Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Califas

Citação de: Starblade em 24 de Maio de 2007, 11:08
50 jogos não foram suficientes para ver quanto vale o arremedo...

...vamos dar-lhe mais 50 jogos para foder o Benfica todo.

É estranho que aqueles que pedem mais tempo para o Santolas são os primeiros a criticar um jogador se não joga bem, quando a sua oportunidade resumiu-se a 20 minutos de jogo. Criticam Paulo Jorges, Manus, Karyakas que tiveram pouquissimo tempo  em campo, mas o arremedo que em 50 jogos só fez merda é para manter.
Eles lá saberão que interesses estão a defender...
é este tipo de comentarios que me fazem rir.. o FS nao é do meu agrado, mas acredita que me rio muito com este tipo de comentarios, entao nao é que até teve melhor média de pontos, golos marcados, menos golos sofridos que o Don Sebastiao e companhia.. mas os que nao estao ca é que so merecem respeito... faz-me pensar no Feher isto, paz à sua alma...

Jon

Citação de: Bleach em 13 de Abril de 2007, 13:35
Pois é , infelizmente só já podemos ganhar o campeonato , apesar de parecer quase impossivel.
Caso isso não aconteça , não ganharemos nada esta epoca...ficaremos 2 anos sem ser campeões..
O treinador se ficar cá , para o ano terá menor margem de manobra...o presidente embora de pedra e cal , tb vai querer ganhar ainda mais o campeonato...3 anos sem ganhar seria demais..depois de termos sido campeões em 2004/2005...
O que quero dizer com o nome do tópico , é que acredito , que se este ano tivermos a infelicidade de não ganhar nada , para o ano , o presidente vai puxar dos "galões" para fazer com que tenhamos uma grande equipa, e o treinador seja ele quem for vai ser "quase obrigado" a ser campeão..
Por isso se está epoca correr mal , acho que para a proxima virão mtos "bens" para o benfica...
Por isso animo amigos benfiquistas ! FORÇA SLB !

Concordo.

Saudações Benfiquistas

RC51

Citação de: fredenho em 24 de Maio de 2007, 12:58
Voceses sao ca de uma chatisse a dizer sempre a mesma coisa!!!
Viram o disco e tocam o mesmo!!!
Eu acho que se o benfica nao tivesse treinador, este forum morria completamente!!!
Nao sabem falar de outra coisa?

Não se fala de outra coisa porque o principal problema do Benfica neste momento é o treinador!
O que adianta falar de reforços com um treinador destes!
O maior reforço seria um treinador competente.

Batistuta

Não é para agoirar mas mesmo com reforços o Fernando vai continuar a apostar sempre nos mesmos 13/14 jogadores porque ele não capacidade para mais.

Como não vai haver europeu nem mundial é esperar que eles aguentem e não estoirem antes do final da época mas ainda assim eu acho que os que não estoiraram nesta época vão estoirar na próxima (Léo, Petit, Nelson e karagounis)

fredenho

Citação de: RC51 em 24 de Maio de 2007, 13:06
Citação de: fredenho em 24 de Maio de 2007, 12:58
Voceses sao ca de uma chatisse a dizer sempre a mesma coisa!!!
Viram o disco e tocam o mesmo!!!
Eu acho que se o benfica nao tivesse treinador, este forum morria completamente!!!
Nao sabem falar de outra coisa?

Não se fala de outra coisa porque o principal problema do Benfica neste momento é o treinador!
O que adianta falar de reforços com um treinador destes!
O maior reforço seria um treinador competente.
é porque nao olhas nao boa direccao...

Redady

Contrato por 1 ano renovável caso se alcance o objectivo de vencer um título.

Teve

Bwin
Taça de Portugal
Champions
Uefa

Dubai Cup O0

Está justificado, o resto foi azar!

SempreSLBenfica

Vale a pena ler...digo eu!!!

O regresso ao assunto dos 300 mil sócios, mas antes vou apenas recordar algo que alguns poderão recordar-se... a algum tempo atrás houve um User com o nome de SempreBenfica, era um amigo meu e que tinha o mesmo conhecimento de causa que eu tenho... ele colocou diversos posts explicando como iria funcionar o novo cartão do SLB... muitas vozes o criticaram, dizendo inúmeras coisas menos felizes... ambos ficamos perplexo perante certas coisas que foram ditas!!!!
A verdade é que passados alguns anos tudo é realidade... na altura falou também dos benefícios que traria para o SLB o chegar ao numero magico dos 300 mil sócios... mais um tema que "passou"... para alem de dizerem que o LFV era louco e mais algumas coisa semelhantes!!!

Existem 2 benefícios para o glorioso se chegarmos aos 300 mil, um directo e outro indirecto... o directo refere-se obviamente à quotização de cada um dos sócios mas o mais importante é o que está contratado no acordo global do cartão entre o SLB e as empresas parceiras, neste momento os parceiros pagam X se tal objectivo fosse atingido o SLB iria receber Y, acreditem quando vos digo que passaria praticamente para o dobro... ambas as verbas somadas dariam qualquer coisa a rondar os 22 a 25 milhões euros época, ora uma bela ajuda para investimentos... tão a ver um valor fixo desse montante??? Não estou de receita extraordinária mas sim algo que poderia ser usado para ir buscar todos ano um grande jogador que por sua vez traria retorno, tanto desportivo como financeiro... desportivo pela sua qualidade, financeiro pela compra de camisolas e outros artigos... inclusive poderia aumentar a venda cativos!!!
Mas o numero magico não é os 300 mil... é os 500 mil...
Pensem nisto... será assim tão difícil de atingir, apesar da boa campanha de angariação de sócio penso que a mensagem não chegou ao mercado, ou melhor, aos benfiquistas como deveria ter chegado... de facto existem benefícios se as pessoas forem sócios do SLB, as pessoas são beneficiadas e o SLB também é beneficiado pelos parceiros... é tão simples... adiram...

O LFV anda por meio mundo porquê, já pensaram???? Ele sabe muito bem até onde este projecto pode chegar mas para isso precisa de aglutinar os Benfiquistas ao Benfica, fazendo-os sócios!!!
A campanha agora é muito mais discreta pois não se pretende maçar as pessoas, pois certas campanhas podem-se tornar maçudas e até objecto de gozação... e depois desvirtuariam o objectivo final, não é isso que se pretende... então lá anda ele de casa em casa... no seu espírito de missão, aih se o homem consegue lá chegar... muitas boas pessoas de fora e de dentro do nosso clube teriam que engolir valentes elefantes!!!

Será que não têm um amigo, familiar que queira ser sócio???
Eu todos os anos faço a minha parte... arranjo sempre um sócio novo...170.... 340....510... uiii!!!
Querem ver o SLB a lutar de igual contra grandes potencias económicas....
Tragam sócios...
Não és sócio, adere... acredita que vais ficar a ganhar!!!!

:slb2: :slb2: :slb2:

BigSLB

Talvez quando deixar o discurso demagogo e populista e a gestão do futebol for transparente e boa, esses números poderão ser alcançados.

Jone

bom texto SempreSLBenfica,
mas depois como é que os "velhos da luz" poderiam falar mal disto e daquilo?
sabes que quando falta a "tesão" para uma coisas o remédio é culpar tudo o que anda á volta....

diabinho_in_love

A continuar com este treinador e a ir buscar jogadores ao beira mar acho que não vai chegar aos 500.000 mas sim retornar aos 50.000  :metal:

Bola7

pelos vistos a demagogia pega-se..cum catano..500 mil...

Onac

Por mim até se podia chegar a um milhão de sócios: ponham as quotas a 5 Euros por mês, negoceie-se um desconto de, pelo menos, 5% em compras com um dos maiores hipermercados do país e ofereça-se o futuro "Canal Benfica" aos sócios, com os jogos do clube.  :metal:

Bola7

fish

Que se chegue aos 300 mil acho muito bem. Que se chegue aos 500 mil também. Mas não se fique parado, não se procure apenas "apanhar" mais sócios e entrar no Guiness. É preciso cativar esses 300 ou 500 mil, criar uma empatia entre clube / sócios /equipas.
Que não se faça apenas um apelo à adesão mas que se criem condições para os que aderiram continuem com o seu entusiasmo e assim também possam cativar mais sócios.