Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Bleach

Citação de: sóáguias em 19 de Abril de 2007, 10:12
Citação de: Bleach em 19 de Abril de 2007, 10:04
quero que ele continue , e estou lhe grato por muita coisa..
só queria que ele melhorasse a vertente desportiva...mas para isso tinha de ser rodear primeiro por pessoas que percebem do assunto , ou seja DD , treinador , preparador fisico e equipa médica.

Concordas comigo que se ele mantiver o Treinador, o Director Desportivo e a Equipa Médica (comandada por Rodolfo Moura) fará uma péssima opção, pois o primeiro erro é desculpável, mas depois de ter visto que não funciona, insistir no mesmo, só pode ser por compadrio, pois de burro Luis Filipe Vieira não tem nada.
Como já disse vou aguardar serenamente...e depois tomarei as devidas posições e olhasque tenho falado com muitos adeptos e sócios do Benfica que pensam da mesma maneira. O Estado de graça do Presidente pode estar a acabar...acho que tudo vai depender das decisões que ele tomar em relação à nova época. Tem de contratar um Lider para treinar o Benfica. Dispense o Veiga e quase todo o departamento médico e pode ser que volte a ter o seu estado de graça. As pessoas reconhecem-lhe valor pela restruturação financeira, mas já se aperceberam dos compadrios, basta ver o caso de pai e filho estarem a trabalhar no futebol profissional (Rodolfo e Bruno Moura), basta ver o segurança Fernando que é primo direito de Veiga...as pessoas acordaram e NÃO QUEREM MAIS DO MESMO!!!! CHEGA!!!

concordo que há coisas que devem mudar...
primeiro o treinador...
depois o DD...
depos o preparador fisico...(aquele que veio do rio ave quando estes desceram)
depois o treinador de guarda redes ( aquele que veio dos juniores do sportem , quero um a sério)
depois a equipa médica..
e depois virem reforços , a sério , que sejam mesmo reforços , temos muito dinheiro do emprestimo obrigacionista para gastar em jogadores , e o presidente já disse quando foi reeleito que tinha de investir mais no futebol....por isso espero que para a proxima epoca seja isso que aconteça.

mas mesmo se nada mudar , jamais deixarei de ir ao estádio , ou pagar as cotas , sou do benfica , não sou dos presidentes e DD que lá passem , por isso mesmo não estando de acordo com algo em quem dirige o benfica , repito , jamais deixarei de ir ao estádio e pagar as cotas.

fmb

o que me parece é que santos so fica porque é mais barato que alguns treinadores e porque esta ali para satisfazer interesses pessoais de alguem ligado ao benfica!!!

ednilson

Citação de: Afonso em 19 de Abril de 2007, 10:50
claro que sim, e confio que será julgado e avaliado pelos resultados e pelas opcções tomadas.

Eu trabalho numa grande empresa a nivel nacional e até mesmo mundial, onde aprendi a saber que cada macaco no seu galho, não ganhamos nada em tentar fazer o papel dos outros que estão mais acima ou abaixo.

O Benfica neste momento é gerido de dentro para fora, e não o contrario, nas eleições é que os socios dirão se estão de acordo ou não. Agora de que vale estes constantes ataques e desunião que criam no forum??????????

F.Santos é pessimo a gerir plantel, a fazer substituições, e caminha para uma epoca desastrosa em termos de resultados, mas o Benfica é sempre o Benfica, e vamos por certo melhorar a nossa situação, temos gente capaz para isso

Pois é, mas eu também trabalho para duas grandes empresas a nivel mesmo mundial, e os macacos aqui andam em vários galhos.................

Obviamente que o Benfica é sempre o Benfica, que ganhe quer perca, no entanto se voltarmos a entrar num ritmo perdedor cada vez vai ser mais dificil, penso que isso nenhum de nós quer.

sóáguias

Citação de: fmb em 19 de Abril de 2007, 10:56
o que me parece é que santos so fica porque é mais barato que alguns treinadores e porque esta ali para satisfazer interesses pessoais de alguem ligado ao benfica!!!

EXACTAMENTE!!!!!

E não só Santos...Veiga, Rodolfos e afins...
UMA VERGONHA!!!

justoSilva:)

o problema do LFV é ir atrás da conversa do veiga! por favor não ponham este homem novamente como director desportivo, que só trás porcarias para o plantel, marco ferreiras, betos, derleis, para servir os seus interesses e não aos interesses do Clube. Ponham mas é o Toni como director desportivo, esse sim! foi este senhor não sei se lembram, foi ele que descobriu o Deco, Jardel etc... para a próxima época vamos ter de reformolar toda a estrutura do Benfica, para sermos ainda mais fortes, começando pela a equipa. Precisamos de mais 1 Defesa Central, de 1 Defesa direito, 1 médio, 1 avançado direito, 1 ponta de lança que seje rápido que tenha técnica!

sóáguias

Citação de: justoSilva:) em 19 de Abril de 2007, 12:13
o problema do LFV é ir atrás da conversa do veiga! por favor não ponham este homem novamente como director desportivo, que só trás porcarias para o plantel, marco ferreiras, betos, derleis, para servir os seus interesses e não aos interesses do Clube. Ponham mas é o Toni como director desportivo, esse sim! foi este senhor não sei se lembram, foi ele que descobriu o Deco, Jardel etc... para a próxima época vamos ter de reformolar toda a estrutura do Benfica, para sermos ainda mais fortes, começando pela a equipa. Precisamos de mais 1 Defesa Central, de 1 Defesa direito, 1 médio, 1 avançado direito, 1 ponta de lança que seje rápido que tenha técnica!

Mas a pergunta é!! Porque é que o nosso Presidente vai atrás da conversa do Veiga??????

Rendufas

Citação de: sóáguias em 19 de Abril de 2007, 18:38
Citação de: justoSilva:) em 19 de Abril de 2007, 12:13

Mas a pergunta é!! Porque é que o nosso Presidente vai atrás da conversa do Veiga??????

Porque tal como o veiga, é um comissionista, apesar de haver quem os considere uma especie de salvadores da pátria...  :buck2:

Olho de Aguia

Ao abrir este tópico pretendo (de forma tendenciosa), enaltecer a obra própriamente dita que o Sr. Presidente Luis Filipe Vieira, tem vindo a fazer no Glorioso e prespectivar a mesma sob o efeito da obra de Fernando Santos.

De que adianta fazer um estádio moderno, construir um centro de treinos, lentamente construir uma equipa, reestruturar o clube, recuperar-lhe a honra e depois entregar isto tudo de mão beijada a um ..... nem sei o que dizer, sem ofender.

Será que os resultados de que tanto se envaidece o nosso Presidente, estão em sintonia com o perfil do individuo, a quem ele entrega a batuta que pode fazer exponenciar o seu labor?

Se eu me armar até aos dentes e mostrar poder, força, grandeza no intuito de intimidar a concorrência e depois desatar a desperdiçar munições e a dar tiros nos pés, poderei ser elogiado?

Se eu comprar um picasso, por gostar da arte e depois numa qualquer eventual falta de papel higiénico na casa de banho, utilizar essa valiosa tela para substituir o dito, estarei a ser coerente?

Prometi a mim mesmo (por volta do jogo do Estrela da Amadora, creio), nas vesperas do primeiro jogo com o Espanhol, que enquanto fosse matemáticamente possivel ganhar algum troféu me manteria calado (não criticaria mais o Sr. Eng.), mas atento. No intuito, de não ser mais um azar no caminho do nosso treinador, decidi abrandar. Calar-me. Deixar que o meu silêncio pudesse ser camuflado pelo sucesso da equipa que assim não seria perturbada.

Hoje de facto, ainda é matemáticamente possivel ser campeão. De facto é! Porque o porto perdeu no Bessa (mais um azar para o Sr. Eng - ehehehehe).

Há duas ou três semanas atrás, aós o jogo com o ultimo classificado, o estimado, o apreciado, o iluminado do Sr. Eng., deitou a toalha ao chão e aceitou que ja não ganharia o titulo. Desistiu de lutar! Eu não (p.f. vão ler o que escrevi então, se não for pedir demais). Permiti-me voltar a "falar" do Sr. F.S.

Hoje após a derrota (perdão empate), contra os lagartos em que mais do que ganhar um ponto, perdemos dois, perdemos o segundo lugar (acesso directo á L.C), perdemos 6 ou 7 milhões de euros, e agora sim, muito provavelmente o titulo (só mesmo com muita sorte o ganharia, pois agora depende de dois adversarios, a três jornadas do final), acho que o meu silêncio não faz sentido.

Não será o meu ruido que vai fazer com que a equipa animicamente definhe mais (atenção que estas 3 jornadas vão ser penosas) ou o Sr. Eng esmureça, ou os seus apoiantes se alegrem, por isso decidi lançar este tema.

O Sr. Presidente verbalizou publicamente o seu apreço pelo desempenho do Sr. Eng. e lembrou que o contrato é para cumprir. Será mesmo?

O Sr.Eng. disse publicamente que não era necessário votos de confiança e que aliás isso seria mau sinal. E que iria ficar! Sera?

Quem o quer?

P.S. Eu ainda acredito que seja possivel chegar ao segundo lugar.
Confiar mesmo, não. Confio que os lagartinhos vão sentir a pressão e vão cair, por mais que o P.Bento queira dar uns milhões ao seu presidente e tente fazer milagres.
O Paulo Bento quer dar e não vai conseguir. O Sr. Eng. vai conseguir, porque os jogadores lho vão dar.
Mas o aviso fica. Os jogadores vão jogar sobre brasas agora.

Bola7

Já disse e repito...LFV que deixe a presidencia da SAD...

Elvis the Pelvis

Se o Fernando Santos continuar como treinador na próxima época, o Vieira que espere o Estádio da Luz com baixas assistências. Depois lá para a 10ª jornada, quando já estivermos longe do 1º, despede-se o Santinho, e vai mais uma época para o lixo.

fmb

fosse so o santos o problema do benfica e estaria eu descansado!! ha-que profissionalizar departamento medico, gestao do futebol profissional!!

o benfica nao pode falhar 9 em 10 contrataçoes!! o benfica tem d eter treinador autoritarios, com estatuto e que coloquem de novo o benfica na europa!!

COMPETENCIA PRECISA-SE!!

Freire

O titulo do tópico não poderia ser mais apropriado.

babicas69

Ha aqui srs que mais valia estarem calados e deviam relembrar o ke o SR LVF ja fez pelo nosso BENFICA e ele ke permaneca no nosso SLB por muitos anos

Freire

Citação de: babicas69 em 30 de Abril de 2007, 14:19
Ha aqui srs que mais valia estarem calados e deviam relembrar o ke o SR LVF ja fez pelo nosso BENFICA e ele ke permaneca no nosso SLB por muitos anos

calados porquê? Isto é alguma ditadura? Se em termos empresariais o clube parece bem em termos desportivos somos um fiasco.

Bola7

Citação de: Freire em 30 de Abril de 2007, 14:25
Citação de: babicas69 em 30 de Abril de 2007, 14:19

calados porquê? Isto é alguma ditadura? Se em termos empresariais o clube parece bem em termos desportivos somos um fiasco.
Impressão tua...o campeonato da 2ª circular ainda pode ser ganho...