Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

KATAMARAN

Não estou para te aturar, pois nem sequer te citei, nem li nada por ti escrito logo se te queimas-te esse problema não é meu. Fim de papo.

FtRaven

Citação de: KATAMARAN em 15 de Agosto de 2007, 13:11
Não estou para te aturar, pois nem sequer te citei, nem li nada por ti escrito logo se te queimas-te esse problema não é meu. Fim de papo.
isso foi para mim?

slutsky

É melhor! Acho que vale mais debater com quem não gosta de se ler a si próprio!

Há com cada um!

FtRaven

Citação de: Rave_n em 15 de Agosto de 2007, 13:07
Eu nao estou mais contente que vocês com tantas saidas e entradas...Mas, sinceramente, que podia o presidente fazer contra isso?
Quais destes jogadores é que podiam ter ficado?:
- Anderson
- Manuel Fernandes
- Karagounis
- Simão
- Miccoli

Que queriam k fosse feito? obrigá-los a ficar?
sim? opiniões?

KATAMARAN

Eu nao estou mais contente que vocês com tantas saidas e entradas...Mas, sinceramente, que podia o presidente fazer contra isso?
- Anderson
- Manuel Fernandes
- Karagounis
- Simão
- Miccoli

Completamente de acordo:

Andersson saiu alegando a doença do filho, que podia fazer Vieira? obriga-lo a ficar?

Manuel Fernandes: 50% do passe é propriedade de um Fundo de Investimento que o pressionou até á última na mira do lucro imediato. Que podia fazer Vieira ? comprar ao Fundo e a pronto os outros 50%?
Impossível por todos os motivos e mais alguns, além do mais a clausula de rescisão é clara e pode ser accionada pelo jogador desee que o SLB receba de imediato a verba consignada( 48 horas é o prazo);

Karagounis manifestou vontade em sair por motivos familiares ( não corresponde á verdade) que podia fazer Vieira ? mantê-lo contra a sua vontade? não julgo ser esse o procedimento melhor;

Simão é um jogador de grande classe e de excelente comportamento profissional e social, mas era o ano da sua oportunidade e tb do Benfica realizar encaixe que permitisse ao clube ressarcir-se do grande investimento feito na sua aquisição. Que podia fazer Vieira? obstaculizar a sua saída, ficando contrariado?

Miccoli- é preciso explicar? nem sequer era jogador do SLB , e a vontade dele em sair não conta? só tinha que dar contas á Juve e por respeito ao BENFICA. Que podia fazer Vieira.

É o Presidente mentiroso quando afirma:

Do Benfica ninguém sai e assim que estiverem no Futebol Campus, só se pagarem as clausulas de rescisão, aí nada poderei fazer. Foi o que aconteceu e não mais que isto.

Nem se trata de opinião,é a constatação de factos reais sem margem para duas interpretações.

KATAMARAN

Citação de: Rave_n em 15 de Agosto de 2007, 13:12
isso foi para mim?

De modo algum. Fazes uma leitura dos acontecimentos perfeita.

LFVL

Citação de: KATAMARAN em 15 de Agosto de 2007, 13:28
- Anderson
- Manuel Fernandes
- Karagounis
- Simão
- Miccoli

Completamente de acordo:

Andersson saiu alegando a doença do filho, que podia fazer Vieira? obriga-lo a ficar?

Manuel Fernandes: 50% do passe é propriedade de um Fundo de Investimento que o pressionou até á última na mira do lucro imediato. Que podia fazer Vieira ? comprar ao Fundo e a pronto os outros 50%?
Impossível por todos os motivos e mais alguns, além do mais a clausula de rescisão é clara e pode ser accionada pelo jogador desee que o SLB receba de imediato a verba consignada( 48 horas é o prazo);

Karagounis manifestou vontade em sair por motivos familiares ( não corresponde á verdade) que podia fazer Vieira ? mantê-lo contra a sua vontade? não julgo ser esse o procedimento melhor;

Simão é um jogador de grande classe e de excelente comportamento profissional e social, mas era o ano da sua oportunidade e tb do Benfica realizar encaixe que permitisse ao clube ressarcir-se do grande investimento feito na sua aquisição. Que podia fazer Vieira? obstaculizar a sua saída, ficando contrariado?

Miccoli- é preciso explicar? nem sequer era jogador do SLB , e a vontade dele em sair não conta? só tinha que dar contas á Juve e por respeito ao BENFICA. Que podia fazer Vieira.

Do Benfica ninguém sai e assim que estiverem no Futebol Campus, só se pagarem as clausulas de rescisão, aí nada poderei fazer. Foi o que aconteceu e não mais que isto.

Nem se trata de opinião,é a constatação de factos reais sem margem para duas interpretações.

Vá lá... finalmente alguem vê as coisas como elas são...

FtRaven

Citação de: KATAMARAN em 15 de Agosto de 2007, 13:28
- Anderson
- Manuel Fernandes
- Karagounis
- Simão
- Miccoli

Completamente de acordo:

kem saiu depois de entrar em estagio?
simao (nao foi accionada a clausula de rescisao mas foi ultrapassado o seu valor)
M. Fernandes (accionada clausula de rescisao)
Anderson (falta a convocatórias e quer ir embora...)

LFVL

Só critico o Presidente por duas pessoas que ele teima em manter no SLB, Fernando Santos e Mantorras.

ednilson

"Não me passava que alguém viesse pagar"   :angel:  :angel:  :angel:  :angel:

BerKut

Citação de: ednilson em 15 de Agosto de 2007, 13:36
"Não me passava que alguém viesse pagar"   :angel:  :angel:  :angel:  :angel:

Por um lado tenho de concordar com o presidente, se ele disse-se que não acreditava que o everton quisesse pagar.

Então têm lá o jogador 6 meses e só se lembram dele a 1 dia do jogo da champions?

É a vidinha.

Mas que ele tem de passar a ser mais credulo tem.

FtRaven

Citação de: LFVL em 15 de Agosto de 2007, 13:35
Só critico o Presidente por duas pessoas que ele teima em manter no SLB, Fernando Santos e Mantorras.
quanto ao treinador, eu tb lhe dou uma nova oportunidade...até agora, 1 jogo 1 vitória

quanto ao mantorras concordo ctg...

FtRaven

ednilson

Querem vêr que agora é o Everton que tem de se preocupar com o futuro do Benfica????????  :o

Jakub

Ninguém quer ficar no Benfica, ninguém quer ficar no Benfica Allez Ohhh

Ganda Pres.! Aguente aí o Santos! E não é preciso mais ninguém, que com estes acordamos e nem sabemos quem pomos a jogar!É o melhor dos ultimos 10 anos!

E tanto assim é, que temos que colocar Cardozo a 50%, Luisão a 70% e Nuno Gomes parado à 3 meses!