Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

leo

Citação de: Pedro Neto em 13 de Agosto de 2007, 20:07
Citação de: leo em 13 de Agosto de 2007, 20:02
Citação de: Pedro Neto em 13 de Agosto de 2007, 19:53
Citação de: leo em 13 de Agosto de 2007, 19:48
se tu nao ves a diferenca ,nao sei porque es moderador

São as cunhas, oh se são...  O0

Nao sei do que estas a falar ,so estou a dizer que sendo tu um membro do staff dum site com esta envergadura ,devias ser capaz de transcrever uma simples noticia ,ainda por cima sem ser confirmada,sem ponta de provocacao,o que nao fizeste.
Mas de certeza que foi para apoiar o teu ponto de vista .

O que eu ouvi foi o que disse. O que escreveste foi precisamente a mesma coisa, com tempos verbais diferentes. Percebeste mal, não é importante. São lamentáveis os ataques pessoais mas, como moderadores, estamos sujeitos. Não podemos agradar a todos... é a vida.  O0

Tu nao disseste o que  ouviste ,ou entao tens uma sic so pra ti.
o que eu disse tambem e diferente do que tu disseste,porque tambem ouvi aquilo que ouviste, e nao disse aquilo que disseste ,sebem que nao o queiras admitir.
Andamos todos os dias a tentar" lutar "contra essa forma de estar da comunicacao social portuguesa, e quando vejo o mesmo a acontecer de dentro ,fico espantado. So isso.Esta longe de ser um ataque pessoal,visto que nao te conheco,e e a primeira vez que me dirigi a ti.
Numa coisa concordo contigo:isto nao e importante...  

O importante e o  :slb2:.           passa bem

DD

São inumeros os exemplos anteriores. Desde os 300000 sócios, à equipa maravilha, e para finalizar inumeros casos nesta pré-epoca...
Simão que não saía, sim a clausula de rescisão, que baixou de 25 para 20 milhões mais duas dispensas do Atlético de Madrid.
O substituo de Simão estava a caminho, demorou três dias...devia andar a dar a volta ao mundo em 3 dias...
Agora há três dias atrás diz ao jornal abol que o Manel não sai e depois é isto
Depois desta pré-epoca só posso dizer uma coisa. O nosso presidente é um Fala-Barato...
Não sei como alguém vai poder voltar a criticar e a culpar o Fernando Santos de um eventual mal resultado. Eu também não sou muito adepto do Fernando Santos, mas qual é o treinador que se aguenta a perder dois dos melhores jogadores depois de um mês de pré-epoca....

Alento

Como acham que se sentem os outros jogadores do Benfica que têm potencial.
Ás tantas tá tudo a desejar basar, para equipas competitivas onde as peças nucleares não saiam em vesperas de jogos decisivos.

O Nosso campeonato já não é de si apelativo. O Benfica se continua nesta sangria, não sei não, mas cada vez vai ser mais dificil segurar os bons jogadores que ainda restam. Já não são muitos.

VanBasten

Não tenho a menor duvida que se fosse o Camacho o treinador, já tinha batido com a porta, com o portão, com a cancela...
Num clube como o Benfica, uma politica desportiva deste genero (genero AMADOR) é uma vergonha! Veja-se a quantidade de entradas no plantel e compare-se com os outros "grandes" da Europa...já nem vou falar naquiele pequenino senão, de se contratarem jogadores, que um mês depois estão de saida! Quem é que mamou a comissão? É que desta vez, não dá para atirar ao Veiga...

Jakub

Olha que dois!!!Teve um bom Professor !!! Lembram-se do:

"JARDEL NO  BENFICA!"

Nuno Eiras

Só gestores,treinadores e dirigentes no fórum...

Corrosivo

Gostava de entender a politica desportiva do nosso clube.

Está bem que o Porto perde Pepe e Anderson, mas foi por balurdios e já sairam há mais de um mês. Também podem perder o cigano, mas seria por um valor completamente absurdo.

Está bem que o Sporting perde Nani, mas foi também por um balurdio e já saiu há mais de um mês.

Nós perdemos o melhor jogador dos ultimos 10 anos do nosso clube e sai por menos do que saiu qualquer um destes 3 jogadores que sairam dos nossos rivais. E saiu 2 semanas antes do inicio da nossa época.

Agora perdemos o jogador com melhor rendimento na pré-época e na véspera de um encontro que pode ser da maior importancia para a nossa época.

Mas alguém percebe isto?

Rendufas

Propagandista LFV....  :buck2:

Saíu o Veiga, falta o Santos e o Vieira, e já agora, e o resto da cambada de incompetentes, que por 10 tostões até vendem a propria mãe...   :bah2:

slutsky

E eternos cegos e seguidores!

Há de tudo!

SLBRulez

Este presidente poe nojo ele que o vendo que ninguem os 55 mil no jogo de amh vao com lencos brancos eu so n sei vai ter a lata de aparecer no estadio que e pra ser assobiado tenho uma ideia por n o vendes por 5 euros pra ele ja era um excelente negocio e dps vem desculpar que era a vontade do jogador e bla bla bla

Alento

Citação de: Nuno Eiras em 13 de Agosto de 2007, 20:38

E no Benfica? O que é que temos?

SLBRulez

Rendufas

Citação de: Alento em 13 de Agosto de 2007, 20:41
Citação de: Nuno Eiras em 13 de Agosto de 2007, 20:38

E no Benfica? O que é que temos?

Incompetentes, propagandistas, intrujas, etc, etc...

RedFlame

De como isto não promete nada de bom.

Um Benfica em que se contrata jogadores e se vendem outros sem que o treinador seja tido ou achado. Em que se diz num dia "Simão não sai por menos de 25 milhões" e 3 dias depois se vende por 20.
Um Benfica que percebe a valorização e utilidade desportiva de Manuel Fernandes, e não avança logo para a compra da totalidade do passe, requalificando a clausula de rescisão (como fez o FCP com o Lucho), nem que seja para garantir um futuro negócio realmente lucrativo.
Um Benfica que contrata um jogador da 2ª divisão sérvia, para depois o mandar pela porta dos fundos, sem que alguém se justifique.
Um Benfica que compra jogadores para emprestar a terceiros, sem explicações a ninguém, levantando as questões sensíveis: quem tratou dos negócios, quem ficou com as comissões, qual a politica desportiva inerente a estas operações.
Um Benfica que vai buscar um defesa que foi encostado sistematicamente por este mesmo treinador há uns anos noutro clube...
Um Benfica que perdeu o director desportivo (de quem eu nem sou adepto, mas era alguém que estava sempre com a equipa e percebia minimamente do mundo futebol), onde o presidente diz que assume ele o cargo e depois vai de férias e volta na véspera do jogo da Champions, que pode definir toda a época... (diz-se que foi de férias com Camacho para Ibiza...será???)
Um Benfica onde a equipa está sem liderança, o treinador está a ser deixado à sua sorte, a politica de aquisições cheira a La Redoute e o presidente proclama que este ano vai haver disciplina porque ele é que manda (e ninguém pergunta...mas não manda já há uma porrada de anos???)...

Já sei que me vai cair tudo em cima, mas um benfiquista não tem de ser cego e assobiar para o lado quando assiste a tudo isto.
A época não promete nada de bom. A menos que Adu, Cardozo, Bergessio e mesmo os jogadores que nem o treinador conhecia (Diaz, Butt, etc) tenham, afinal, categoria para disfarçar a balbúrdia que para ali vai...juntando-se a Luisão, Petit, Nuno Gomes, Leo, Moreira, Quim e sobretudo Rui Costa, que sabem o que é o Benfica...talvez a coisa se componha.
Mas eu, pela minha parte, digo já: não promete nada de bom. Das aquisições acho que só Fábio Coentrão parece prometedor, além de Cardozo, que me parece um bom jogador.

Mas para quem perdeu Simão e Miccoli, e vai perder Manuel Fernandes...é pouco.

(Claro que amanhã lá estarei e...até os comemos!)

por P - Segunda-feira, Agosto 13, 2007  | link | 4 comentário(s)

in tertuliabenfiquista.blogspot.com