Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Lampiaovis

Citação de: Lampiaovis em 29 de Setembro de 2007, 01:13
Citação de: Roke_SLB em 28 de Setembro de 2007, 22:47
isto chegou a um ponto absolutamente ridiculo! primeiro criticava-se o Presidente porque devia pedir a repetição do jogo... agora critica-se o presidente porque devia ter dito alguma coisa só por causa do Pinto da Costa... epah ha gente tao ridicula que até da pena!

Concordo Plenamente Se Fala é porque Fala seestá Calado é porque devia Falar :disgust:......São os Moralistas da História.....VALHA-NOS MAS É A GRANDEZA DO BENFICA :drunk: :winner: :slb2: ...MAL É DE QUEM OS LÊ..PORQUE QUEM  ESCREVE FICA ALIVIADO :2funny:

NoDeviL

Citação de: João Ratão em 28 de Setembro de 2007, 22:36
Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Setembro de 2007, 22:26
Citação de: João Ratão em 28 de Setembro de 2007, 22:20
Se o Presidente tivesse feito ONTEM o que eu "mandei" HOJE o Bimbo-mor não teria saído da toca para dizer o que já era previsível.

A gente tem que se ANTECIPAR aos problemas em vez de andar sempre a correr atrás do prejuízo.

Enfim, com este Presidente somos sempre comidos de cebolada.
:metal:

Dás mais atenção ao que o Bimbo diz do que o próprio presidente do teu clube.

Mas o Presidente do meu clube DIZ ALGUMA COISA ? Está mudo e quedo ! Como se fosse culpado de alguma coisa.

Então mas não era este presidente deste clube que devia era estar calado que fala demais????

aquilles

Citação de: NoDeviL em 29 de Setembro de 2007, 03:18
Citação de: João Ratão em 28 de Setembro de 2007, 22:36
Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Setembro de 2007, 22:26
Citação de: João Ratão em 28 de Setembro de 2007, 22:20
Se o Presidente tivesse feito ONTEM o que eu "mandei" HOJE o Bimbo-mor não teria saído da toca para dizer o que já era previsível.

A gente tem que se ANTECIPAR aos problemas em vez de andar sempre a correr atrás do prejuízo.

Enfim, com este Presidente somos sempre comidos de cebolada.
:metal:

Dás mais atenção ao que o Bimbo diz do que o próprio presidente do teu clube.

Mas o Presidente do meu clube DIZ ALGUMA COISA ? Está mudo e quedo ! Como se fosse culpado de alguma coisa.

Então mas não era este presidente deste clube que devia era estar calado que fala demais????

looool  O0
mas...isso era dantes...
agora como não fala eles tem de criticar por ele estar calado...claro! qnd ele falar alguma coisa mesmo q nao tenha nada a ver com este assunto, ai eles vão reclamar porque o presidente devia estar calado...

nodevil...serio pah eu gosto deste tipo de malta coerente, imparcial, etc.... ;)
repara bem na primeira msg dele "se o presidente tivesse feito ontem o q eu mandei hoje.."
"mandei"... lol
oh valha-me deus...

NoDeviL

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Nem tinha reparado nisso...

É muito bom...

É do mesmo nivel do que está aqui:

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=20622.0

Afonso

«Tenho um camarote em Alvalade :crazy2:, outro na Luz :slb2: e ainda outro nas Antas :police:. Sou empresário e tenho clientes de muitos emblemas», revela Soares Franco, sincero na confissão. «Não conheço nenhum benfiquista ou portista que faça o mesmo. Sou a excepção à regra que há no futebol português». É bem capaz de ter razão...

Para as mentes com menor capacidade fica aqui um exemplo de que tambem á pessoas de outros clubes a investir no nosso Benfica.

Afonso

«Tenho um camarote em Alvalade, outro na Luz e ainda outro nas Antas. Sou empresário e tenho clientes de muitos emblemas», revela Soares Franco, sincero na confissão. «Não conheço nenhum benfiquista ou portista que faça o mesmo. Sou a excepção à regra que há no futebol português». É bem capaz de ter razão...

slbfuckfcp

E é casado com uma grande benfiqusita e tem filhos benfiquistas....

desportista saudável... raro por aquelas bandas...

Starblade

Ao contrário de tí, estou-me bem a marimbar onde o Drunk tenha ou não camarotes. O que se passa dentro do Sportém não me tira o sono, nem serve de arma de arremesso contra o Benfica. Mas já deu para perceber que não te importas com a invasão de andrades que temos no Benfica. Continua porque tem dado óptimos resultados...

Ps- "tambem á pessoas ". Á leva H, porque é do verbo "haver"...

JM21

NoDeviL

Há quem diga que não quer saber dos outros, mas quando toca a criticar o LFV tudo serve, até a gestão dos porcos...

IVG

Nem morto tinha alguma coisa na Sanita ou na Pocilga!
Mas isso sou eu que sou do Benfica e não apenas oportunista!

Elpatron

Citação de: NoDeviL em 29 de Setembro de 2007, 11:27
Há quem diga que não quer saber dos outros, mas quando toca a criticar o LFV tudo serve, até a gestão dos porcos...
:bow2:
É que o gajo não se manca e continua a sua cruzada do ódio ao presidente..

xico_da_bezana

O que é que isto tem a ver com as críticas ao LFV? Não fala aí nada de gestão desportiva...

Amsterdam

Citação de: xico_da_bezana em 29 de Setembro de 2007, 11:43
O que é que isto tem a ver com as críticas ao LFV? Não fala aí nada de gestão desportiva...

O0