Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Esbutenado

Citação de: RedFlame em 15 de Agosto de 2007, 17:56
Vieira explicou em seguida a transferência de Manuel Fernandes para o Everton, que deve consumar-se nas próximas horas. «É um caso simples. Eu já disse aos benfiquistas que não têm um presidente aldrabão. Os contratos têm cláusulas que temos de cumprir. Eu disse que o Manuel Fernandes não saía porque não me passava pela cabeça que viesse um clube pagar a cláusula de rescisão, o que acabou por acontecer»

:whistle2:

Não lhe passava pela cabeça? È este o nosso director desportivo que gere o futebol?  :disgust:

Eu vou repetir isto mais uma vez, quais sao os valores das clausulas de rescisao dos nossos melhores jogadores? Cardozo, David Luiz, Katsouranis, Adu, Bergessio?

Esta explicacao do LFV ...  :buck2: sinceramente, as vezes penso que ele deve viver num planeta diferente.
Quer dizer, em Dezembro se vierem ca buscar o Cardozo, o David Luiz e o Adu tambem vai dizer que nao lhe passava pela cabeca que alguem pagasse? Entao mas isto e' que e' mostrar competencia??

VALEBEM

Façam do treinador o único bode expiatório, e não vejam o que está mal na gestão do futebol do Benfica...

Esbutenado

Citação de: aquilles em 15 de Agosto de 2007, 17:58
Vieira explicou em seguida a transferência de Manuel Fernandes para o Everton, que deve consumar-se nas próximas horas. «É um caso simples. Eu já disse aos benfiquistas que não têm um presidente aldrabão. Os contratos têm cláusulas que temos de cumprir. Eu disse que o Manuel Fernandes não saía porque não me passava pela cabeça que viesse um clube pagar a cláusula de rescisão, o que acabou por acontecer»

Não lhe passava pela cabeça? È este o nosso director desportivo que gere o futebol?  :disgust:

existia uma calusula nao existia?
esse é o ponto chave. tudo o resto são fait-divers

E nao havia tambem o direito de opcao? E nao havia tambem a possibilidade de aumentar o ordenado ao MF? Ja nao estamos a poupar nos ordenados do Simao, Miccoli e Karagounis? O MF nao e' jogador suficiente para lhe melhorarem o ordenado? Quando o Everton o vender pelo triplo do preco daqui a 1-2 anos, depois falamos outra vez.

RuiS

Citação de: VALEBEM em 15 de Agosto de 2007, 18:15
Façam do treinador o único bode expiatório, e não vejam o que está mal na gestão do futebol do Benfica...

concordo ..

LuigiSLB83

Citação de: BigSLB em 15 de Agosto de 2007, 18:09
Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Agosto de 2007, 18:05
Sempre defendi e continuo a defender o presidente LFV. Se não fosse ele não sei se hoje em dia teriamos mais de 170.000 sócios. Toda a reabilitação do clube se deve a ele. Agora é inegavel que a gerir um plantel e um balneário ele não tem essa mesma capacidade.

É quase unânime a opinião sobre a reabilitação do clube, mas a parte do futebol sénior, que é o coração do Benfica, está mal e sem perspectivas de melhorias e é isso que muitos de nós critica

Por isso é que eu defendo um Rui Costa ou um Humberto Coelho à frente do futebol sénior. O Humberto está livre e para mim vinha já para drictor desportivo.

Esbutenado

Citação de: RedStar1982 em 15 de Agosto de 2007, 17:58
Citação de: Esbutenado em 15 de Agosto de 2007, 17:53
Citação de: RedStar1982 em 15 de Agosto de 2007, 15:49
Citação de: pecksniffian em 15 de Agosto de 2007, 15:46
Em todas menos a que mais interessa: a desportiva.

Então porque?

Na europa conquistamos pontos atrás de pontos por isso estamos bem classificados no ranking (melhor de portugal), somos de cabeças de séries (2)

Em portugal continuamos a crescer como equipa, temos construído uma base de jogadores que nós oferecem garantias.

No ano passado perdemos o campeonato por 2 pontos.

Este ano somos claramente candidatos e favoritos a par do porto para a vitoria.

Temos tudo para entrar e passar a fase de grupos da Champions.

Os argumentos do costume...

Perder o campeonato por 1, 2, 10 ou 100 pontos interessa para alguma coisa?? Pelos vistos nao deves entender bem o significado da palavra PERDER.

Claramente favoritos? A jogar assim, com este treinador e com esta politica de contratacoes, nao concordo.

Para entrar na champions, vamos ver, nao estou nada optimista depois do que vi ontem, e mesmo que entremos, a jogarmos assim com os tubaroes, vai ser bonito. Amigo, o Copenhaga nao joga uma merda, sao uma equipa certinha, razoavelmente arrumada no 4-4-2 super classico e mesmo assim tinhamos empatado nao fosse o Rui Costa marcar 2 goloes. Nao se viu futebol absolutamente nenhum. E isto ja vem no seguimento da desgraca do final da epoca passada e de toda a pre-epoca.

Perder??? Não sei o que significa, sou benfiquista!!!

O resto, é pura demagogia! Nem sequer comento!

Tou contente com o caminho do benfica, espero vencer títulos a curto prazo!

Nao sabes o que significa? Entao ja deves ter uma bela idade para teres visto o Benfica nas decadas de 60, 70 e 80, poque ultimamente tem sido mais derrotas que vitorias, mais epocas de maos a abnar do que titulos conquistados.

Phil Anselmo

Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Agosto de 2007, 18:16
Sempre defendi e continuo a defender o presidente LFV. Se não fosse ele não sei se hoje em dia teriamos mais de 170.000 sócios. Toda a reabilitação do clube se deve a ele. Agora é inegavel que a gerir um plantel e um balneário ele não tem essa mesma capacidade.

É quase unânime a opinião sobre a reabilitação do clube, mas a parte do futebol sénior, que é o coração do Benfica, está mal e sem perspectivas de melhorias e é isso que muitos de nós critica

Por isso é que eu defendo um Rui Costa ou um Humberto Coelho à frente do futebol sénior. O Humberto está livre e para mim vinha já para drictor desportivo.

Um director desportivo tem de se saber movimentar nos bastidores, não é kualker um k está a altura de tratar de negócios desta dimensão.

Esbutenado

Citação de: BigSLB em 15 de Agosto de 2007, 18:01
Citação de: RedStar1982 em 15 de Agosto de 2007, 17:58
Citação de: Esbutenado em 15 de Agosto de 2007, 17:53
Citação de: RedStar1982 em 15 de Agosto de 2007, 15:49
Citação de: pecksniffian em 15 de Agosto de 2007, 15:46
Em todas menos a que mais interessa: a desportiva.

Então porque?

Na europa conquistamos pontos atrás de pontos por isso estamos bem classificados no ranking (melhor de portugal), somos de cabeças de séries (2)

Em portugal continuamos a crescer como equipa, temos construído uma base de jogadores que nós oferecem garantias.

No ano passado perdemos o campeonato por 2 pontos.

Este ano somos claramente candidatos e favoritos a par do porto para a vitoria.

Temos tudo para entrar e passar a fase de grupos da Champions.

Os argumentos do costume...

Perder o campeonato por 1, 2, 10 ou 100 pontos interessa para alguma coisa?? Pelos vistos nao deves entender bem o significado da palavra PERDER.

Claramente favoritos? A jogar assim, com este treinador e com esta politica de contratacoes, nao concordo.

Para entrar na champions, vamos ver, nao estou nada optimista depois do que vi ontem, e mesmo que entremos, a jogarmos assim com os tubaroes, vai ser bonito. Amigo, o Copenhaga nao joga uma merda, sao uma equipa certinha, razoavelmente arrumada no 4-4-2 super classico e mesmo assim tinhamos empatado nao fosse o Rui Costa marcar 2 goloes. Nao se viu futebol absolutamente nenhum. E isto ja vem no seguimento da desgraca do final da epoca passada e de toda a pre-epoca.

Perder??? Não sei o que significa, sou benfiquista!!!

O resto, é pura demagogia! Nem sequer comento!

Tou contente com o caminho do benfica, espero vencer títulos a curto prazo!

Em 2 anos a unica coisa positiva foi os quartos da LC, de resto 2 3º lugares, eliminados da taça por uma equipa do meio da tabela da 2ªdivisão e em casa por uma que desceu à segunda, eliminados da LC num grupo perfeitamente acessivel bem como eliminado da UEFA por uma equipa ao alcance

Mas ele esta contente com o caminho do Benfica, por isso nao ha problema nenhum  :whistle2:

Freire

Chamas áquilo gestão?

LuigiSLB83

Citação de: Phil Anselmo em 15 de Agosto de 2007, 18:19
Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Agosto de 2007, 18:16

Um director desportivo tem de se saber movimentar nos bastidores, não é kualker um k está a altura de tratar de negócios desta dimensão.
Diz-me alguém que satisfaça esses requisitos?

Esbutenado

:clap1:

Concordo plenamente. Ele que se afaste do futebol e contrate alguem que faca o trabalho como deve ser.

KATAMARAN

Citação de: Esbutenado em 15 de Agosto de 2007, 18:06
Citação de: Rave_n em 15 de Agosto de 2007, 15:45
Áqueles que se encontram desagradados com as posições e decisões do presidente, digam o que discordam e o que fariam em contrário.

Medidas que ja deviam ter sido tomadas ha muito tempo:

1) Despedir o incompetente do Bruno Moura
Foram 7 semanas de pre-epoca para ver a equipa de rastos no primeiro jogo. Lesoes musculares umas atras das outras. Vejam uns jogos do campeonato ingles e reparem no que sao equipas bem preparadas fisicamente. Este gajo tem que ser despedido imediatamente e um preparador fisico COMPETENTE, COM PROVAS DADAS EM CLUBES DE TOPO E COM CURRICULO ser contratado. Tachistas, nao obrigado.

2) Despedir o incompetente do Fernando Santos
Vamos ver assim rapidamente a performance desde que chegou ao Benfica. A epoca passada, pre-epoca a levar cabazadas, comecamos o campeonato de uma forma desastrosa, eliminados da champions num grupo facil, eliminados da taca pelo Varzim, eliminados da UEFA pelo Espanhol, afastados do acesso directo a champions em virtude do terceiro lugar. Mais, quando jogamos contra as equipas mais dificeis, so ganhamos fora ao Sporting. Mais, quando chegou Marco e Abril, onde se decidiu a epoca, nao ganhamos um unico jogo importante (Porto, Braga, Sporting, Espanhol). Apesar disto tudo, continuou como treinador. Disseram muitos de voces na altura, boa decisao manter a estabilidade e tal. Bem, numa coisa estao certos, a equipa tem-se mostrado estavel, mas numa mediocridade assustadora para um clube como o Benfica.
Pre-epoca este ano uma vez mais a nao se ver futebol nenhum, chega o primeiro jogo a doer (e que por acaso ate pode decidir se ganhamos uns milhoes de euros ou nao), foi o que se viu. Contra um Copenhaga... Se tivessemos apanhado uma equipa inglesa ou espanhola, nem quero imaginar.

3) Contratacao imediata de um director desportivo
O LFV tem os seus meritos, mas nao percebe uma merda de futebol. Que se dedique a inaugurar casas do Benfica e por o porko da costa em ordem, mas que deixe o futebol para quem percebe.

Assim para comecar acho que ja se resolviam muitos problemas...
E tú percebes muito lol e  com exas medidas resolvias os problemas, valha-me deus que ganda lolada

Esbutenado

Citação de: RuiS em 15 de Agosto de 2007, 18:15

concordo ..

e eu tambem concordo, se bem que este Nandinho tem que sair de la e rapidamente. Um treinador competente e com eles no sitio (CAMACHO) ainda disfarcava algumas das burrices do LFV, assim com esta dupla  :crazy2:

aquilles

Citação de: Esbutenado em 15 de Agosto de 2007, 18:15
Citação de: aquilles em 15 de Agosto de 2007, 17:58

existia uma calusula nao existia?
esse é o ponto chave. tudo o resto são fait-divers

E nao havia tambem o direito de opcao? E nao havia tambem a possibilidade de aumentar o ordenado ao MF? Ja nao estamos a poupar nos ordenados do Simao, Miccoli e Karagounis? O MF nao e' jogador suficiente para lhe melhorarem o ordenado? Quando o Everton o vender pelo triplo do preco daqui a 1-2 anos, depois falamos outra vez.

contra a vontade do próprio jogador?
agora é a minha vez de dizer: - nao sejamos liricos

Esbutenado

Citação de: KATAMARAN em 15 de Agosto de 2007, 18:23
Citação de: Esbutenado em 15 de Agosto de 2007, 18:06
Citação de: Rave_n em 15 de Agosto de 2007, 15:45
Áqueles que se encontram desagradados com as posições e decisões do presidente, digam o que discordam e o que fariam em contrário.

Medidas que ja deviam ter sido tomadas ha muito tempo:

1) Despedir o incompetente do Bruno Moura
Foram 7 semanas de pre-epoca para ver a equipa de rastos no primeiro jogo. Lesoes musculares umas atras das outras. Vejam uns jogos do campeonato ingles e reparem no que sao equipas bem preparadas fisicamente. Este gajo tem que ser despedido imediatamente e um preparador fisico COMPETENTE, COM PROVAS DADAS EM CLUBES DE TOPO E COM CURRICULO ser contratado. Tachistas, nao obrigado.

2) Despedir o incompetente do Fernando Santos
Vamos ver assim rapidamente a performance desde que chegou ao Benfica. A epoca passada, pre-epoca a levar cabazadas, comecamos o campeonato de uma forma desastrosa, eliminados da champions num grupo facil, eliminados da taca pelo Varzim, eliminados da UEFA pelo Espanhol, afastados do acesso directo a champions em virtude do terceiro lugar. Mais, quando jogamos contra as equipas mais dificeis, so ganhamos fora ao Sporting. Mais, quando chegou Marco e Abril, onde se decidiu a epoca, nao ganhamos um unico jogo importante (Porto, Braga, Sporting, Espanhol). Apesar disto tudo, continuou como treinador. Disseram muitos de voces na altura, boa decisao manter a estabilidade e tal. Bem, numa coisa estao certos, a equipa tem-se mostrado estavel, mas numa mediocridade assustadora para um clube como o Benfica.
Pre-epoca este ano uma vez mais a nao se ver futebol nenhum, chega o primeiro jogo a doer (e que por acaso ate pode decidir se ganhamos uns milhoes de euros ou nao), foi o que se viu. Contra um Copenhaga... Se tivessemos apanhado uma equipa inglesa ou espanhola, nem quero imaginar.

3) Contratacao imediata de um director desportivo
O LFV tem os seus meritos, mas nao percebe uma merda de futebol. Que se dedique a inaugurar casas do Benfica e por o porko da costa em ordem, mas que deixe o futebol para quem percebe.

Assim para comecar acho que ja se resolviam muitos problemas...
E tú percebes muito lol e  com exas medidas resolvias os problemas, valha-me deus que ganda lolada

Amigo, ri-te a vontade. Estas satisfeito com o Bruno Moura? Com o Nandinho? Com o LFV a ser director desportivo? Sim ou nao?