Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Redady

Citação de: Goldarch em 27 de Setembro de 2007, 18:54
Até um erro do árbitro dá para descarregar no presidente do Benfica...

;D  ;D :crazy2:

pouca vergonha, logo ele que nunca atacou a classe dos árbitros!

ingratos! :tickedoff:

Goldarch

Citação de: mancam em 27 de Setembro de 2007, 18:59

Ok, mas o que é que o homem há-de fazer agora ?!

NoDeviL

Citação de: mancam em 27 de Setembro de 2007, 18:59

Quando a atacou também descarregaram...

Ah e tal, devia preocupar-se com a equipa de futebol...

Agora já se devia preocupar com a arbitragem...

Em que ficamos???

:drunk:

iloy

o que me chateia è que se fala sempre na arbitragem com o Benfica simplesmente porque nao somos capaz de praticar bom futebol para ganhar os jogos.
o Benfiquista è tao habituado a ver a équipa perder pontos e perder jogos que mete tudo na culpa da arbitragem mas se tivemos uma verdadeira équipa com verdadeiros jogadores nunca se falava disso.

João Ratão

Mas não era o nosso Presidente que ia limpar o futebol português ?
Não é ele que não se cala com o Apito que vai apitar ?

Pois então esta é que era uma oportunidade de ouro para entalar o pulha do Hermínio contra a parede e mostrar-lhe quem tem poder.

Ou vocês ainda não perceberam que isto foi uma pulhice do Hermínio para safar o couro dele ?
Está ele bem ralado com o Benfica.
No próximo jogo do campeonato dá ordens para nos cobrar e no fim, se chegarmos à final da Taça da Liga, tal como lhe convém para promover esta Taça da Treta, ainda dá ordens para o árbitro nos gamar na Final que é para ficarmos com um ganda melão.
Resumindo e concluindo: Estes pulhas usam o Benfica quando lhes convém e depois deitam fora quando lhes interessa.

Que melhor ocasião do que esta para lhes berrar bem alto: Ai fomos beneficiados ? Ai o árbitro enganou-se ? Bora lá a repetir o jogo que a gente não quer vitórias sujas !
Ou então: Ai o Presidente do Estrela está histérico ? Por nós não precisa. Que passe o Estrela à eliminatória seguinte.

Eu sempre os queria ver a todos a sair da toca.
Sempre queria ver a lata do Hermínio. Havia de ser um espectáculo do outro mundo.

Mas infelzmente temos um Presidente sem estaleca para se aguentar lá no alto.
É sempre aos trambolhões e a partir o nariz.

Meio_metro

Citação de: malak em 27 de Setembro de 2007, 18:48
Pedir para repetir o jogo???Ta tudo doido....tenham juizo vocês vivem em que planeta???

realmente anda td tolo!!
e o que ficou por marcar em leixoes ng viu?? esse nao foi capa dos jornais pk?? por amor de deus nao me venham com filmes!!
outros tb ganham com livres indirectos que nao lembram a ng!! e ai a capa dos jornais nao foi dragoes ganham com falta que nao existiu!! nem benfica empata dps de penalti roubado!!

João Ratão

Mas vocês acham que alguma vez o Hermínio deixava repetir o jogo ?

Mas será que vocês ainda não PERCEBERAM que só falando assim e BEM ALTO os calavamos a todos ?

Ainda não perceberam ?

O Presidente do Benfica berrava em público: "Ai fomos beneficiados ? não queremos ! Que passe o Estrela. Ou então que repitam o jogo. Nós não queremos este tipo de beneficios. Não precisamos deles".

Qual é que vocês acham que ia a ser a reacção do Hermínio ?

EU PAGAVA PARA VER.
Acho que perdia o pio.
Calava-se tudo imediatamente: jornaleiros, árbitros, dirigentes, TODOS.
Perceberam ?

Assim falam todos e nós amochamos.
E ainda por cima sem motivo porque não fomos nós que fizemos a encomenda, porra !

Pedro Neto

Muito bem, João Ratão. É isso mesmo.

Era o espectáculo da década, a ser difundido por todo o lado... até internacionalmente. Era uma boa altura para, depois, justificar essa opção com a vergonha que se têm visto há tantas décadas por parte dos "dourados". Era um marco histórico do nosso Futebol, uma visão de génio...

Mas o LFV não tem acessores que o ajudem?!

Dimebag

O Vieira que mantenha a matraca fechada porque ainda vai é debitar mais disparates.

Freire

Dimebag

Citação de: Freire em 27 de Setembro de 2007, 19:54
Uma chapa de luva branca, seria abandonarmos a taça da liga e seguir em frente o amadora.

E qualquer dia até damos o rabinho aos outros.

Sempre o politicamente correcto, epá fomos beneficiados que se lixe, é para as vezes que somos prejudicados

Freire

Citação de: Dimebag em 27 de Setembro de 2007, 19:56
Citação de: Freire em 27 de Setembro de 2007, 19:54
Uma chapa de luva branca, seria abandonarmos a taça da liga e seguir em frente o amadora.

E qualquer dia até damos o rabinho aos outros.

Sempre o politicamente correcto, epá fomos beneficiados que se lixe, é para as vezes que somos prejudicados

Tinha-me enganado, não era neste topico que queria escrever aquilo.

João Ratão

Citação de: Pedro Neto em 27 de Setembro de 2007, 19:50
Muito bem, João Ratão. É isso mesmo.

Era o espectáculo da década, a ser difundido por todo o lado... até internacionalmente. Era uma boa altura para, depois, justificar essa opção com a vergonha que se têm visto há tantas décadas por parte dos "dourados". Era um marco histórico do nosso Futebol, uma visão de génio...

Não sei se tem Pedro Neto.
Mas a verdade é que acho que mesmo que tenha o homem é tão teimoso que não ouve ninguém. Só ele é que sabe.
Agora que tem uma oportunidade de ouro para os calar a todos berrando-lhes de alto ... cala-se e verga a cabeça.
Eu fico podre. É mau demais.

E não foi ele que disse que o Benfica nem ia jogar esta porra de Taça ?
Então e agora não vai à "vendetta" para meter o Hermínio no sítio ? Não percebo !
Pois não está na cara que o penaltie foi uma encomenda do Hermínio e que nada teve a ver connosco ?
Era entalar este Presidente da Liga JÁ.

Goldarch

Eu sinceramente tenho vergonha da vitória de ontem...

Mas não me parece sensato que o Benfica abandone, proponha repetições ou o que quer que seja...

Isso seria rídiculo. E tenho a certeza que seria criticado à mesma...

Strata

Citação de: Pedro Neto em 27 de Setembro de 2007, 19:50

(...)

Tem. Numa filial algures em Sete-Rios. :ashamed: :-X