Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

jonas_pistolas

Anseio pelo dia em que vá bater com os costados na cadeia, o lugar onde já devia estar há muito tempo!

RGouveia.SLB

Que isto fique bem claro.
Iremos demorar bastante tempo para recuperar de todos os danos que este verme nos causou e continua a causar.

Lebohang Mokoena

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Março de 2021, 22:43
https://twitter.com/Bakero83/status/1367242056435986433

Muito bem o Pedro Ferreira da btv. Até estou bastante surpreendido .  :huh:

Uma intervenção sensata sobre a Oposição na BTV?

BovinoSLB

Hoje vi um dos profetas deste tipo a acusar o toque.

O barulho está a ouvir-se.

lPhoenix

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Março de 2021, 22:43
https://twitter.com/Bakero83/status/1367242056435986433

Muito bem o Pedro Ferreira da btv. Até estou bastante surpreendido .  :huh:

Começa bem mas depois não gostei como acaba. Não deixou de passar a propaganda da ameaça e do crime... quando na verdade, apenas o que se tem pedido é a demissão do Vieira.

São precisos Benfica.FMs e Benfica Independente precisamente porque não existe uma BTV que preste esse serviço, ou seja que seja um espaço de convívio e debate entre benfiquistas.

PeladinhaXY

Só falta o Vieira contratar o Vilas Boas para treinador.

E mesmo assim, havia muitos Vieiristas a aplaudir, e certamente a BTV a mostrar as conquistas e a valorizar os seus trabalhos realizados.

Pouco falta, nunca se sabe...

RGouveia.SLB

Citação de: PeladinhaXY em 03 de Março de 2021, 22:55

E mesmo assim, havia muitos Vieiristas a aplaudir, e certamente a BTV a mostrar as conquistas e a valorizar os seus trabalhos realizados.

O NGL até podia buscar o Catão ou o Madureira, iria haver na mesma acéfalos a aplaudir.

Tosta Mistica

Todos e o Pedro Guerra...

PeladinhaXY

Citação de: Tosta Mistica em 03 de Março de 2021, 22:57

sim, não há ninguém mais Vieirista que o Guerra.

Lebohang Mokoena

Citação de: Tosta Mistica em 03 de Março de 2021, 22:57

"Deixe-me dizer-lhe que este jogo da 1ª jornada começou a ser ganho quando o Presidente Luís Filipe Vieira saiu do seu gabinete rumo ao avião particular em Tires para ir buscar André Villas-Boas a Marselha."

RumoAoMarquês

jp23

Citação de: MiguelRodrigues em 03 de Março de 2021, 13:34
Ok pessoal.
Recebi algumas informações que a serem verdades são muito graves.
Conheço vários jornalistas, pois trabalho no ramo.
Um jornalista da TVI e outro da Renascença finalmente, após a última entrevista do LFV decidiram falar.
Há meses que falo com eles e mantiveram se calados.
Mas hoje não, hoje falaram.
Pois bem, a informação que chegou é que por volta das 23h45, portanto pouco antes das urnas fecharam, foi lançada a informação, para a comunicação social, que apesar de não se  saber o vencedor, baseado na distribuição de votos, o vencedor seria só vencedor com no máximo 55%.
Na BTV, por volta das 00h15 falava-se, nos bastidores , e passo a citar "Como vamos fazer? Temos de mudar o alinhamento. "

Poucos minutos depois esse meu contacto soube que " Hoje o Benfica fez história "

Foi aí que começou a vergonha, a BTV mudou o teleponto, e foi dada a informação aos comentadores, que o vencedor havia sido e passo a citar " aquele que todos queriamos".

A minha fonte na TVI, afirmou que num espaço de 5 minutos foi informado que Noronha Lopes havia vencido com 53% dos votos, para rapidamente ser apagada esta informação, sendo alterada para 62% do LFV.

A ser verdade é vergonhoso.

Repito " a ser verdade "

Sem provas acho que não devias partilhar boatos.

Cor_rubrum

Dói menos se todos se mentalizarem que iremos ter que aturar este indivíduo e a corja que o suporta mais 3 anos e tal.
E depois o seu sucessor dinástico será eleito com toda a naturalidade.
Porque o Benfica que os verdadeiros Benfiquistas amam já não existe.
Existe é o " Benfica Corporate" ou o caralho que os foda, não é o SLB, fundado por Cosme Damião e os seus amigos, na farmácia Franco em 1904. Esta é a verdade, que temos que interiorizar.
O Vieira entrou no Benfica pela porta do cavalo, entranhou-se, espalhou-se como um virus, alterou o nosso ADN em seu favor e agora é o dono absoluto do outrora enorme SLB!
Em cada jogo eu imagino que estou a ver os ases do passado, finjo que o velho senil que orienta a equipa é o Sr. Eriksson e assim vou mantendo o meu Benfiquismo vivo.
O associativismo de quase trinta anos está suspenso. As cartas que essas criaturas me mandaram  a apelar ao pagamento das quotas já foram para a fogueira.
Admiro a vossa persistência e crença, mas tenho uma bela colecção de troféus e gloriosas memórias para me entreter no resto dos meus dias.
Curioso que hoje a maior alegria foi-me proporcionada pelo porto. Ele há coisas que não lembram ao diabo!