Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

banega

Citação de: VanBasten em 27 de Setembro de 2007, 15:44
Porque razão deve o Benfica abdicar de uma competição e de uma receita, se o erro cometido foi da autoria de um arbitro, que ao longo dos anos nos habituou a estes erros grosseiros? Querem que eu peça desculpa por ter ganho? Não peço! Uma coisa, é PAGAR a arbitros, para ser beneficiado...outra é ter a seu favor, um erro (em 500) cometido por um arbitro, no minimo, fraquinho (o historial demonstra-o)...

Além disso, nas imagens logo de imediato vê-se o Fábio Coentrão a reclamar mão do defesa. Será que as imagens não sejam totalmente perceptíveis e ainda aparecer alguma que confirme uma situação dessas. Já vimos de tudo. Estranho o jogador naquela molhada dar esse sinal.
Não estou a dizer que foi, estou a dizer que tudo pode ter acontecido. E ainda mais, quando lidamos com imagens televisivas, que dependem do ângulo com que são obtidas.
De qualquer modo, troco com o penalty não assinalado sobre o Coentrão no recente jogo na Luz com o guimarães. SLB

Ibrahim

So falei no vale tudo e no seu site de apoio por que de vez a vez aparecem aqui no serbenfiquista.com ....alguns users com uma conversa .... digamos ....esquisita......mas estamos em democracia.....

Citação de: Ibrahim em 27 de Setembro de 2007, 14:27
Citação de: IVG em 26 de Setembro de 2007, 22:38
Citação de: Ibrahim em 26 de Setembro de 2007, 19:44
Citação de: IVG em 26 de Setembro de 2007, 18:38
E será que na "brilhante situação financeira actual" se conseguiriam fazer as obras que se fizeram em cima do Benfica "falido" que o Dr. Vale e Azevedo deixou?
Será?
:angel:

deves gostar mt do vigaro.....«Dr. Vale e Azevedo»....bah.. esse ladrao até pra tirar o curso deve ter recorrido a vigarices....esta-lhe no sangue.....para mim é :« Dr filho duma grande puta» ou «Dr Ladrao Vale Tudo»....que ainda nem devolveu o que roubou ao nosso clube....
Não se trata ou não de gostar do Dr. Vale e Azevedo, a pergunta é que gostaria de ver respondida. Sobretudo por aqueles que acham que temos uma "brilhante situação financeira actual"...

mas gostas ou nao do «Dr. Vale e Azevedo» ( pra mim é um gatuno filho da puta)? nao faz mal se responderes que sim....vivemos num país democratico e todos teem direito à sua opiniao....e como ja vimos existem mts apoiantes do vale que odeiam a dupla Vieira e Vilarinho por causa da derrota que o seu heroi teve nas eleicoes e por ter sido expulso de socio do Benfica

http://www.valeazevedo.web.pt/

::)

quanto á pergunta....so alguem lunático é que acha que a situacao financeira actual é pior que na altura do vale tudo......ou ja se esqueceram dos ordenados em atraso....do rushfeld e luznhy, da equipa de ciclismo, do poborsky que nao foi pago......enfim.....

REDPLAKA

A interpretação do português anda pelas ruas da amargura...

VanBasten

Eu sou sincero...vi ontem as imagens, a seguir ao jogo do Sporting e hoje ao almoço e continuo sem perceber se bateu na cabeça ou na mão. O angulo de ambas as imagens (ontem e hoje) é o mesmo...mas assumamos que sim, que a bola não bateu na mão...

merlim

Então agora desistiamos desta competição porque o árbitro se enganou a nosso favor. Então e as centenas de vezes que foi ao contrário. Já agora aqueles que acham que o presidente devia dar o exemplo e mostrar-se disponível, para no mínimo repetir o jogo e com isso mostrar ao mundo como somos exemplares, será que também pensariam o mesmo se em vez da taça da liga fossem três pontos em disputa e a equivalente vitória que nos daria por exemplo, para não ir mais longe, a passagem à meia-final da taça de Portugal. Eu também destesto quando o BENFICA ganha desta forma, mas temos de ser realistas, somos imensas vezes muito mais prejudicados do que beneficiados. Ainda agora a liga começou e já nos comeram 2 penáltis.

Elpatron

Citação de: Freire em 27 de Setembro de 2007, 16:00
Citação de: Starblade em 27 de Setembro de 2007, 14:59
Citação de: REDPLAKA em 27 de Setembro de 2007, 14:56
"O elogio de um tolo prejudica mais do que a sua crítica."

Dai haver tantos a elogiarem o trabalho do tolo do Presidente. E os resultados de tanto beija-mão estão à vista...

:whistle2:
:2funny: Há pesoal aqui babado de raiva pelo presidente, o que se verifica nos posts 'vira o disco - Ah o mantorras vale 18 milhoes e tal- e toca o mesmo' , e nestas demonstraçoes de burrice onde uma até uma critica para eles serve para atacar o LFV.. get real mal agradecidos :disgust:

Bola7

Citação de: Elpatron em 27 de Setembro de 2007, 16:24

Dai haver tantos a elogiarem o trabalho do tolo do Presidente. E os resultados de tanto beija-mão estão à vista...

:2funny: Há pesoal aqui babado de raiva pelo presidente, o que se verifica nos posts 'vira o disco - Ah o mantorras vale 18 milhoes e tal- e toca o mesmo' , e nestas demonstraçoes de burrice onde uma até uma critica para eles serve para atacar o LFV.. get real mal agradecidos :disgust:
:huh:

Elpatron

Citação de: Bola7 em 27 de Setembro de 2007, 16:28
Citação de: Elpatron em 27 de Setembro de 2007, 16:24

:huh:
Hmm precisas de legendas..

O REDPLAKA disse "O elogio de um tolo prejudica mais do que a sua crítica.".. Acho que nao precisas de explicaçao para aqui, só o Starblade é que precisa.

O Starblade responde logo á fanfarrao de ataque ao presidente como faz em todos os posts -' Dai haver tantos a elogiarem o trabalho do tolo do Presidente. E os resultados de tanto beija-mão estão à vista...'

Pronto duma boca para ele arranjou maneira de dizer mal do presidente, o que faz desde á 500 paginas atrás..

João Ratão

Citação de: Pedro Neto em 27 de Setembro de 2007, 15:39
Citação de: VanBasten em 27 de Setembro de 2007, 15:22
A desistência pura e simples desta competição, poderia trazer complicações ao Benfica em termos federativos (penso que a T.Liga foi aprovada pela FPF), que poderiam passar por castigos monetários e disciplinares. Esse mundo cor-de-rosa, cheio de virtudes e fortes convicções éticas não existe no mundo do futebol! Como alguem disse antes, é aceitar o errro e seguir em frente.

Acredito que o que digas seja verdade mas só demonstrar disponibilidade para a situação seria um marco no Desporto Português e no Benfica. Não sei se é possível fazê-lo, sem esses castigos, mas gostava de ver a tentativa.

Eu nunca mais me esqueci de ver Robby Fowler dizer ao árbitro que o penalty sobre si cometido não existia nem nunca mais me esqueci de ver a Direcção do Arsenal exigir a repetição de um jogo que tinham ganho com um golo marcado em infringimento do fair-play. Momentos históricos, tal como seria este.

Fico feliz por ver que há mais benfiquistas a pensar e a sentir como eu em relação a este assunto.
Se tivessemos hoje um Presidente que tivesse vindo a público manifestar a disponibilidade do Benfica para repetir o jogo porque NÓS NÃO QUEREMOS GANHAR DE MANEIRA SUJA esmagavamos essa corja toda com a nossa grandeza. Assim sim, seriamos maiores do que todos, e seriamos verdadeiramente diferentes deles.
E ainda colocavamos a ridículo aqueles que como o sr Presidente da Liga ontem deram as ordens ao árbitro para não permitir a eliminação do Benfica porque isso arruinaria a SUA TAÇA da Liga.

Mas em vez disso temos de gramar com um Presidente mudo.
E não tenham dúvidas de que assim isto vai-nos sair MUITO, MAS MESMO MUITO MAIS CARO.

VanBasten

Lembram-se do Caso Caniggia? Tambem se repetiu o jogo e até ganhamos 2-0 (no Restelo), com golos do Edilson, salvo erro...depois veio a FIFA e disse, que se tornassem a repetir a brincadeira, lá ia o estatuto de utilidade publica da Federação e uma suspensãozita a nivel de selecções! Voltou tudo à velha forma...1-2 para o Sporting.

Bola7

Citação de: VanBasten em 27 de Setembro de 2007, 17:37
Lembram-se do Caso Caniggia? Tambem se repetiu o jogo e até ganhamos 2-0 (no Restelo), com golos do Edilson, salvo erro...depois veio a FIFA e disse, que se tornassem a repetir a brincadeira, lá ia o estatuto de utilidade publica da Federação e uma suspensãozita a nivel de selecções! Voltou tudo à velha forma...1-2 para o Sporting.
e lesão grave de JPinto...

VanBasten

Bola7

VanBasten

Bola7

Citação de: VanBasten em 27 de Setembro de 2007, 17:51
Foi só para reforçar a ideia...
desconfio que ainda vais ter uma conversa com o Oceano... >:(