Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

mojo_j0jo

Citação de: lPhoenix em 23 de Março de 2021, 19:30
Citação de: Pato Glorioso em 23 de Março de 2021, 19:21
Citação de: lPhoenix em 23 de Março de 2021, 12:13
Existem muitos sócios insatisfeitos com o rumo do clube e com capacidade para assumir a presidência do Benfica, o que nos deve manter a esperança de termos de volta o nosso Benfica.

Não se deixem levar pela emoção de deixar de pagar as quotas, isso é o que estes chupistas mais querem: todos os insatisfeitos de fora das decisões, borda fora para se perpetuarem no poder.

Sou sócio há 14 anos, as próximas eleições vão decidir se continuo a pagar quotas, estou farto de ser cliente da dupla Vieira/Rui Costa

Só tu podes avaliar o teu sacrifício pessoal.. isto não está fácil para ninguém.
Mas se puderes pagar e queres ter voto na matéria, não podes virar costas, muito menos agora.

Eu também vou ponderar se contínuo ou não ... Aliás tem que ser aprovado um regulamento eleitoral antes das próximas eleições, porque senão for nem vale a pena as fazer

O'Brien

Citação de: Mr. Pizzi em 23 de Março de 2021, 19:36
Tiroteio no Seixal , o que andas a tramar senhor Luís

Foi em Corroios. Segundo se consta,  entre elementos protegidos pela sociedade e a polícia

Once_Human

Já terá encomendado a camisola do palhinha?

lPhoenix

Citação de: mojo_j0jo em 23 de Março de 2021, 19:46
Citação de: lPhoenix em 23 de Março de 2021, 19:30
Citação de: Pato Glorioso em 23 de Março de 2021, 19:21
Citação de: lPhoenix em 23 de Março de 2021, 12:13
Existem muitos sócios insatisfeitos com o rumo do clube e com capacidade para assumir a presidência do Benfica, o que nos deve manter a esperança de termos de volta o nosso Benfica.

Não se deixem levar pela emoção de deixar de pagar as quotas, isso é o que estes chupistas mais querem: todos os insatisfeitos de fora das decisões, borda fora para se perpetuarem no poder.

Sou sócio há 14 anos, as próximas eleições vão decidir se continuo a pagar quotas, estou farto de ser cliente da dupla Vieira/Rui Costa

Só tu podes avaliar o teu sacrifício pessoal.. isto não está fácil para ninguém.
Mas se puderes pagar e queres ter voto na matéria, não podes virar costas, muito menos agora.

Eu também vou ponderar se contínuo ou não ... Aliás tem que ser aprovado um regulamento eleitoral antes das próximas eleições, porque senão for nem vale a pena as fazer

O pior para já não são as eleições.. é o que vai a aprovação nas AG's, ou melhor, o que for.

Trapattoni

"E mais uma negociata, mais uma transferência...
Tentaram prendê-lo, impor-lhe decência...
Mas, vogando à vontade, rompendo com a verdade,
Vai quem já escolheu o bode... vai o homem do bigode!"

Naruto

Citação de: Nenad25 em 23 de Março de 2021, 17:59
Já repararam que o homem, que diz que não vai ao Estádio porque é Grupo de Risco, não usa máscara neste video?

Bem apanhada essa....

Pode parecer um pormenor mas é mesmo um "pormaior".

sazuke

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Março de 2021, 15:56

"vão falando que eu vou enchendo os bolsos , pulhas"

aquela maozinha agora anda sempre escondida, o que terá ela para contar?

Once_Human

Citação de: sazuke em 24 de Março de 2021, 07:32

Segura a faca para espetar nas costas

AnotherDoom

Citação de: Lebohang Mokoena em 23 de Março de 2021, 20:35
https://www.tsf.pt/portugal/sociedade/ate-o-secretismo-ficou-em-causa-parecer-arrasa-experiencia-de-voto-eletronico-promovida-pelo-governo-13488171.html

Agora imaginem num clube onde o sistema não é auditado pela CNE.

Se numa eleição europeia em que o sistema de voto é preparado pela CNE (Comissão Nacional de Eleições), com segurança e monitorização asseguradas pelas entidades competentes é isto.

Imaginem num clube, onde as únicas pessoas que instalam, controlam e monitorizam o sistema são os funcionários do Benfica.

Hölderlin

Existe alguma enciclopédia infantil no mercado sobre o SLB? Escrevo aqui mesmo porque podia ser uma boa forma de colocar em perspetiva a história do Benfica para os putos, em vez da versão Benfica 2003 que eles apanham.

Até estou mais que disposto a participar no projeto, na parte da escrita. Imagino que com um designer, e as licenças de uso da marca, podíamos fazer algo porreiro, em que qualquer editora pegava, e doar parte do dinheiro a alguma causa a definir.

O Património

proponho que este tópico seja trancado quando atingir a página 66666.

Um número ainda pior que o número da Besta, condizente com o titular do tópico

Void

Citação de: AnotherDoom em 24 de Março de 2021, 09:28
https://www.tsf.pt/portugal/sociedade/ate-o-secretismo-ficou-em-causa-parecer-arrasa-experiencia-de-voto-eletronico-promovida-pelo-governo-13488171.html

Se numa eleição europeia em que o sistema de voto é preparado pela CNE (Comissão Nacional de Eleições), com segurança e monitorização asseguradas pelas entidades competentes é isto.

Imaginem num clube, onde as únicas pessoas que instalam, controlam e monitorizam o sistema são os funcionários do Benfica.

"Ganhou quem todos queriamos" dizia-se lá dentro. Até o Conduto ficou logo mais bem disposto

redglobe

Não é auditado e mais ninguém põe a vista nos resultados sem ser quem manda no clube. Agora imaginem que resultados terão havido para recusarem a recontagem e as urnas terem desaparecido.

Motörhead

Citação de: sazuke em 24 de Março de 2021, 07:32

Ta a tocar a punheta as escondidas pelo campeonato dos lagartos e o percurso dos porcos na LDC....