Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Dimebag

Citação de: aquilles em 25 de Setembro de 2007, 20:26
Citação de: Dimebag em 25 de Setembro de 2007, 20:19
Citação de: aquilles em 25 de Setembro de 2007, 20:12
Citação de: Dimebag em 25 de Setembro de 2007, 19:55

O Vieira é que nos anda a enxovalhar há muito.

tirando alguns ditos benfiquistas em q a sua prática é essa mesma..
a nivel de presidentes quem enxovalhou o benfica ao nivel da confiança, da credibilidade e das finanças foram presidentes como damásio e vale e azevedo
esses sim, enxovalharam a imagem do benfica e dos benfiquistas

mas como a memória é curta e a ingratidão é desmedida...

Concordo ctg mas olha que o LFV também, sei que andas iludido pela forma como o defendes, não era essa ilusão que nos vendava os olhos com o Vale e Azevedo? O homem que dispensou o João Pinto e conseguiu que os sócios concordassem porque ganhava muito :tickedoff:

não ando nada iludido. antes pelo contrário e tb não o defendo como dizes q o defendo. apenas não o enxovalho da maneira mesquinha, para não dizer outra palavra, como alguns aqui o fazem
epah... não compares vieira com esses 2 presidentes. não há comparação possível. fazer essa comparação é até, e desculpa a expressão, irracional

Comparação não há mas não se pode estar contente com o Vieira só porque equilibrou as finanças do clube.

Obrigado e tudo de bom, está na hora de ir embora e entregar o clube a alguém que perceba da coisa O0

aquilles

Citação de: Dimebag em 25 de Setembro de 2007, 20:37

Comparação não há mas não se pode estar contente com o Vieira só porque equilibrou as finanças do clube.

Obrigado e tudo de bom, está na hora de ir embora e entregar o clube a alguém que perceba da coisa O0

desculpa a pergunta mas, um presidente de um clube tem de perceber do quê?
tem de fazer de jogador? de treinador? é isso?

o presidente de um clube nao tem de perceber necessáriamente de futebol
o presidente de um clube (e de outra coisa qq) tem de perceber é de gestão e admnistração

aliás, por um lado até é bom que não perceba muito de futebol, para não cair no erro ou tentação de se intrometer no trabalho de um treinador
eu não quero um presidente/treinador.
eu quero um presidente q zele pela "saúde financeira" e q saiba gerir as finanças do benfica!
não quero q o benfica acabe amanhã por não ser viável economicamente

pra perceber de futebol existe o treinador e os outros cargos técnicos relacionados com o futebol

agora se me disseres q o benfica precisa de alguem pra exercer o cargo de director desportivo no futebol, ok concordo contigo

Dimebag

Citação de: aquilles em 25 de Setembro de 2007, 20:50

o presidente de um clube (e de outra coisa qq) tem de perceber é de gestão e admnistração

aliás, por um lado até é bom que não perceba muito de futebol, para não cair no erro ou tentação de se intrometer no trabalho de um treinador
eu quero um presidente q zele pela "saúde financeira" e q saiba gerir as finanças do benfica!

pra perceber de futebol existe o treinador e os outros cargos técnicos relacionados com o futebol

agora se me disseres q o benfica precisa de alguem pra exercer o cargo de director desportivo no futebol, ok concordo contigo

Desculpa mas o presidente tem de ter a noção de como gerir o clube em termos desportivos, o timing em que deve agir ou não, o que pode e o que não pode dizer, porque senão será sempre uma pessoa influenciável e não imune á opinião pública. E mais, se nada perceber de futebol como saberá distinguir se quem está á sua volta é realmente competente para o desempenho das funções? Não te esqueças que é o presidente que escolhe o treinador bem como o director desportivo.

A saída do F.Santos por exemplo é reveladora da incapacidade do Vieira, ou saía no fim da época ou então ficava lá, porque para vir o Camacho já sem o objectivo de ser campeão mais valia tar quieto e ver no que aquilo ia dar.

IVG

Se os problemas fossem só a nível desportivo... ::)

aquilles

Citação de: Dimebag em 25 de Setembro de 2007, 21:08
Citação de: aquilles em 25 de Setembro de 2007, 20:50

Desculpa mas o presidente tem de ter a noção de como gerir o clube em termos desportivos, o timing em que deve agir ou não, o que pode e o que não pode dizer, porque senão será sempre uma pessoa influenciável e não imune á opinião pública. E mais, se nada perceber de futebol como saberá distinguir se quem está á sua volta é realmente competente para o desempenho das funções? Não te esqueças que é o presidente que escolhe o treinador bem como o director desportivo.

A saída do F.Santos por exemplo é reveladora da incapacidade do Vieira, ou saía no fim da época ou então ficava lá, porque para vir o Camacho já sem o objectivo de ser campeão mais valia tar quieto e ver no que aquilo ia dar.

epah não deturpes o q eu escrevi.
vê lá melhor como comecei a minha última msg (até meti agora a bold)

uma coisa é perceber (no sentido de ter noção).
outra diferente, é ser um expert, um técnico

o presidente de um clube tem de ter a noção mas não tem q ser um expert/técnico
era neste sentido q escrevi a minha msg anterior

patm

IVG

Citação de: patm em 25 de Setembro de 2007, 21:21
Citação de: IVG em 25 de Setembro de 2007, 21:17
então?
É que a história da recuperação financeira está tão bem contada como a da melhor equipa dos últimos 10 anos...
:whistle2:

Pac c4

Exacto e poupavam-se 500 mil euros de indeminização ao santolas.

aquilles

Citação de: Pac c4 em 25 de Setembro de 2007, 21:27

ah sim?
quer dizer tendo ele contrato por 2 anos se tivesse saido no fim da época passada não se pagava indemnização...

aquilles

Citação de: IVG em 25 de Setembro de 2007, 21:26
Citação de: patm em 25 de Setembro de 2007, 21:21
Citação de: IVG em 25 de Setembro de 2007, 21:17
então?
É que a história da recuperação financeira está tão bem contada como a da melhor equipa dos últimos 10 anos...
:whistle2:

tens andado desatento no q se refere à reabilitação e recuperação financeira do clube
mas sempre podes requesitar uma auditoria às contas...

Pac c4

Citação de: aquilles em 25 de Setembro de 2007, 21:30

ah sim?
quer dizer tendo ele contrato por 2 anos se tivesse saido no fim da época passada não se pagava indemnização...

Não, mas se o camacho veio para colocar o benfica na champions e nao lutar pelo titulo, o santolas servia perfeitamente. E quem fez o contrato de 2 anos ao santolas, fui eu ou o teu amigo?

aquilles

Citação de: Pac c4 em 25 de Setembro de 2007, 21:35
Citação de: aquilles em 25 de Setembro de 2007, 21:30

ah sim?

Não, mas se o camacho veio para colocar o benfica na champions e nao lutar pelo titulo, o santolas servia perfeitamente. E quem fez o contrato de 2 anos ao santolas, fui eu ou o teu amigo?

epah afinal em q ficamos?
afinal poupavam-se 500 mil euros ou não se poupavam?

como vês mais uma vez vens aqui ao tópico aldrabar e deturpar factos e realidades conforme te dão jeito...

independentemente de se usar as tais "palas" como tu afirmaste... é tudo uma questão de coerência e seriedade. as pessoas ou são coerentes ou não são ; ou são sérias ou não são sérias.

ah e claro... agora como o fernando santos já não tá e tá o camacho... agora o fernando santos já servia...

epah...
ia pra escrever algo mais, mas nem o vou fazer!

Pac c4

Tu realmente és mesmo limitado miudo, obrigas-me mesmo a deixar de ser politicamente correcto contigo, por acaso sabes ler portugues? se nao sabes, eu ensino-te num esquema de desenhos, com numerozinhos como se faz aos miudos:

1º. Eu disse que se o santolas tivesse ficado poupavam-se 500 mil euros,

2º. Se o camacho veio lutar pela chmapions (2º. ou 3º lugar) o santolas servia perfeitamente,

3º. Se o santolas servia nao ia embora,

4º . Se nao ia embora, poupavam-se 500 mil contos.

Esclarecido?

Tu que andas sempre a falar em aldrabices, deve ser porque te aldrabaram os neuronios, só pode.

PS: Antes de vires constantemente acusar os outros de aldabrões, ve se aprendes a ler e toma tento na lingua.

Redady

«Sempre disse que o objectivo do Benfica é chegar à Champions como primeiro ou segundo. Nada mais do que isso», afirmou Camacho, esclarecendo, assim, as declarações após o empate em Braga, que originaram interpretações diversas.

significa isto caros Senhores que defendem as asneiras de Vieira, over and over again, que o Senhor Camacho, que não é o culpado, veio para Portugal, mas com a garantia de não ter como meta atingir a conquista do Campeonato, deve ter tido a anuência que sim por parte de Vieira, que se está a cagar para se ganhamos esta época ou se não ganhas para a próxima, e o problema é mesmo esse, partir do pressuposto que não se tem de ganhar o Campeonato, e que só se tem de apurar para a Champions, nada te leva a crer que na época 2008/2009 seja Camacho campeão, pois não? daí as palavras «eu saio quando o Vieira sair, vou com ele até ao fim».

Pagou-se 500.000€ a Santos, mais250.000€ aos restantes membros da equipa técnica, Rosário, Moura e Justino, para quê? ... para ir buscar um treinador que diga logo de caretas que vem para ser campeão? não, vem um treinador que fez um trabalho bom no Benfica, conquistou a Taça, e foi-se embora, porque o Benfica não era aliciante para ele, voltou, porque está desde 2004 no desemprego com treinador e anda a comentar jogos, comentou aliás o do Espanhol-Benfica, onde disse declaradamente que torcia pelo Espanhol, e agora vimos a saber a revelação divina:

Não tenho a obrigação de ganhar o campeonato, tenho que apurar o Benfica para as Champions!

Por isso o Papagaio do Sr. Presidente, anda a brincar com os Benfiquistas porque se acha já dono do Benfica, e vocês são demasiado lerdos, para poderem sequer ousar dizer-lhe que «está mal» engoliram uma cassete do «a recuperação económica e tal» e vão continuar com esta conversa eternamente, os campeões da Taça «Recuperação financeira»

Vocês merecem este homem, merecem este Presidente, que foi ou ainda é, amigo do pinto da costa, que se ria e gozava das derrotas do Benfica na sua companhia, vocês merecem eu não!