Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

luis___alex

independentemente do jogador envolvido ser simão, independentemente da dor de ver partir o nosso melhor jogador, independentemente de encaizarmos 20 milhões de euros ( mais 2 restos do atlético), o que me fica de tudo isto é que VIEIRA MENTIU.

UM PRESIDENTE DO BENFICA NÃO PODE FAZER DECLARAÇÕES PÚBLICAS PARA OS SÓCIOS E DEPTOS E DIAS DEPOIS FAZER O CONTRÁRIO.

QUAL A CREDIBILIDADE DE VIEIRA HOJE PERANTE OS ADEPTOS E ASSICIADOS?????????

qauntos acreditarão no que ele disser agora??? swerá que daqui a uns dias não dirá o contrário.

SR, VIEIRA APRENDA QUE POR VEZES O SILENCIO É DE OURO. continue o bom trabalho em algumas áreas, mas faça um favor a todos os benfiquistas: no que diz respeito a futebol ESTEJA CALADO.

Bola7

Strata

"Calado é um poeta" - é a frase que para mim assenta melhor na postura de LFV. Mas os benfiquistas, o Zé Povinho, é que é papagaio.  :whistle2:

Freire

O Sr. Presidente faz  lembrar o Jim Carrey no Liar Liar.  :ashamed:

Hawkins

Citação de: LFVL em 26 de Julho de 2007, 15:43
Não condeno em nada o nosso Presidente. Às vezes fala demais, até pode se contradizer, comete erros como qq um mas a gestão do clube até é bem positiva.

- Só este ano já despachou em definitivo 20 e tal jogadores. Reforçou a equipa e sabe-se la quem mais virá;
- Deu-nos até ao momento dois titulos que ha muito nos fugiam (1 Taça de Portugal e 1 Campeonato);
- Alem disto, quando entrou, pegou em projectos parados ou que nem passavam do papel e concretizou-os (Estádio e Centro de Estágio);
- Voltou a restabelecer a credibilidade perante a banca;
- Combate ferozmente o "sistema". Pegou em desconhecidos e "fe-los" jogadores no SLB vendendo-os por uns milhões (Tiago, Miguel, Rocha,...);

Entre outras coisas mais ...

O0 O0

So tenho pena numa coisa com a saida do simão, é que ele para além de ser grande jogador, é português, e nós estamos a ficar cada vez mais com menos jogadores portugueses, e esses deviam ser jogadores que deviam ser a base da equipa, porque não sao os brasileiros que tem tanto amor a camisola e lutam tanto como os portugueses, e quando lhe abanam o livro de cheques....

NoDeviL

Onde é que, por exemplo, o Luisão demonstrou menos amor à camisola que o Simão???

luis___alex

Hawkins

ainda bem que alguém ve isso também. pena que certos users só falem de estrangeiros. estamos a descaracterizar o benfica. os portugueses são cada vez menos.
os que temos deveriam ser acarinhados pelos adeptos e não os mais criticados, como tem acontecido.

Em.

Onde foram parar os 25M caralho?

PARE DE MENTIR SFF!

Hawkins

Citação de: NoDeviL em 26 de Julho de 2007, 17:09
Onde é que, por exemplo, o Luisão demonstrou menos amor à camisola que o Simão???

NoDevil, os jogadores estrangeiros são muito mais instáveis, e tu vês isso quando acaba a época ou vão para ferias de natal e surgem logo comentários/entrevistas deles ou dos empresários a dizer que gostariam de ir para este clube ou para aquele, e  não te faltam exemplos disso: luizao, anderson, leo, foram todos jogadores que foram falados que iam deixar o clube nos últimos períodos de ferias que tiveram, e isso já não acontece com os portugueses por exemplo.. Para além de achar os portugueses jogadores mais solidários com a equipa e que compreendem melhor a grandeza do nosso clube.

Já agora lembras-te que a equipa do mourinho que ganhou a CL e a Uefa eram praticamente todos portugueses? Quanto a mim é um aspecto bastante importante.

NoDeviL

Citação de: Hawkins em 26 de Julho de 2007, 17:36
Citação de: NoDeviL em 26 de Julho de 2007, 17:09

NoDevil, os jogadores estrangeiros são muito mais instáveis, e tu vês isso quando acaba a época ou vão para ferias de natal e surgem logo comentários/entrevistas deles ou dos empresários a dizer que gostariam de ir para este clube ou para aquele, e  não te faltam exemplos disso: luizao, anderson, leo, foram todos jogadores que foram falados que iam deixar o clube nos últimos períodos de ferias que tiveram, e isso já não acontece com os portugueses por exemplo.. Para além de achar os portugueses jogadores mais solidários com a equipa e que compreendem melhor a grandeza do nosso clube.

Já agora lembras-te que a equipa do mourinho que ganhou a CL e a Uefa eram praticamente todos portugueses? Quanto a mim é um aspecto bastante importante.

Sim tens razão...

Nunca ouvi nem li em lado nenhum dizerem que o Simão, o Nuno Gomes, o Petit, o Manuel Fernandes, o Ricardo Rocha, o Quim, etc podiam sair...

Sim lembro-me da equipa do Mourinho e que é que tem a ver?

Baia, Ricardo Carvalho, Maniche, Nuno Valente, Deco, Costinha, Jorge Costa...

Estão todos lá e nunca se falou que podiam sair, nem o Quaresma...

RuiS

Epa eu so sei que o presidente ta sempre a dizer uma coisa e depois faz outra .!

Por mim ate me calo disto mas se nos nao formos campeoes este ano esse senho vai tar em muitos maus lençois ai vai vai !

Shoky

Antes Brasileiros como Luisão e Léo que portugueses como Tiago ou Simão...
Tenho dito!

NoDeviL

Citação de: Shoky em 26 de Julho de 2007, 17:48
Tenho dito!

Ora bem... :drunk:

luis___alex

claro shoky.
simão???? tiago???????????? o que é que eles deram ao benfica??????' jogadorzitos medianos não é??????' ainda bem que sairam .

haja paciencia para certas opiniões.

red_label

Citação de: NoDeviL em 26 de Julho de 2007, 18:02
Citação de: Shoky em 26 de Julho de 2007, 17:48
Tenho dito!

Ora bem... :drunk:

É, é.... as propostas de XXXXXXM€ mês q caiem, q logo se vê.... é tudo igual.... e q dizer? nada!!!!