Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

aquilles

Citação de: Strata em 25 de Setembro de 2007, 15:39
Citação de: aquilles em 25 de Setembro de 2007, 15:32
Citação de: GusGus em 25 de Setembro de 2007, 14:48

Bem, de qualquer maneira nao sou advogado de defesa de ninguem... Limitei-me a dar a minha opiniao e reforçar que nao ha quem esteja imune as criticas... Ate o rui costa pode ser criticado, quando falha dois passes seguidos e ele é muito mais "intocavel" do que o presidente. So para reforçar que toda a gente pode e deve ser criticada, sem cegueiras, neste caso concreto o presidente mais que nnguem pois quem semeia ventos colhe tempestades e LFV ta farto de semear ventos...aos 4 ventos (3000000 socios, equipa fantastica, melhor plantel dos ultimos 10 anos, vitoria na champions, etc etc etc...)

lá está mais um conceito daqueles inconcebiveis
pq há alguém q é "muito mais intocável" do que outro?

não são os dois trabalhadores do mesmo clube?
um como jogador e outro como presidente?
se há um q dá (mal ou bem) o q tem no campo, há outro q tb dá (mal ou bem) o q tem fora do campo.
então assim sendo não percebo essa lógica, ou esse culto da personalidade seja a quem fôr.

deve haver isso sim, é o culto ao clube!
e assim sendo, há que ter mais respeito pelo clube. e como?
não andar a enxovalhar os seus representantes só pq não se gosta de x, de y, de z ou de w!

e assim sendo, há que ter mais respeito pelo clube. e como?

Isto é precisamente uma das muitas confusões que muitos tendem a manifestar e cuja tendência é que as conversas acabem mal.

Não gostar ou criticar um acto ou outro infeliz do Vieira não significa faltar o respeito ao clube, nem sequer ao próprio presidente. Isto claro que também depende e muito da forma como cada um manifesta o que lhe vai no pensamento. Não convém misturar alhos com bugalhos. O problema aqui reside, na minha opinião, em saber lidar com a opinião contrária...

concordo contigo nessa perspectiva , mas:
- o q eu tenho vindo a ler aqui não são criticas
é enxovalho e regozijo com esse acto de enxovalhamento

disseste tudo nesta frase: "claro que também depende e muito da forma como cada um manifesta o que lhe vai no pensamento"

Pac c4

Citação de: aquilles em 25 de Setembro de 2007, 15:39
Citação de: Pac c4 em 25 de Setembro de 2007, 15:38
Este aquilles é mesmo o advogado de defesa do Vieira. parabéns tás a fazer um bom trabalho.

sou advogado de defesa do benfica

epah não disseste q eu era burro (usava palas)?
então teclas ou diriges-te aos burros? epah assim vais acabar mais burro q os burros

Não te preocupes que eu sou defensor dos animais. Na brinca, se reparaste bem no que eu escrevi eu disse que também eu admitia ter usado palas durante muito tempo, agora se quiseres que não comente mais posts teus, nem te diriga a palavra aqui no forum, tás na boa, é só dizeres, não quer incomodar ninguém.

Special_Red

Este aquilles é mesmo o advogado de defesa do Vieira. parabéns tás a fazer um bom trabalho.

Pac c4, nao precisas usar da ironia apenas pq alguem tem uma opiniao diferente da tua.
Isto que eu saiba é um site livre onde qq pode dar a sua opiniao.

aquilles

Citação de: Pac c4 em 25 de Setembro de 2007, 15:43
Citação de: aquilles em 25 de Setembro de 2007, 15:39

sou advogado de defesa do benfica

epah não disseste q eu era burro (usava palas)?
então teclas ou diriges-te aos burros? epah assim vais acabar mais burro q os burros

Não te preocupes que eu sou defensor dos animais. Na brinca, se reparaste bem no que eu escrevi eu disse que também eu admitia ter usado palas durante muito tempo, agora se quiseres que não comente mais posts teus, nem te diriga a palavra aqui no forum, tás na boa, é só dizeres, não quer incomodar ninguém.

podes comentar à vontade. por mim tás à vontade
só não quero mesmo é q fiques tão burro quanto eu

VanBasten

Citação de: ZANDINGA em 15 de Agosto de 2007, 13:21
Como é que querem que o Benfica ganhe alguma coisa, se só compram miudos inexperientes e sem qualquer rodagem europeia? Já disse isto e torno a repetir: os jogadores que temos têm qualidade...mas neste momento, não é suficiente para aguentar a pressão dos resultados, que um clube como o Benfica tem. Apostou-se na juventude...e consequentemente na incerteza. Espero um Benfica a jogar um futebol aos repelões até Outubro/Novembro...e não tenho a mais pequena duvida que vamos perder pontos, de forma ridicula, se calhar a começar já no próximo sabado contra o Leixões. É que nem todos os dias, são dias de São Rui Costa. Vamos ver se, tal como no ano passado, não vamos comprometer o campeonato no inicio...mas está mais para isso, do que para outra coisa!

O bruxo sabe-a toda! Ainda não tinha começado o campeonato e já ele estava a ver o filme todo...

Special_Red

Citação de: VanBasten em 25 de Setembro de 2007, 15:47
Como é que querem que o Benfica ganhe alguma coisa, se só compram miudos inexperientes e sem qualquer rodagem europeia? Já disse isto e torno a repetir: os jogadores que temos têm qualidade...mas neste momento, não é suficiente para aguentar a pressão dos resultados, que um clube como o Benfica tem. Apostou-se na juventude...e consequentemente na incerteza. Espero um Benfica a jogar um futebol aos repelões até Outubro/Novembro...e não tenho a mais pequena duvida que vamos perder pontos, de forma ridicula, se calhar a começar já no próximo sabado contra o Leixões. É que nem todos os dias, são dias de São Rui Costa. Vamos ver se, tal como no ano passado, não vamos comprometer o campeonato no inicio...mas está mais para isso, do que para outra coisa!

O bruxo sabe-a toda! Ainda não tinha começado o campeonato e já ele estava a ver o filme todo...

O Bruxo até que percebe da bola...  :whistle2:

Pac c4

Citação de: Special_Red em 25 de Setembro de 2007, 15:49

O Bruxo até que percebe da bola...  :whistle2:

Tá visto que sim.

Tabaka

oohhh
xanaxxxxx
allez
xxxaaannnnaaaaaxxxxxxxx
allleeeeeezzzzz

fish

;D ;D

Strata

Citação de: Tabaka em 25 de Setembro de 2007, 15:16
Citação de: Strata em 25 de Setembro de 2007, 09:55
Essa de "quererem fazer a cama ao treinador" está demais.....ultrapassa o ridículo, mas ainda não foi desta que aprendeu.

calem-se o presidente vai fazer com que toda amalta se sinta feliz....

comprou toneladas de XANAX

Ainda mais?!?! :huh: :disgust:

Bola7

Citação de: fish em 25 de Setembro de 2007, 16:06

;D ;D
ressuscitou o homem...????? :o

nightcrowler

Citação de: bormelho em 25 de Setembro de 2007, 14:27
Citação de: weliton em 25 de Setembro de 2007, 13:45
Muitas vezes tenho duvidas se entro mesmo no site de adeptos do Benfica!

Muitas mesmo!

não sei porque. se vais a um forum do porto ou sporting vais ver que eles estão muito contentes com o rumo que levamos e até querem que o lfv se eternize á pinto da costa no benfica, da mesma form a que queriam o vale e azevedo.
eu como benfiquista,accionista e sócio sinto-me envergonhado cada vez que o lfv fala.
saudações a todos

Starblade

Citação de: mancam em 25 de Setembro de 2007, 15:27
Mas falava grosso com o outro agora para este é mansinho que até faz pena!

Iso é temporário. Não prendeste nada com o passado. Primeiro tinha um grande amigo lá no norte com quem até passavea férias. Depois zangou-se com ele.

A seguir tinha mais dois amigos que defendia e que eram aposta pessoal; passado 3 dias já eram uns ingratos sem carácter... ::)

E não é preciso relembrar a história do Paulo Gonçalves "A verdade Toda", pois não??

E o que mais me chateia é que apesar de tantos e tantos exemplos a tropa de choque da Direcção continua cega. Lá diz na Biblia: " O maior cego é aquele que não quer ver" .

fish

Citação de: Starblade em 25 de Setembro de 2007, 16:18

Iso é temporário. Não prendeste nada com o passado. Primeiro tinha um grande amigo lá no norte com quem até passavea férias. Depois zangou-se com ele.

A seguir tinha mais dois amigos que defendia e que eram aposta pessoal; passado 3 dias já eram uns ingratos sem carácter... ::)

E não é preciso relembrar a história do Paulo Gonçalves "A verdade Toda", pois não??

E o que mais me chateia é que apesar de tantos e tantos exemplos a tropa de choque da Direcção continua cega. Lá diz na Biblia: " O maior cego é aquele que não quer ver" .
:clap1:

Pac c4

Citação de: fish em 25 de Setembro de 2007, 16:19
Citação de: Starblade em 25 de Setembro de 2007, 16:18

:clap1:

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: