Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

fmb

vanbasten, prepara-te para o mandares para o crl.... eu ja tenho a lingua pronta!!!

VanBasten

Não tenho nada contra o Di Maria, pelo contrario, é um jogador jovem, com boa margem de progressão...agora, o Sr.LFV que não esteja à espera que aceite bem, que se substitua o capitão do Benfica, melhor jogador das ultimas 6 épocas, fazendo inumeros golos e assistências e decidindo, quase sozinho, algumas partidas...por um miudo sem qq tarimba europeia! Pode ser que dê, pode ser que não...não dá é para ficar à espera, para ter a certeza!

VALEBEM

Num 4-4-2 losango, se calhar nem é preciso um substituto específico para o Simão...
O Di Maria tem um talento impressionante, e tem tudo para dar certo...

luis___alex

colocar no dimaria a pressão de fazer esquecer simão para já é meio caminho andado para o insucesso do jogador.
NÃO ESQUEÇAM QUE TEMM APENAS 19 ANOS.

fmb

eu acho que com di maria so para a posiçao 10 estamos mal servidos... nao por ser mau jogador, longe disso, mas sim porque o di maria tera obviamente um periodo de adaptaçaoe  colocar ja responsabilidade brutal nos ombros deste miudo nao é positivo....

depois, acho que o rui rende é a interior.... nesta altura da sua carreira, nao pode er o vertice ofensivo do losango, que exige presença constante a entrada da area para as segundas bolas, coisa que o rui ja nao pode dar... a interior, o rui pode fazer o que bem sabe que é lançar a partir de tras os ataques...

com um lateral paar ser titular e um 10 virtuoso, rapido e que tenha o futebol europeu bem enraizado, o benfica sera um caso serio!!!!

Rendufas

LFV continua na mesma bitola...

Simão, era mais de meia equipa, pelo que a sua saída representa um grande enfraquecimento do plantel.... Não é com o di maria, que se substitui um jogador com a importancia e estaututo do simão...

Aliás, digo mais, saíram 3 grande jogadores (karagounis, simão e muiccoli), e entraram 3 incognitas (coentrão, di maria e bergessio), e uma certeza (cardozo). Estou a falar apenas de jogadores com caracteristicas ofensivas...

Falta um jogador que subsititua o simão.... que terá de ser alguém com creditos firmados, e não uma jovem promessa...

Ouriço

Citação de: VALEBEM em 27 de Julho de 2007, 13:27
Num 4-4-2 losango, se calhar nem é preciso um substituto específico para o Simão...
O Di Maria tem um talento impressionante, e tem tudo para dar certo...

Claro. A nível posicional não deverá ser preciso um substituto directo.
O que podia acontecer era vir alguém (um 10) com traquejo para tirar pressão destas jovens contratações, mas tmb não considero obrigatório.
Temos gente muito experiente na equipa que poderão ajudar nesse aspecto.

slbfuckfcp

tinhamos à uma semana atrás........ agora veremos até 31 Agosto...

Lexoslb

So nao quero ouvir desculpas do tipo ha jogadores que precisam de tempo para adaptaçao blablabla como todos anos

VALEBEM

Antes, dizia-se que só tínhamos «velhos»...
Agora, contratamos jovens, com valor e já provas dadas, e são tratados como incógnitas...

Ainda ontem estava a discutir a importância do Simão no Benfica com amigos meus benfiquistas... É verdade que o Simão era, muito provavelmente, o nosso melhor jogador... Mas a vida continua... O Benfica jogou os últimos 5 jogos da época passada sem o Simão (e também sem o Nuno Gomes), e ganhámos 4 jogos e empatámos 1 (com os lagartos)...

slbfuckfcp

Se soubesse ter um treinador capaz de organizar a equipa... Vivemos de nucleos e da capacidade dos jogadores... agora táctica táctica.........bom isso é outra coisa...

.......Sem dúvida precisamos para além de um lateral, de um médio para substituir o Karagounis e agora precisamos de um extremo de valor.....

mochila

"Léo defende que, agora, é a altura de pensar no Benfica sem Simão e anunciou uma nova era. «Não digo que a sua ausência não vai ser sentida, os adeptos estavam muito habituados. Mas agora é uma nova era, a gente quer se unir ainda mais e os adeptos têm que apoiar este grupo. Não adianta a gente ficar pensando no Simão. Ele agora tem uma nova vida, uma nova meta na careira dele e o Benfica continua. Os adeptos têm que apoiar este Benfica de agora, porque atrás não dá mais», destacou."

epiliF

Ainda bem que muita gente concorda que temos o melhor plantel de há 10 anos para cá assim no final não poderão usar esse pseudo argumento para defender o santolas...

Céptico

Sr LFV, olhe o populismo!!! O Povo não é burro!!! Mais uma perola para juntar a "equipa maravilha".

Meireles

O q queria dizer é q LFV é um aldrabão!!

Até ontem perto da meia noite fui sempre tolerante c LFV, mm quando vendeu o Ricardo Rocha, péssimo negócio, foi o q se viu fora da uefa e não fomos campeoes!

Mas este homem mentiu e mentiu à descarada: "O Substituto de Simão ja vem no avião" as horas passaram e esse substuito não chegou!

Depois perto da meia noite chega a noticia de Di maria, que???? isto é o substituto, pois bem...Um argentino int sub 20 q diz q para o ano quer tar no chelesa!!  :2funny: ;D :2funny: :2funny: :clap1: Piada!

Para não falar no caso José Veiga!!! é este tripeiro nosso Director desportivo ou não??? ou em part time, ou um prochenete q só tá ali pa ganhar dinheiro com simãos, di marias.....

LFV mente, omite....Para os q o defendem no caso apito dourado, esperem pela conclusão do processo!!!

Outro vale Azevedo é o q temos!! (o outro tb defendido por quase todos)

Bem Vindos ao entreposto comercial de jogadores