Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Loopkin

Citação de: MuadDib em 20 de Março de 2021, 12:22
Citação de: Yuri_SLB em 20 de Março de 2021, 12:17
Citação de: MuadDib em 20 de Março de 2021, 11:54
Citação de: Yuri_SLB em 20 de Março de 2021, 10:53
Mais uma enrabadela dos nossos amigos com que temos pactos.
Somo um clube de corninhos mansos
Do que falas?
Falo de andarmos com pactos sobre jogadores nas modalidades,oferecemos de bandeja o N.Santos,n atacamos os jogadores do sporting por respeito ao Sousa Cintra que por acaso só nos tentou destruir e no fim de tudo,este mesmo sporting anda a tentar nos bastidores roubar-nos 3 campeonatos e a fazer pressões para que o Benfica jogue á porta fechada quando voltar o publico.
E algo de novo? :coolsmiley:

A Direcção até irá agradecer levar com uns 5 ou 10 jogos à porta fechada quando o futebol voltar. Quando mais distantes estiverem os Benfiquistas da equipa e do clube, melhor para Vieira.

redglobe

Do que falas?
Falo de andarmos com pactos sobre jogadores nas modalidades,oferecemos de bandeja o N.Santos,n atacamos os jogadores do sporting por respeito ao Sousa Cintra que por acaso só nos tentou destruir e no fim de tudo,este mesmo sporting anda a tentar nos bastidores roubar-nos 3 campeonatos e a fazer pressões para que o Benfica jogue á porta fechada quando voltar o publico.

Tão linda a justificação na AG: "Agora estavam lá outras pessoas".

Tudo para respeitar o seu amigo das águas, Sousa Cintra. O Mesmo que em 94 nos roubou jogadores. E agora o Caso Nuno Santos, que deu borla aos lagartos? Crl, cabe na cabeça de algum que este tipo seja benfiquista?

Anda a estender a mão a lagartos que só nos lixaram e continuam a tentar, e ele tudo bem.

Trapattoni

Ódio eterno, é já tudo o que sinto por ti e é tudo aquilo que irei sentir quando deixares de ser presidente.
Mas mais ódio do que a ele tenho aos que apoiam a maior fraude de presidente que já tivemos em toda a nossa história.

Holmesreis

Citação de: dreadrocK em 19 de Março de 2021, 22:26
Descobri que o Daniel Faria, ou o UniVersus, é de Braga.

Sabem quem também era de Braga? O Firmino não sei das qauntas. E o Koch.  :rir: :rir:
E é um antigo jogador da Primeira Divisão que sempre que jogava contra o Benfica, espumava-se todo. Resta saber se é benfiquista iludido ou vieirista tricolor.

_Huji_Slb

Vou pensar em por um tarja contra este sujeito.

"Se roubas o estado , porque não hás de roubar o Sport Lisboa e Benfica?"

redglobe

Citação de: _Huji_Slb em 20 de Março de 2021, 12:48
Vou pensar em por um tarja contra este sujeito.

"Se roubas o estado , porque não hás de roubar o Sport Lisboa e Benfica?"

Pergunta se pelo menos esta já foi paga.

https://www.sabado.pt/dinheiro/detalhe/estado-tem-a-receber-mais-de-72-milhoes-de-euros-de-construtora-falida

pguerreiro

É pouco homenzinho, tem uma falta de carácter gritante e vive numa bolha acrítica composta por parasitas que tudo fazem para manter o tacho e que dificilmente encontrarão poiso semelhante quando forem corridos.

Não dá a cara, não defende o Benfica, relativiza a importância de um acto eleitoral e logo a palavra que os sócios têm no presente e futuro do Clube, passa jogos e AGs de telemóvel na mão ora com uma total indiferença pelo que se passa em seu redor ora como forma de não olhar olhos nos olhos os sócios que o criticam legitimamente, e que vulgas vezes ficam sem resposta cabal.

É incrível como ainda há quem defenda LFV com o argumento de que quem defendem é não LFV mas sim o Presidente do Sport Lisboa e Benfica, como se não houvessem todos os indícios e mais alguns  que o que move LFV e Ca. não é o sucesso do Clube mas sim interesses pessoais.

RGouveia.SLB

Do que falas?

O LFV fez com que o Benfica passasse a ser um clube manso com aqueles que nos odeiam de morte.

arfm14

Não amigo. A quem convém mais não ter adeptos no Estádio da Luz?

Ao Vieira ou ao Sporting?

É só um favor que o Sporting está a fazer ao Vieira.

Nramos

Parabens Presimente-acusado pela vitória no basket.

O teu clube está mais forte que o Benfica em quase todas as modalidades.

AnotherDoom

Citação de: Loopkin em 19 de Março de 2021, 14:37
Citação de: afranco em 19 de Março de 2021, 10:58

Promovalor - 760 milhões de euros.

E esta gente anda aí a passear-se como se nada fosse, a fazer uma vidinha de luxo, a gozar com o povo.

Há uma coisa que tenho a certeza: o Benfica vai pagar as sua dívidas até ao último cêntimo. Não haverão cá perdões ou restruturações.

E esqueceste os 220 milhões já perdoados em vmocs.

AnotherDoom

Citação de: Camisola_20 em 19 de Março de 2021, 20:16

Que pesadelo de merda.

Apanhei sida pelos olhos e fiquei trissómico.

Obrigado!

Sem_Medo

Citação de: Holmesreis em 20 de Março de 2021, 12:42
Citação de: dreadrocK em 19 de Março de 2021, 22:26
Descobri que o Daniel Faria, ou o UniVersus, é de Braga.

Sabem quem também era de Braga? O Firmino não sei das qauntas. E o Koch.  :rir: :rir:
E é um antigo jogador da Primeira Divisão que sempre que jogava contra o Benfica, espumava-se todo. Resta saber se é benfiquista iludido ou vieirista tricolor.
Já estou como o outro: "Uuuiishhhhh"!
Isso é informação fidedigna?

pipoca123

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Março de 2021, 10:12
Citação de: pipoca123 em 20 de Março de 2021, 04:17
Sempre que venho aqui vejo esta pouca vergonha, um homem que tanto deu ao Benfica se não fosse ele o nosso Benfica já nem existia!!!

Todos os dias a mesma coisa, insultos e mais insultos, são muito mal agradecidos e de fraca memoria é o que é!

Todos os dias este pobre homem sofre mais que nos todos juntos :cry2:, chora todos os dias no Seixal e vocês são assim. E o que ele teve de sacrificar a família para se dedicar de corpo e alma ao Benfica Europeu que sempre prometeu e iremos ter em breve!

Eu acredito, eu tenho memoria, VIVA o nosso salvador, viva o GRANDE VIEIRA o eterno e amado presidente!!!  :bow2:

E viva o Calado, outro grande HOMEM!
dragarto fraquinho .

Ave Benfica, cheio de graça, rogai por nós e pelo nosso salvador Luís Filipe Vieira, homem puro e bondoso, que por nos tanto fez, agora e para o próximo mandato.

Sacrifido que és, neste fórum malvado, tendes piedade desta gente ingrata, pois muitos como eu sabemos, que em ti vive a mística imensa!

Amai-vos uns aos outros como ele nos mamei.