Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

_coal

SHARK_SLB

isso de ser o lado para que dormes melhor e a opinião não contar para nada, é igual para os 2 lados!!

Agora para te ser sincero, parece que até quer dizer alguma coisa, visto que até lhe vais mandando umas bocas...

Kobille

Há tantas maneiras de mostrar indignação, descontentamento e vontade de mudança... será mesmo necessário seguir o pior caminho?

Enfim, só espero amanhã estar na rua a festejar o título...

Esperando por um milagre...

SHARK_SLB

Citação de: epiliF em 20 de Maio de 2007, 03:21
Citação de: SHARK_SLB em 20 de Maio de 2007, 03:19
Citação de: epiliF em 20 de Maio de 2007, 03:15
Isto desceu tanto... primeiro agora a media de idades pelo que percebo está num nível ridículo, depois as pessoas mais adultas e ponderadas do inicio foram-se, chegou a tal ponto que escrever aqui é só para gastar o teclado mais nada...

entao tas ca a fazer o que? tas sempre a vontade de te auto expulsares, que dizes?, boa ideia?

coal

ele esta a vontade de pensar o que quiser pk nao lhe tenho em conta pra nada, por isso o que ele pensa ou nao a meu respeito é pro lado que dormo melhor
Estou cá para evitar que os anti-benfiquistas como tu tomem conta do fórum sozinhos.

nao te preocupes que ao contrario de ti tenho vida propria e nao preciso do forum pra nada a nao ser pra estar informado e debater assuntos com respeito e mais devias de estar sempre a referir que es o criador e fundador do forum pk so mostra o quanto desesperado e aflito estas!!

tem la calma e controla os nervinhos e fica por aqui definitivamente a minha conversa com a tua pessoa

passa bem e cuidado que eles andam ai!

SHARK_SLB

Citação de: _coal em 20 de Maio de 2007, 03:23
SHARK_SLB

isso de ser o lado para que dormes melhor e a opinião não contar para nada, é igual para os 2 lados!!

Agora para te ser sincero, parece que até quer dizer alguma coisa, visto que até lhe vais mandando umas bocas...

e tu no meio desta conversa es o que?

advogado?
madre teresa de calcuta?
ou a princessa diana?

epiliF

Citação de: SHARK_SLB em 20 de Maio de 2007, 03:26
Citação de: epiliF em 20 de Maio de 2007, 03:21
Citação de: SHARK_SLB em 20 de Maio de 2007, 03:19
Citação de: epiliF em 20 de Maio de 2007, 03:15
Isto desceu tanto... primeiro agora a media de idades pelo que percebo está num nível ridículo, depois as pessoas mais adultas e ponderadas do inicio foram-se, chegou a tal ponto que escrever aqui é só para gastar o teclado mais nada...

entao tas ca a fazer o que? tas sempre a vontade de te auto expulsares, que dizes?, boa ideia?

coal

ele esta a vontade de pensar o que quiser pk nao lhe tenho em conta pra nada, por isso o que ele pensa ou nao a meu respeito é pro lado que dormo melhor
Estou cá para evitar que os anti-benfiquistas como tu tomem conta do fórum sozinhos.

nao te preocupes que ao contrario de ti tenho vida propria e nao preciso do forum pra nada a nao ser pra estar informado e debater assuntos com respeito e mais devias de estar sempre a referir que es o criador e fundador do forum pk so mostra o quanto desesperado e aflito estas!!

tem la calma e controla os nervinhos e fica por aqui definitivamente a minha conversa com a tua pessoa

passa bem e cuidado que eles andam ai!
eu aflito? Não! é mais preocupado pela propagação recente de pseudo adeptos do Benfica como tu e como o LFV e o Veiga.

SouBenfica33

CitaçãoDizes que o Starblade tem muitoa anti-corpos, mas o isso é pq muitos dos que o criticam, são aqueles que seguem e nunca questionam nada das decisões do lfv veiga e afins!!!

Quando não há ninguém para criticar é sinal de que algo vai muito mal, pois nada é perfeito e vê-se perfeitamente que muita coisa vai mal no benfica!!!
_coal, o problema não está em criticar, acho muito bem que o façam sempre que entenderem que o devem fazer! O problema, e por isso é que eu me afastei do forum e tenho evitado postar, no mal dizer e no insulto.

Não consigo conceber que haja pessoas neste forum a colocar o Benfiquismo do LFV em caus só porque não vai com a cara do homem. Depois de tudo o que ele fez eplo Benfica, não é só um insulto a ele, é um insulto ao Benfica  e a todos nos.

Kumbayala

Toca a dormir...chega de asneiras.
Raios parta os moços, sempre a chorar.

Fonix...

Epah concentrem as vossas energias para mais logo, porque hoje vai ser um dia de milagre.

_coal

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

epiliF

Não deve demorar muito até a Carolina ter um cargo no Benfica devem estar só à espera de ela ter tudo resolvido com os tribunais, tem o perfil ideal, chateou-se com o bimbo.

SHARK_SLB

Citação de: Kumbayala em 20 de Maio de 2007, 03:35
Toca a dormir...chega de asneiras.
Raios parta os moços, sempre a chorar.

Fonix...

Epah concentrem as vossas energias para mais logo, porque hoje vai ser um dia de milagre.

esperemos bem que sim

epiliF

Citação de: _coal em 20 de Maio de 2007, 03:35

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
------------------------------------------------------------

Oi não te queimes por gente dessa, isso éra daqueles que beijavam os pés ao Valezinho.

SHARK_SLB

coal

a minha resposta ao teu post é simplesmente esta

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

epiliF

LOL

e vá amarelos. Se fosse um carrinho ou um playmobile não durava um mês...

Assim isto aqui não se estraga tasse bem.

_coal

SHARK_SLB

Sou um user do fórum ainda tu nem sonhavas que ele existia e tava mm a fazer de advogado do diabo, pois acho que o epiliF está a ser injustiçado

Tal como eu fui, agora mm por um moderador, que eu sou capaz de adivinhar quem foi...

Ao moderador que me censurou, eu insultei o user shark, mas ele insultou-me tb e não foi mostrado nenhum cartão pq??
Uns são filhos e os outros enteados??

Para além do mais a pm não deixa de ser necessária, apesar do amarelo ser óbvio!!

Eu até editei o que havia escrito, mas caga nisso agora quero é igualdade para todos!!!

Starblade

Citação de: SouBenfica33 em 20 de Maio de 2007, 03:33

Não consigo conceber que haja pessoas neste forum a colocar o Benfiquismo do LFV em caus só porque não vai com a cara do homem. Depois de tudo o que ele fez eplo Benfica, não é só um insulto a ele, é um insulto ao Benfica  e a todos nos.

Decididamente NÃO SABES LER !!!! Onde é que está colocado em causa o Benfiquismo do LFV?? Onde ??? É mentira que seja sócio do Porto? É mentira que Veiga tenha uma ligação afectiva ao Porto de que até um dia disse que queria ser presidente? É mentira? É mentira que há muita gente que passou pelo Porto tem agora altos cargos e de responsabilidade no Benfica (LFV, Veiga, Santos) ?

Portanto apontar os FACTOS é por em causa o benfiquismo? Só na tua óptica e dos yes-men para quem está tudo bem e gostam . Por isso dizes a quem critica para se tornarem sócios do Porto.

Pois, estranhamente isto para o pseudo-moderador Shoky já não é por em causa o Benfiquismo de quem quer que seja. Por isso eu levei cartão e tu não.

Se eu digo que só fui do Benfica ao contrário de outros que têm cartões de sócio dos rivais, estou a por em causa o benfiquismo deles (ahahaha) , mas se alguem diz para nos tornarmos sócios do Porto isso já não é por em causa o Benfiquismo. Isto está decididamente entregue a pseudo ditadore de pacotilha que usa de dois pesos e duas medidas, conforme se diz amén a tudo ou se critríca APONTANDO FACTOS.

Vai para a escola aprender a ler.