Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

MichaelJonCarter

O Benfica está morto.

Já não acredito que consigam a contagem dos votos. Falta 1 mês e meio para os votos serem destruídos e nada.

O Vieira roubou o clube e nós deixamos acontecer. O Porto vai naturalmente tornar-se o maior clube português e o Sporting com uns anos de paz interna também nos vai ultrapassar. Eventualmente vamos estar ao nível do Braga, a festejar algumas vendas.

Podem ter a indignação que quiserem, daqui a 3 anos e meio voltam a aldrabar as urnas e fica lá o Vieira ou um banana para apagar os rastros. E mais uma vez vão andar palermas aqui a comentar "não acho que tenham aldrabado os votos".

Esta lista de desculpinhas e o enterro do Vertonghen porque não a besta do treinador não pode reclamar o crédito de o ter escolhido é só mais uma paulada.

O Benfica de Cosme Damião já não existe. Este SLV é uma empresa com os resultados desportivos do Sporting e o compasso moral do Porto.

Rafa like Silva

Citação de: Céptico em 12 de Março de 2021, 13:59
Citação de: NicolasTeixeira em 12 de Março de 2021, 13:55
Então o Sporting ter sido eliminado pelo LASK fodeu a nossa época??

Foda se, temos mesmo azar.

Que comedia.

BAHAHAHAHAHAAHAHHA. Camiões de areia cum crlh.

Ainda vamos descobrir que não devíamos ter ganho o 37, porque nessa altura, se tivéssemos perdido, o mestre da tática (que vinha para substituir o interino Lage) teria mais tempo para aplicar a sua estratégia diabólica.

Once_Human

Citação de: Rafa like Silva em 12 de Março de 2021, 16:09
Citação de: Once_Human em 12 de Março de 2021, 11:42

AHAAHAHAHAH

FDS

Cada vez mais nojo desta gentalha. Nem vergonha na cara têm.

Um verme reles e nojento, um ser rastejante e sem espinha dorsal, uma puta sidosa vendida...que nojo , que asco deste monte de estrume!!!!

RGouveia.SLB

Atentem bem no grafismo que aparece massivamente reproduzido nesta cagada de artigo.
Alinha pelo mesmo diapasão com aquilo que tem sido a principal desculpa desta época, repetida ad nauseum por direcção, JJ e cartilheiros.

Mas ainda há demasiado acéfalo que come isto com uma facilidade que só visto.

Toalhete

Deram-se ao trabalho de criar um extenso artigo para listar desculpas do fracasso da temporada.

Que comédia da estrutura "profissional", 10 anos à frente e preparada para tudo.

zefo

Citação de: Benficaenadamais em 12 de Março de 2021, 15:47
Citação de: mMateus em 12 de Março de 2021, 14:12

O verdadeiro culpado ... é o LASK.  :estrelas:

isto é tão surreal que ao princípio pensava que era um meme
Por ser surreal que é um meme

Rafa like Silva

Citação de: Once_Human em 12 de Março de 2021, 16:12
Citação de: Rafa like Silva em 12 de Março de 2021, 16:09
Citação de: Once_Human em 12 de Março de 2021, 11:42

AHAAHAHAHAH

FDS

Cada vez mais nojo desta gentalha. Nem vergonha na cara têm.

Um verme reles e nojento, um ser rastejante e sem espinha dorsal, uma puta sidosa vendida...que nojo , que asco deste monte de estrume!!!!

E como esse há muitos completamente colados como lapas na "estrutura" do Benfica.

zefo

Citação de: Toalhete em 12 de Março de 2021, 16:13
Deram-se ao trabalho de criar um extenso artigo para listar desculpas do fracasso da temporada.

Que comédia da estrutura "profissional", 10 anos à frente e preparada para tudo.
Pra escrever e criar ficção tem porras, para gerir o clube é que coise

Once_Human

fpie

Citação de: zefo em 12 de Março de 2021, 16:14
Citação de: Toalhete em 12 de Março de 2021, 16:13

Pra escrever e criar ficção tem porras, para gerir o clube é que coise

para escrever? hum,  nem sabe falar, hum, tem gente para fazer isso, pagam os sócios

Ovelha

Vi agora aquela série de desculpas pela época do benfica que saiu no jornal. Que vergonha. Esta direção só humilha os benfiquistas, foda-se. Eu quase tenho vergonha de dizer que sou do Benfica, puta que pariu esta gente.

JIPI

Depois da entrevista cheguei a questionar-me que possivelmente ele acreditava genuinamente que só estávamos nesta situação por azar, mas agora tenho apenas duas hipóteses: ou é sabotagem (aposto as fichas todas nesta), ou é total indiferença.

Sinceramente já nem sei qual a menos má.

dreadrocK

Aqui estão as restantes "razões" mais geniais.

De salientar esta, que é genial. A culpa afinal foi do Verissimo se ter estreado depois de 6 sessões de treino. Não foi de quem o meteu a jogar, mas sim do jogador e do facto de só ter tido 6 sessões de treino.

+1benfiquista