Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

ednilson

Citação de: Preacher em 23 de Setembro de 2007, 21:15
Citação de: ednilson em 23 de Setembro de 2007, 21:02
Em que posição jogou hoje o Vieira?

Não jogou. Mas hoje podemos ficar a 6 pontos do 1º lugar e é natural que as pessoas não se esqueçam de quem tão mal planeou a temporada 07/08. Como acabei de ler num fórum da concorrência: "se fcp ganha hoje já temos a cova bem cavada... "
Sim é verdade, mas é uma verdade sem discussão...................a não ser que esperassem outra coisa para além do que está a acontecer.

aquilles

Citação de: Bleach em 23 de Setembro de 2007, 21:10
Citação de: aquilles em 23 de Setembro de 2007, 21:05
Citação de: Bleach em 23 de Setembro de 2007, 20:59
não percebo como ainda ficam chateados porque se culpa o presidente !

mas quem é que nos fez prolongar a pré epoca ?
quem é que nos fez ter de mudar de treinador e tactica a meio de um campeonato ?
quem é que nos fez só ter o plantel fechado e com boas soluções a 31 de agosto com o
campeonato em andamento ?

o camacho tem culpa do empate de hj ?  claro que sim !
mas o camacho é o unico ou maior culpado ? claro que não !

os jogadores no empate de hoje foram treinados por camacho ou pelo presidente?
mas eu percebo o q queres dizer. só q o benfica não foi o primeiro e nem há-de-ser o último clube a mudar de treinador com o campeonato a decorrer
aliás, até se mudou de treinador com apenas uma jornada disputada, portanto não é por aí q o empate de hoje possa ser justificado com esses argumentos virados para o presidente. o empate de hoje é exclusivo dos jogadores e do treinador, como sempre aliás. são eles q estão no campo, portanto é a eles q se tem de pedir responsabilidades pelo facto de jogarem mal, correrem menos, etc, etc

de resto essa visão pode ser lida como uma tentaitva de desculpabilizar os jogadores e o treinador
é uma abordagem

mas o presidente para ti só é "culpado" do que se passa de bom no benfica ?

não sou assim tão faccioso ou incoerente ao ponto de:
não achar q o presidente do benfica é um dos "culpados" do q se passa de bom e de mau no benfica
tal como alguns q qq coisa q corra menos bem ou q corra mal, venham logo aqui dizer q a culpa é exclusiva do presidente

agora , insisto q pra mim, no empate de hoje (q é o q se discute aqui hoje) a responsabilidade é dos jogadores e do treinador

aquilles

Não jogou. Mas hoje podemos ficar a 6 pontos do 1º lugar e é natural que as pessoas não se esqueçam de quem tão mal planeou a temporada 07/08. Como acabei de ler num fórum da concorrência: "se fcp ganha hoje já temos a cova bem cavada... "

pensei q o campeonato tinha começado e q távamos no inicio

ps: q me interessa a mim o q dizem nos fóruns da concorrência? nada!
aliás tanto não me interessa q nem lá vou!

Redady

nem calçou ... aliás não calça desde que o Tio Trap se foi!  :2funny:

Preacher

Citação de: aquilles em 23 de Setembro de 2007, 21:27

É a repetição das últimas duas temporadas..Depois todos os jogos são finais, pressão a dobrar etc etc

e o calendário das próximas jornadas..

nightcrowler

é ver o que certas pessoas junto comigo disseram no inicio da época. que esta época é para esquecer e mais nada.
o plantel está a anos luz do do ano pasado.
querem comparar o di maria ao simao?? o di maria tem 19 anos, não se pode comparar por nada ao simao. o di maria custou 6 e o simao sai por 20. onde pára o dinheiro???
o adu e o bergessio subtitutos do miccoli???? esperem sentados, aranjem um sofá que é melhor.
a época foi mal planeada, muito mal planeada e até o f.santos na minha opiniao é menos culpado que o lfv, mas muito menos.
e depois ouvir  "sabemos o que é preciso para fazer do benfica um grande na europa". e quando começa a faze-lo????
agora que acabou o efeito camacho espero que as pessoas acordem para a vida.
o benfica já esteve no bom caminho, ganhamos a taça, ano seguinte o campeonato, ano seguinte grande prestaçao na champions e agora... ZERO!!!!!!!!!!
o grande investimento prometido foi ZERO!!!! ganhamos mais dinheiro com as vendas que o que gastamos em contratações.
não temos director desportivo proque o lfv disse que o lugar era para o rui costa, mas vai-se a ver... o rui costa afinal é para presidente!!! e continuamos sem director desportivo.
aposto que esta semana o presidente não fala da grande equipa nem nada disso. pode ser que volte a acusar os jogadores de falta de empenho...
o meu limite esgotou-se. sou contra lfv.
o problema é que o o benrfia ganha ao estrela e toda a gente suqece e anda contente por mais uns dias e o presidente volta a ser o maior.

addorei: vou ensinar ao rui costa como ser um excelente presidente. mas quem vai ensinar o que a quem???? como pode ele ensinar?????

quanto ao plantel o que já disse há muito tempo: o mono pereira como extremo direito... ZERO!!! o bergessio... ZERO!!!! o luis filipe até nao está mal... tendo em conta que custou 500 mil euros!!! o butt foi dinheiro deitado á rua bem como o diaz.

não temos um bom lateral direito; nao temos extremo direito; temos excesso de gk, de centrais.

a época começoou tarde, houve jogadores que chegaram á segunda ou terceira jornada.

o utoproclamado responsavel pelo futebol merece uma avaliação tremendamente negativo. sendo ele lfv, adeus.

saudações a todos.
p.s. a minha opiniao não é muito marcada pelo jogo de hoje, já digo isto há muito muito tempo.

p.s. o vieira jogou na mesma posição que o f.santos no ano passado.

Redady

Citação de: Preacher em 23 de Setembro de 2007, 21:33
Citação de: aquilles em 23 de Setembro de 2007, 21:27

É a repetição das últimas duas temporadas..Depois todos os jogos são finais, pressão a dobrar etc etc

e o calendário das próximas jornadas..
[/b]

Rotinas de Presidente, na verdade 68 jornadas sem ser 1º já me deu uma tarimba que encaro tudo isto na maior! :2funny: :2funny:

Starblade

Citação de: NoDeviL em 23 de Setembro de 2007, 20:21
Incrivel mesmo é o treinador fazer borrada em dois jogos seguidos e logo virem malhar no LFV que até meteu cá esse mesmo treinador que quem aqui está a criticar tanto queria...

Queriamos o treinador A TEMPO E HORAS. Queriamos o treinador COM TEMPO PARA PREPARAR A PRÉ-EPOCA. Queriamos o treinador COM OS REFORÇOS QUE QUERIA, NÃO COM OS REFORÇOS DO CAGADO DE MEDO. E de quem é a culpa de nada distro ter sucedido?

Mas enquanto as pessoas virem apenas o treinador e não souberem o que é FAZER UM PLANEAMENTO E UMA LINHA DIRECTIVA A MÉDIO PRAZO virão 12 jogadores por época, vamos apenas ganhando jogos, mas depois os outros levantam os canecos em Maio.

Mas, porra!, ainda bem que na 4ª feira tivemos mais uma vitória no CAMPEONATO DA ADITORIA, a entrada no futuro G-40. Essa eclipsa tudo. Troféus para quê? O Benfica Pneus, o Benfica Seguros e o Guiness e o G-40 é que interessa. :dance:

João Ratão

Citação de: Starblade em 23 de Setembro de 2007, 22:21
Incrivel mesmo é o treinador fazer borrada em dois jogos seguidos e logo virem malhar no LFV que até meteu cá esse mesmo treinador que quem aqui está a criticar tanto queria...

Queriamos o treinador A TEMPO E HORAS. Queriamos o treinador COM TEMPO PARA PREPARAR A PRÉ-EPOCA. Queriamos o treinador COM OS REFORÇOS QUE QUERIA, NÃO COM OS REFORÇOS DO CAGADO DE MEDO. E de quem é a culpa de nada distro ter sucedido?

Mas enquanto as pessoas virem apenas o treinador e não souberem o que é FAZER UM PLANEAMENTO E UMA LINHA DIRECTIVA A MÉDIO PRAZO virão 12 jogadores por época, vamos apenas ganhando jogos, mas depois os outros levantam os canecos em Maio.

Mas, porra!, ainda bem que na 4ª feira tivemos mais uma vitória no CAMPEONATO DA ADITORIA, a entrada no futuro G-40. Essa eclipsa tudo. Troféus para quê? O Benfica Pneus, o Benfica Seguros e o Guiness e o G-40 é que interessa. :dance:

E o ranking a subir na Uefa ? E o pote 2 na Champions ?

E depois ainda há-de vir a construção da Sede e do Silo-Auto. Então aí é que nem vai poder connosco.

>:(

Starblade

Citação de: João Ratão em 23 de Setembro de 2007, 22:25
Citação de: Starblade em 23 de Setembro de 2007, 22:21

E o ranking a subir na Uefa ? E o pote 2 na Champions ?

E depois ainda há-de vir a construção da Sede e do Silo-Auto. Então aí é que nem vai poder connosco.

>:(

Então e lá para 2012, qundo nos virmos livres do grande amigo do LFV, aquele que detem o 24Horas e a Sport TV? E quando tivermos o canal?

Nessa altura como já não há benfiquistas da velha guarda, apenas putos que só viram do Damásio para a frente, eles acharão o LFV um verdadeiro Deus na Terra.

Redady

É verdade, o que é feito do Silo-Auto?

Starblade

Deve estar para breve. Depois virá a desculpa que não ganhamos porque temos que pagar o auto-silo... Mas assim que o silo estiver pago em 2022 vamos arrasar na Europa e ofereçer o caneco ao Eusébio... ::)

Redady

Citação de: Starblade em 23 de Setembro de 2007, 22:50
Deve estar para breve. Depois virá a desculpa que não ganhamos porque temos que pagar o auto-silo... Mas assim que o silo estiver pago em 2022 vamos arrasar na Europa e ofereçer o caneco ao Eusébio... ::)

Então e depois é a futura sede, e depois o Museu, e depois ... foi você que pediu ...  :2funny: :2funny:

Starblade

Bom, pelo menos como já não há vitórias o  deve andar calado durante a semana. Esse tmb só fala na altura de recolher os louros. Quando as coisas correm mal esconde-se atrás dos outros. Quando não lhe dá para criticar aqueles que eram os seus grande amigos até 3 dias antes...

Pedro Neto

Braga, 2006/07

"Jogaram como meninos!"

Lembram-se?