Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

johncleese

Citação de: mancam em 24 de Julho de 2007, 22:19
Será que não há um Benfiquista porreiro que saiba escrever em Italiano ou que viva na Suiça que possa telefonar para saber se eles compraram mesmo o Luizão e o Isla e pergunte sobre isto ao clube?

http://www.fclocarno.ch/contatto.php

:slb2: obrigado  :metal:

Eu dou "uns toques" no Italiano, posso tentar...

johncleese

"Sarebe verita che il Locarno ha acquistato il brasiliano Luizao (Cruzeiro) e il cileno Maurizio Isla (Universidad Catolica)?
Grazie mille,
Gonçalo"

Espero não ter dito nenhuma barbaridade

Chefe

Faz sentido e não faz...

A acontecer a vinda desses jogadores para o Benfica mais tarde, deixaria de ser surpresa e cada vez que o Locarno fosse ao mercado em nome do Benfica estaria de novo o preço inflacionado.

Jay-C

São muitas as coincidências mas podem apenas não passar disso mesmo!! Agora são ja Vigil, Isla e Luizao! Todos jogadores que foram falados para o futebol portugues!! A ver vamos...

Céptico

Já vi teorias (da conspiração) bem menos possiveis..... ::)

Rui Costa

Luizão no Locarno deve ser uma piada de mau gosto. Não há nenhum anuncio sobre tal contratação.

Se fosse Lugano - que costuma ir buscar jogadores ao campeonato italiano, caso dos dois portugueses do Genoa por exemplo - era mais credível, mas mesmo assim... Nem o clube deve sonhar com um jogador deste nível, nem o jogador aceitaria jogar na segunda divisão suiça (adeus escrete).

Por dois milhões de euros até o Braga o levava, e eles não diriam não.

Bakari

Mas na verdade é isso k se consta no Brasil, tbém não vejo nada doutro mundo nisso, acontece mto na América do Sul empresários terem clubes-entreposto. Imagino k este Lucarno deve estar nas mãos dalgum Fundo de Empresários, sendo a Suiça o país ideal para este tipo de "branqueamento de jogadores".

S-Line

Redady

Citação de: johncleese em 24 de Julho de 2007, 22:29
"Sarebe verita che il Locarno ha acquistato il brasiliano Luizao (Cruzeiro) e il cileno Maurizio Isla (Universidad Catolica)?
Grazie mille,
Gonçalo"

Espero não ter dito nenhuma barbaridade

acho que deve dar para teres uma resposta! O0

baraomaneta

O único motivo q pode haver para esta possível "ligação" só pode ser o facto de n inflacionarem o passe do jogodar no acto da compra.

Mas tratando-se de bons jogadores com alguns clubes interessados, por q raio é q iriam vender a um clube da 2ª divisão suiça?

Só se a proposta fosse consideravelmente superior à dos outros clubes. E aí já não havia vantagens no negócio.

Por outro lado até é capaz de resultar ora vejamos:

- O jogador q se pretende comprar já sabe da tramoia. Portanto n se importa de ir para o Locarno.

- O clube de origem recebe a proposta de 2 milhões de um clube da 2ª divisão suiça.

- Entretanto divulga aos possíveis clubes europeus interessados para tentar obter uma melhor proposta.

- Os "europeus" ao saberem pensam: "Um clube da 2ª divisão suiça ofereceu 2 milhões !!! Estes gajos tão é a quer enfiar-me o barrete. Alguma vez eles receberem esta proposta de um clube da 2ª divisão suiça!!

- Não fazem contra-proposta ou então fazem por um preço mais baixo.

- Resultado - Jogador no Locarno\Benfica.

Bela teoria, não!!!!

Imperador04

E para akeles k perguntam mas pork um clube da suiça e facil, se fosse portugues desconfiavam logo, os de espanha, frança e italia os da 2 divisão esta cheios da guita, a suiça se pensar bem e o pais mais perto que se pode fazr uma parceria dessas

GGG

Penso que esteja aqui nesta noticia do DN, a explicação para o aparecimento em grande do Lucarno. Trata-se de um clube apenas utilizado para não levantar suspeitas em relação às lavagens de dinheiro da MSI:

Os encarnados estão à procura de um médio e, sabe o DN, contactaram Pini Zahavi, empresário israelita com ligações ao MSI, para saberem da disponibilidade daquele fundo para emprestar o atleta ao Benfica. No entanto, também FC Porto, Roma, Inter de Milão e Marselha revelaram interesse na aquisição do futebolista sul-americano. A decisão final cabe assim ao MSI, que pagou 2,5 milhões de euros ao Universidad Católica do Chile e cedeu os direitos do atleta ao Locarno, da II divisão suíça.

Registe-se, entretanto, que também Luizão, ex-Cruzeiro, foi adquirido pelo MSI, que "cedeu" posteriormente o passe ao Locarno. O clube suíço é um emblema de passagem destes dois jogadores, sendo que no Brasil se fala da possibilidade de o jovem central de 20 anos reforçar tanto o Benfica como o FC Porto.

O Lucarno é apenas uma fachada de forma a desviar as atenções.

Redady

http://www.superesportes.com.br/

Luizão foi comprado por clube de investidores (24/07)
Bruno Furtado - Portal Uai

O zagueiro Luizão, de 20 anos, dificilmente atuará pelo Locarno da Suíça, clube que adquiriu os seus direitos econômicos junto ao Cruzeiro por dois milhões de euros (R$ 5,1 milhões). O empresário do atleta, Daniel Pereira, explicou que o Locarno é dirigido por investidores e que Luizão deverá ser repassado a um time europeu de maior expressão.

"Trata-se de um clube de investidores. Ainda não tem nada certo quanto ao destino dele. Eles vão nos apresentar três ou quatro projetos de carreira. Tudo isso será definido quando chegarmos na Suíça, possivelmente amanhã (quarta)", disse Daniel Pereira.

Luizão ainda não teria sequer assinado o contrato. "Está tudo acertado verbalmente entre o jogador e os investidores. Deveremos assinar por três ou quatro anos. Com o Cruzeiro, por outro lado, já está tudo certinho, assinado", completou Daniel Pereira.

O Locarno disputa a segunda divisão da Suíça, conhecida como Challenge League. Na edição 2006/2007, o clube foi apenas o 14º colocado. (UAI)

... é estranho, anda aqui algo de muito estranho, grupo de investidores no Locarno, contem-me estórias! :whistle2:

SLB_Champion

bom tópico mancam
muito bom ponto de vista :)

baraomaneta

Citação de: mancam em 25 de Julho de 2007, 02:40
http://www.superesportes.com.br/

Luizão foi comprado por clube de investidores (24/07)
Bruno Furtado - Portal Uai

O zagueiro Luizão, de 20 anos, dificilmente atuará pelo Locarno da Suíça, clube que adquiriu os seus direitos econômicos junto ao Cruzeiro por dois milhões de euros (R$ 5,1 milhões). O empresário do atleta, Daniel Pereira, explicou que o Locarno é dirigido por investidores e que Luizão deverá ser repassado a um time europeu de maior expressão.

"Trata-se de um clube de investidores. Ainda não tem nada certo quanto ao destino dele. Eles vão nos apresentar três ou quatro projetos de carreira. Tudo isso será definido quando chegarmos na Suíça, possivelmente amanhã (quarta)", disse Daniel Pereira.

Luizão ainda não teria sequer assinado o contrato. "Está tudo acertado verbalmente entre o jogador e os investidores. Deveremos assinar por três ou quatro anos. Com o Cruzeiro, por outro lado, já está tudo certinho, assinado", completou Daniel Pereira.

O Locarno disputa a segunda divisão da Suíça, conhecida como Challenge League. Na edição 2006/2007, o clube foi apenas o 14º colocado. (UAI)

... é estranho, anda aqui algo de muito estranho, grupo de investidores no Locarno, contem-me estórias! :whistle2:

Miau !!! Aqui cheira-me a gato! Então o gajo assina com eles e não sabe para onde vai?

A mim n me enganam com esta. Ele sabe perfeitamente para onde vai, eu é q n sei.