Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Pac c4

Citação de: Starblade em 25 de Setembro de 2007, 22:39
E o Derlei. Já estava no Benfica e as entrevistas que dava era só a elogiarem o Porto. Quanto ao Benfica limitava-se a debitar lugares comuns.

E ainda temos mais um andrade assumido: Cândido Barbosa. Vai ao forum do ciclismo que logo vês.

Decididamente é o LFV que gosta de dividir os benfiquistas ao trazer todo o lixo azul cá para casa...

Já para nao falar no ze azevedo que ganha uma pipa de massa para acabar a volta em 6º. O vieira deve pensar que isto é o porco b.

Starblade

Citação de: _Maestro_ em 25 de Setembro de 2007, 22:41
e é tudo uma festa :dance: :metal:

é disto que o pessoal gosta, desde que haja festas e inauguraçoes com boa comida e boa bebida, e discurso a cagar  "merda", está tudo bem...

enquanto se está a ver a "portozição" do meu querido benfica....

Portização de técnicos, atletas e dirigentes. Sportinguização de resultados. Lá dizia o outro:

«O ideal é ganhar a Taça e ficar em 2º na Liga. Chega-se onde se quer e não se tem de pagar o prémio de vitória» - Filipe Soares Franco

Redady

Citação de: Starblade em 25 de Setembro de 2007, 22:44

é disto que o pessoal gosta, desde que haja festas e inauguraçoes com boa comida e boa bebida, e discurso a cagar  "merda", está tudo bem...

Portização de técnicos, atletas e dirigentes. Sportinguização de resultados. Lá dizia o outro:

«O ideal é ganhar a Taça e ficar em 2º na Liga. Chega-se onde se quer e não se tem de pagar o prémio de vitória» - Filipe Soares FrancoLuis Filipe Vieira

até porque pelo lado empresarial dos Clubes nãosei se sabes mas os jogadores mais os técnicos são sempre aliciados com as alcavalas dos prémios de vitórias de Campeonatos e taças!

Promete lá 200.000€ a cada jogador e Técnico pela vitória no Campeonato e vê quanto dá no fim!

...e olha que este nº não é ficção!!

Starblade

Lembraste na época do Fernando Martins? Salário baixos, prémios altos e comiam a relva toda. A célebre equipa dos "coxos e marrecos"  do John Mortimer até fez a dobradinha.

Enfim, uma boa lição que é possível fazer cimento e mesmo assim continuar a ganhar, para desespero da tropa de choque, que vem dizer que não ganhamos no futebol porque fizemos pavilhões e um estádio...

Dimebag

Citação de: Starblade em 25 de Setembro de 2007, 22:44

«O ideal é ganhar a Taça e ficar em 2º na Liga. Chega-se onde se quer e não se tem de pagar o prémio de vitória» - Filipe Soares Franco

Excelente post.

Kd o gajo disse ixo eu fiquei de boca aberta, um presidente que diz ixo merecia era um pontapé no cú.

Infelizmente estamos a ficar igual, é só dinheiro para aqui e dinheiro para ali, chega-se ao ponto de dizer que se o treinador não passar a pré-eliminatoria é logo despedido por causa do quê? Do dinheiro da Liga dos Campeões...sim porque vamos lá e não fazemos nada mas gánhámos os 10 milhões da Liga dos Campeões, porque el é receitas, ele é tv, ele é prémios pelos pontos, estou farto desta merda, quero voltar a ter um clube ganhador, arrogante por mérito próprio, respeitado nem que seja só em Portugal.

Se calhar sou eu que estou mal, o objectivo se calhar agora passa só por dar algum aos accionistas

Meio_metro

Citação de: Starblade em 25 de Setembro de 2007, 22:57
Lembraste na época do Fernando Martins? Salário baixos, prémios altos e comiam a relva toda. A célebre equipa dos "coxos e marrecos"  do John Mortimer até fez a dobradinha.

Enfim, uma boa lição que é possível fazer cimento e mesmo assim continuar a ganhar, para desespero da tropa de choque, que vem dizer que não ganhamos no futebol porque fizemos pavilhões e um estádio...

eu sei que ganhamos pc mas ainda ganhamos um campeonato ao fim de 11anos e uma taça e um super taça!!
e nao pegou no clube no alto!! pegou no clube na pior crise da sua historia!!

Pac c4

Citação de: Meio_metro em 25 de Setembro de 2007, 23:07

eu sei que ganhamos pc mas ainda ganhamos um campeonato ao fim de 11anos e uma taça e um super taça!!

Vamos ver, é que já nos encaminhamos para 3 anos sem nada ganhar.

Meio_metro

Citação de: Pac c4 em 25 de Setembro de 2007, 23:09

isso do caminhamos para tres anos tem mt que se diga quem sabe e inda Tropeça-mos num titulo!!
e a parte que está a negrito nao percebo pk está assim!!

Dimebag

Citação de: Meio_metro em 25 de Setembro de 2007, 23:13

isso do caminhamos para tres anos tem mt que se diga quem sabe e inda Tropeça-mos num titulo!!

Essa do quem sabe é que já não pega...quem sabe não é para o ano não é?

Starblade

E pegou no clube já lá vão 7 anos.

E passado 7 anos continua a cometer os mesmos erros que cometia no 1º . E teimoso como uma mula velha, recusa-se a olhar para o que fez de mal no passado e corrigir as coisas. É que já é a 3ª época consecutiva onde derrapamos sempre no inicio do campeonato. Com treinadores diferentes e jogadores diferentes. Só um elemento da equação permanece constante...

7 anos ainda não houve tempo de planificar as coisas como deve ser? Ainda não houve tempo de aprender que não podem vir 12 jogadores por época?? Quem gostar de areia para os olhos que continue a aplaudir.

'Those who cannot remember the past are condemned to repeat it.' - George Santayana (1863–1952)

Pac c4

Citação de: Meio_metro em 25 de Setembro de 2007, 23:13

Essa parte a negrito quer dizer que se este individuo continuar à frente do benfica até ao fim deste e de outro mandato como ele pretende, vamos ver se esta crise que já se iniciou não será ainda pior que a outra.

fmb

ha por aqui algum exagero....ALGUM para ser simpatico!!!!

NNG_1904

Citação de: fmb em 25 de Setembro de 2007, 23:41
ha por aqui algum exagero....ALGUM para ser simpatico!!!!

é isso e gratidão... e a coerencia...??? ui ui

aquilles

E eu acrescento ainda que além do exagero, da gratidão e da coerência que por aqui abunda...
quer me parecer que este tópico aqui não se parece nada com uma casa da criança...
qualquer semelhança é pura coincidência  :cool2:

então esta última agora de serem "contratados jogadores adeptos de outros clubes"...
...partiu-me todo
lool

aquilles

Citação de: aquilles em 25 de Setembro de 2007, 21:42
Citação de: Pac c4 em 25 de Setembro de 2007, 21:35
Citação de: aquilles em 25 de Setembro de 2007, 21:30
Citação de: Pac c4 em 25 de Setembro de 2007, 21:27
Citação de: Dimebag em 25 de Setembro de 2007, 21:08

A saída do F.Santos por exemplo é reveladora da incapacidade do Vieira, ou saía no fim da época ou então ficava lá, porque para vir o Camacho já sem o objectivo de ser campeão mais valia tar quieto e ver no que aquilo ia dar.

Exacto e poupavam-se 500 mil euros de indeminização ao santolas.

ah sim?
quer dizer tendo ele contrato por 2 anos se tivesse saido no fim da época passada não se pagava indemnização...

Não, mas se o camacho veio para colocar o benfica na champions e nao lutar pelo titulo, o santolas servia perfeitamente. E quem fez o contrato de 2 anos ao santolas, fui eu ou o teu amigo?

epah afinal em q ficamos?
afinal poupavam-se 500 mil euros ou não se poupavam?

como vês mais uma vez vens aqui ao tópico aldrabar e deturpar factos e realidades conforme te dão jeito...

independentemente de se usar as tais "palas" como tu afirmaste... é tudo uma questão de coerência e seriedade. as pessoas ou são coerentes ou não são ; ou são sérias ou não são sérias.

ah e claro... agora como o fernando santos já não tá e tá o camacho... agora o fernando santos já servia...

epah...
ia pra escrever algo mais, mas nem o vou fazer!

Citação de: Pac c4 em 25 de Setembro de 2007, 21:49
Tu realmente és mesmo limitado miudo, obrigas-me mesmo a deixar de ser politicamente correcto contigo, por acaso sabes ler portugues? se nao sabes, eu ensino-te num esquema de desenhos, com numerozinhos como se faz aos miudos:

1º. Eu disse que se o santolas tivesse ficado poupavam-se 500 mil euros,

2º. Se o camacho veio lutar pela chmapions (2º. ou 3º lugar) o santolas servia perfeitamente,

3º. Se o santolas servia nao ia embora,

4º . Se nao ia embora, poupavam-se 500 mil contos.

Esclarecido?

Tu que andas sempre a falar em aldrabices, deve ser porque te aldrabaram os neuronios, só pode.

PS: Antes de vires constantemente acusar os outros de aldabrões, ve se aprendes a ler e toma tento na lingua.

realmente...
podia escrever muito coisa para te responder, mas vou responder-te com uma mensagem tua de há dois dias para mim:

Citação de: Pac c4 em 25 de Setembro de 2007, 01:14
Citação de: aquilles em 25 de Setembro de 2007, 01:03
Citação de: Pac c4 em 24 de Setembro de 2007, 23:17
Super Vieira, sempre de acordo com as suas declarações. Este homem tem 7 vidas, tem sempre uma para sacar da cartola.

nao sabes dizer mais nada?
pareces uma tarola de uma fanfarra a marcar o "com passo"...

Se tirares as palas, ves o mesmo que eu, que o mancam, que o dimebag, etc, se não queres tirar puxa-as para o lado.

para quem escreveu isto hoje: "Tu realmente és mesmo limitado miudo, obrigas-me mesmo a deixar de ser politicamente correcto contigo"...

parece-me a mim q já saiste do politicamente correcto foi há muito tempo !
...não é!?
e em vez de um monitor , tens um espelho à tua frente!

ps: já agora, ser chamado de miúdo por um xavaleco bem mais novo q eu, é pra rir...
é isso e no mesmo comentário dizer q 500000 euros são 500000 contos...

realmente... ler-te é uma perda de tempo total tais são as barbaridades e as falsidades com que te pavoneias por este tópico e forum !