para rapidamente ser apagada esta informação, sendo alterada para 62% do LFV.

A ser verdade é vergonhoso.

Repito " a ser verdade "

+1benfiquista

A VTV é algo que a próxima direção terá de terraplanar.

JIPI

Citação de: MiguelRodrigues em 03 de Março de 2021, 13:34
Ok pessoal.
Recebi algumas informações que a serem verdades são muito graves.
Conheço vários jornalistas, pois trabalho no ramo.
Um jornalista da TVI e outro da Renascença finalmente, após a última entrevista do LFV decidiram falar.
Há meses que falo com eles e mantiveram se calados.
Mas hoje não, hoje falaram.
Pois bem, a informação que chegou é que por volta das 23h45, portanto pouco antes das urnas fecharam, foi lançada a informação, para a comunicação social, que apesar de não se  saber o vencedor, baseado na distribuição de votos, o vencedor seria só vencedor com no máximo 55%.
Na BTV, por volta das 00h15 falava-se, nos bastidores , e passo a citar "Como vamos fazer? Temos de mudar o alinhamento. "

Poucos minutos depois esse meu contacto soube que " Hoje o Benfica fez história "

Foi aí que começou a vergonha, a BTV mudou o teleponto, e foi dada a informação aos comentadores, que o vencedor havia sido e passo a citar " aquele que todos queriamos".

A minha fonte na TVI, afirmou que num espaço de 5 minutos foi informado que Noronha Lopes havia vencido com 53% dos votos, para rapidamente ser apagada esta informação, sendo alterada para 62% do LFV.

A ser verdade é vergonhoso.

Repito " a ser verdade "

Não tenho nenhum amigo nem nenhuma fonte, e nem é preciso, para perceber que foi isso exatamente que aconteceu.

rdr10

Para todos os que falam de união e merdas do gênero.

"When tyranny becomes law, rebellion becomes duty"

Isto é só o começo.

Livrinhos

É fodido quando Benfiquistas montam um projeto gratuito que divulga e dá acesso a informação sobre o clube.

É natural que a empresa e os seus assalariados não gostem. Fica muito claro a merda de trabalho que muitos fazem.

Como não sabem combater isto pelos meios que seriam os mais adequados, partem para os ataques patetas, num canal disseminado por casas e pouco mais do que isso.

É o que é.

Baron_Davis

Benfiquista_

Citação de: Granizo em 03 de Março de 2021, 11:57
Citação de: Benfiquista_ em 03 de Março de 2021, 11:48
Quem nos dera ter a massa crítica dos lagartos.

Eu vi lagartos dias antes da votação de expulsão do BdC, que tinham votado nele e que se mobilizaram para votar tudo contra ele e pelo bem do Sporting.

Mudaram de ideias e ok, sem problema evoluíram.

Disseram-me que o Sporting tinha de se voltar para ele mesmo e não para outros como nós.

E a festa que fizeram depois de o terem tirado de lá.

Eu próprio fiquei feliz por eles, pela luta deles.

Os olhos deles brilhavam de alegria.

Eu vi nos corredores de Alvalade malta, como nós em relação ao Vieira, que não podia falar mal do BdC se não eram despedidos na hora.

Eu tenho uma amiga que durante 20 anos foi funcionária do Sporting e foi despedida por ele, por discordar dele.

Eu vi os boys dele a serem odiados pelos verdadeiros sportinguistas.

Os opositores foram silenciados e retirados do clube.

Aqueles que sentiam o Sporting a sério.

Até já eu empatizava com a luta deles contra o BdC.

Discordei das atitudes de BdC e falava com eles, e eles com mdedo de represálias,  lá  me diziam para ter cuidado.

Como eles tinham.

Pelo exemplo que me deram, para transportar isso para o Benfica.

Eu vi isto tudo, como o que se passa connosco agora, com uma diferença.

Os lagartos nunca deixaram de ter massa crítica e foi isso que os salvou. 

Vamos lutar como eles lutaram.

Vamos ter massa crítica, porra.

Mudar não tem mal.

Mal tem em repetir erros e achar que os outros é que estão errados e não nós.

O problema no Benfica e que foram aparecendo resultados. O que numa situacao normal e bom, mas neste contexto acaba por seu mau.

No caso do sporting isso ajudou a que os socios se revoltassem finalmente.

A gota de agua foi ele ter contratado um treinador por milhoes, enterrar outros na equipa e no final nao ter ganho nada.
(A ironia e que aposto que alguns quando acabarem de ler esta frase vao ter duvidas sobre que clube eu estou a falar)

A massa adepta do Sporting é mais critica na sua generalidade que a nossa actualmente.

E sim, os resultados esconderam muita coisa má no nosso Clube.

Mas no deles, as vitórias eram já mais com Bdc e mesmo assim continuavam a protestar, até  que se alastrou a quase todos.

lancadordedois

Citação de: Livrinhos em 03 de Março de 2021, 13:45
É fodido quando Benfiquistas montam um projeto gratuito que divulga e dá acesso a informação sobre o clube.

É natural que a empresa e os seus assalariados não gostem. Fica muito claro a merda de trabalho que muitos fazem.

Como não sabem combater isto pelos meios que seriam os mais adequados, partem para os ataques patetas, num canal disseminado por casas e pouco mais do que isso.

É o que é.

tem feito um trabalho notavel... nao so pelas analises das modalidades , como na criação de conteudo , patrimonio ao clube.
certamente com mais ou menos sacrificio pessoal .

Pena algumas entrevistas/conteudos terem tao poucas visualizaçoes face ao nosso universo.
Ter o Benfica Independente (gratuito ou nao) é um luxo , umas mais valia tremenda.

O resto é fado , é deixar ladrar

Camisola_20

Esta pessoa e a forma como manipula, envergonha e manienta tudo para seu proveito proprio gera em mim um sentimento de odio absoluto.

Um odio tal que consigo genuinamente desejar pior a este ser que a qualquer rival nosso. Por muito que alguns rivais nossos sejam o rosto de tudo o que esta mal no desporto em Portugal.

Vieira não é melhor nem mais respeitoso que nenhum do vermes que cresci a ver fazer nos mal.

No dia que ele cair, e espero sinceramente que seja um queda com estrondo, será dos dias mais felizes que terei enquanto Benfiquista.

E acreditem que me sinto profundamente triste por admitir que a queda deste ser será o dia mais feliz como Benfiquista. O dia mais feliz devia ser reservado para coisas boas, coisas que ja perdi a esperança de viver enquanto tivermos o nosso maior inimigo na presidencia.

E nesse dia até poderei ser banido permanentmente, mas venho aqui festejar e chamar lhe de tudo a ele e a quem o vai segurando.

Livrinhos

Citação de: lancadordedois em 03 de Março de 2021, 13:53

É o que é.

tem feito um trabalho notavel... nao so pelas analises das modalidades , como na criação de conteudo , patrimonio ao clube.

Pena algumas entrevistas/conteudos terem tao poucas visualizaçoes face ao nosso universo.
Ter o Benfica Independente (gratuito ou nao) é um luxo , umas mais valia tremenda.

Não é nada deixar ladrar.

É meter o dedo no nariz as vezes que forem necessárias a estes imbecis. Primeiro para perceberem que estão parados no tempo. Segundo para perceberem que há quem faça melhor do que eles com acesso a menos recursos.

As palavras do urso do Valdemar, não são uma infeliz coincidência são sim uma clara demonstração de que lhes toca e muito aquilo que de forma gratuita outros conseguem fazer chegar aos Benfiquistas.

Ou somos todos inocentes para achar que ele se lembrou disto do nada?

É óbvio que há "faladura" lá dentro.

RGouveia.SLB

Citação de: +1benfiquista em 03 de Março de 2021, 13:35

Quando a próxima direcção chegar, uma das primeiras coisas a fazer é uma «desinfestação» da VTV. Limpeza total nos comentadores cartilheiros e na linha editorial.

ISO

Citação de: +1benfiquista em 03 de Março de 2021, 13:35

O melhor, eliminar!

lancadordedois

Citação de: Livrinhos em 03 de Março de 2021, 14:00
Citação de: lancadordedois em 03 de Março de 2021, 13:53

É o que é.

Não é nada deixar ladrar.

É meter o dedo no nariz as vezes que forem necessárias a estes imbecis. Primeiro para perceberem que estão parados no tempo. Segundo para perceberem que há quem faça melhor do que eles com acesso a menos recursos.

As palavras do urso do Valdemar, não são uma infeliz coincidência são sim uma clara demonstração de que lhes toca e muito aquilo que de forma gratuita outros conseguem fazer chegar aos Benfiquistas.

Ou somos todos inocentes para achar que ele se lembrou disto do nada?

É óbvio que há "faladura" lá dentro.

claro que nao foi inocente , e para mim o Benfica Independente é intocavel enquanto continuar assim.

obviamente que o tiro saiu ao lado , so pioraram a coisa , melhor....ate deram mais exposiçao a quem merece!

nada a temer , so tem de continuar o grande trabalho habitual