Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

iur27

lá está, é esta a qualidade e a ambição do melhor plantel dos últimos 10 anos comandado por um treinador que tacticamente é um ZERO ABSOLUTO!!!

Bleach

temos um plantel bom sim senhor !
agora não esta calibrado , ainda está em pre epoca praticamente !

Preacher

Vão batendo palmas e sorrindo enquanto os outros vão ganhando jogos e titulos.

aquilles

Citação de: iur27 em 23 de Setembro de 2007, 20:15
lá está, é esta a qualidade e a ambição do melhor plantel dos últimos 10 anos comandado por um treinador que tacticamente é um ZERO ABSOLUTO!!!

camacho já não presta?

aquilles

Citação de: Preacher em 23 de Setembro de 2007, 20:16
Vão batendo palmas e sorrindo enquanto os outros vão ganhando jogos e titulos.

yah yah nostradamus
:)

fmb

parabens por termos perdido ja outro campeonato....

João Ratão

Citação de: Bleach em 23 de Setembro de 2007, 20:15
temos um plantel bom sim senhor !
agora não esta calibrado , ainda está em pre epoca praticamente !

Deves estar a ver outro plantel de certeza absoluta.

aquilles

Citação de: fmb em 23 de Setembro de 2007, 20:19
parabens por termos perdido ja outro campeonato....

já perdemos?
pensei q ainda agora tinha começado
acho q me perdi no tempo...

NoDeviL

Incrivel mesmo é o treinador fazer borrada em dois jogos seguidos e logo virem malhar no LFV que até meteu cá esse mesmo treinador que quem aqui está a criticar tanto queria...

aquilles

Citação de: NoDeviL em 23 de Setembro de 2007, 20:21
Incrivel mesmo é o treinador fazer borrada em dois jogos seguidos e logo virem malhar no LFV que até meteu cá esse mesmo treinador que quem aqui está a criticar tanto queria...

por acaso não concordo contigo
mas na parte em que dizes q camacho fez "borrada". eu não acho q ele tenha feito "borrada"
quanto ao resto concordo contigo

NoDeviL

Citação de: aquilles em 23 de Setembro de 2007, 20:22

por acaso não concordo contigo
mas na parte em que dizes q camacho fez "borrada". eu não acho q ele tenha feito "borrada"
quanto ao resto concordo contigo

Borrada como quem diz, podia ter feito melhor...

Não borrada no sentido literal...

Sailing

Sr Luis Filipe apenas uma palavra obrigado. E faça-me um favor esteja calado ate ao fim da epoca, pois de facto o srº so me irrita quando abre a boca com as suas falsas promessas.

Preacher

Pois meteu, na segunda jornada do campeonato. A temporada passada foi um fracasso e Fernando Santos não tinha espaço de manobra! Devia ter saido no final da temporada passada e jose antonio camacho teria escolhido os jogadores e feito uma pré-temporada em condições. Mas o sr. LFV voltou a demonstrar que não percebe nada de bola..