Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Mastercard

VIVA O VEIRA!!

Obrigado pelo estado em que está o nosso futebol nos últimos 3 anos!!!

"a deus o que é de deus, a césar o que é de césar..."

deixa o futebol para quem sabe  e dedica-te a sentar-te no camarote, fazer festas nas casas do benfica, apresentar kits...e dedicar-te a pesca

Afonso

ando a ler o livro do mourinho, e lá vem um relato do que era o Benfica nessa altura, o presidente era vale e azevedo, e para quem critica o Benfica neste momento, era bom que le-se a descrição que o mourinho faz... o que era a organização deste grandioso clube, a reputação que tinhamos... os dirigentes, as traições..

banega

Para um Benfica maior.
Obrigação de quem se intitula Benfiquista e obrigação dos que realmente são.

Ser sócio efectivo - económicamente compensa.
Comparecer nos jogos do Benfica no Estádio da Luz.
Utilizar no TM o BENFICATELECOM.
Efectuar seguros na BENFICA SEGUROS.
Adquiri o cartão de crédito Benfica. económicamente compensa.
Marcar as viagens na Benficaviagens. idem
Tratar dos empréstimos bancários na Benfica- Consultores
e quem quiser ajudar ainda encontra muitas formas de o fazer.
E também, comprar o jornal "o BENFICA".
Acredito quem milhões de benfiquistas, haverá bastantes que o possam fazer.

Depois disso e com elevação e educação, quando for caso disso, criticar a Direcção.

alex_diabólico

Tenho de reconhecer o seu trabalho na recuperação do clube a muitos niveis. Agora no que diz respeito a futebol, tá ó melga... Neste momento estamos como estamos (e nem quero pensar como estaremos amanha) graças à sua falta de conhecimento futebolístico... Cada macaco no seu galho.

Já agora, andar a recuperar o clube financeiramente para depois esbanjar o dinheiro em contratações de jogadores e treinadores falhadas, mais vale estar quieto.

O ideal seria estar no seu posto com os seus amigos e investir dinheiro em jogadores e treinadores reconhecidos por quem percebe de futebol...Outra coisa, é que ao sucesso desportivo está associado o sucesso financeiro e vice-versa... e ele está a quebrar este ciclo, porque sucesso desportivo está a quebrar...

RC1972

Citação de: Referee em 29 de Setembro de 2007, 12:03
De facto, é uma alegria saber que o presidente dos lagartos, ainda consegue ser pior do que o do Benfica.   :buck2:
lol  :clap1:

Afonso

mourinho sobre o Benfica... á uns anos como muitos parecem ter saudades :

Os jogadores trabalhavam pouco e não se incomodavam, por essas razoes não considero que o Benfica tivesse 1 plantel, tinha isso sim um amontoado de jogadores contratados sem qualquer coerencia, era 1 grupo completamente desiquilibrado, em termos de futuro so existia Meira, Marchena, Enke e V.Hooijdonk, quando cheguei a equipa titular era : Enke, Dudic, Ronaldo, P.Madeira, Rojas, Chano, Calado, Kandaurov, Poborsky, V.Hooidonk e Sabry..

Quer-me parecer que nos ultimos anos evoluimos bastante, temos tido planteis com muito mais qualidade, temos nas nossas equipas jogadores com classe, e cheios de potencialidades, eu nem quero falar em formação, porque essa não existia antes de LFV. Bom jogo para todos viva o Benfica

NoDeviL

Citação de: Afonso em 29 de Setembro de 2007, 16:46
mourinho sobre o Benfica... á uns anos como muitos parecem ter saudades :

Os jogadores trabalhavam pouco e não se incomodavam, por essas razoes não considero que o Benfica tivesse 1 plantel, tinha isso sim um amontoado de jogadores contratados sem qualquer coerencia, era 1 grupo completamente desiquilibrado, em termos de futuro so existia Meira, Marchena, Enke e V.Hooijdonk, quando cheguei a equipa titular era : Enke, Dudic, Ronaldo, P.Madeira, Rojas, Chano, Calado, Kandaurov, Poborsky, V.Hooidonk e Sabry..

Quer-me parecer que nos ultimos anos evoluimos bastante, temos tido planteis com muito mais qualidade, temos nas nossas equipas jogadores com classe, e cheios de potencialidades, eu nem quero falar em formação, porque essa não existia antes de LFV. Bom jogo para todos viva o Benfica

:bow2:

Antes exigia matrecos de primeira qualidade, hoje já exigem jogadores de qualidade, foi essa a evolução que os adeptos também tiveram e que não conseguem ver que o seu aumento de exigência se deve ao que tem sido feito, se ainda fosse esse plantel exigiam outras coisas...

Bem, acho que já se percebeu a ideia...

Preacher

Estamos de volta aos tempos de Damásio e Vale e Azevedo, tal e qual..

1 º Cemitério de treinadores;

2 º Entreposto oficial de jogadores;

3 º Falta de estratégia no planeamento das temporadas;

4 º Contratações de qualidade muito duvidosa que enchem bolsos a muita gente;

Sr. Luís Filipe Vieira, você é o maior culpado! Tenha vergonha  >:( :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Mastercard

odistraido

este LFV tem de se afastar do futebol o mais depressa possivel.

tiros e mais tiros nos pes...ja chega de incompetencia!!!

tragam alguem de jeito para o dep futebol!! urgentemente!!

Afonso

cemiterio de treinadores??? quem? vai mas é lavar a cara para ver se acordas

Di Maria não presta? Cardozo? Adu? Edcarlos? p actual plantel tem a mao de LFV, o nosso plantel não presta?

Starblade

planeamento de merda = resultados de merda

Qualquer pessoa, excepto a tropa de choque ao serviço do industrial de pneus, sabe disto. E se não sabem é porquer ou são putos ou trabalham numa tasca qualquer onde as coisas são feitas em cima do joelho.

Por isso continuam a aplaudir a incompetência reinante e a insultar quem já abriu os olhos há (do verbo haver...) muito tempo.

E sim, trazerem frases do Drunk está correcto. Cada vez mais parecemos o Sportém a nivel de resultados.

Preacher

Citação de: Afonso em 29 de Setembro de 2007, 21:47
cemiterio de treinadores??? quem? vai mas é lavar a cara para ver se acordas

Di Maria não presta? Cardozo? Adu? Edcarlos? p actual plantel tem a mao de LFV, o nosso plantel não presta?

1- Eu estou bem acordado. Outros dormem na ignorância e no idolatrismo.

2- É so vedetas. Mais o Diaz, Stretenovic e outros.. É por isso que já estamos em 1º com oito pontos de avanço..

Afonso

tu deves ter aberto os olhos mas é merda lagarto

Afonso

a bola é redonda, hoje podiamos ter ganho, penaltys por marcar com leixoes e guimaraes