Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

marcio80

Há cinco anos não tinhamos 500 mil euros agora compramos jogadores de 10milhões de euros, é só um exemplo do que o luis filipe vieira fez no BENFICA. Não sejam ingratos. Se querem ter o apoio da direcção legalizem-se, porra.

jorgesse

se o LFV for embora, será uma grande desilusão para mim. Será um cobarde, um fraco desistir a primeira dificuldade, so porque pela 1a vez nao lhe votaram tudo o que ele queria e questionaram no...
um presidente do Benfica luta avança com os seus ideias, unifica sabe respeitar as opinioes, ouve, é humilde...

David Copperfiel

Citação de: Bleach em 30 de Outubro de 2007, 18:26
Tantos bruxos aqui...Então o benfica acaba sem o vieira ? Que pena logo agora que perseguiamos o hexa campeonato.

É tal e qual Bleach. Vê lá tu como esta malta é ingrata.

the.lowlight

Tantos bruxos aqui...Então o benfica acaba sem o vieira ? Que pena logo agora que perseguiamos o hexa campeonato.

Basta julgar pela oposição que teve nas eleições até agora... O Benfica não acaba, mas digo-te, prefiro passar 10 anos sem ganhar um campeonato a ter de voltar a passar as vergonhas que passámos e que esta direcção nos livrou. Gozados em Portugal e na Europa... arranjo-te N exemplos. E o caminho que estava a ser feito, tinha um rumo...e o que não dependia da bola que bate 4 vezes no poste, do que não dependia de Apitos Dourados ou Mourinhos...está como se vê. Mas muitos dos que falamos devem ter visto ontem, já que foram lá aprovar o R&C.

antonioli

É preciso ser muito "tapadinho" para não se perceber o que se está a passar...

ccm, o que tu queres sei eu... malandro. ^-^ Aquilo é só "show-off"...

flsb

Citação de: jorgesse em 30 de Outubro de 2007, 18:30
se o LFV for embora, será uma grande desilusão para mim. Será um cobarde, um fraco desistir a primeira dificuldade, so porque pela 1a vez nao lhe votaram tudo o que ele queria e questionaram no...
um presidente do Benfica luta avança com os seus ideias, unifica sabe respeitar as opinioes, ouve, é humilde...

Mas tu tens ideia das ofensas verbais que ouve ontem na assembleia contra o Presidente ?

LuigiSLB83

Uma demissão agora é tudo menos uma opção sensata.

Estamos a 30 de Outubro de 2007

Há um campeonato inteiro em disputa, lembram-se?

the.lowlight

Citação de: antonioli em 30 de Outubro de 2007, 18:31
É preciso ser muito "tapadinho" para não se perceber o que se está a passar...

Sendo isso ou não...não deixa de ser condenável o que se passou ontem e que legitima, de todas as formas, uma eventual demissão. A questão é essa..não é mais nenhuma.

Bleach

Mas voces acreditam que ele se demita ? Parece quem têm andado distraidos.

ccm

Citação de: marcio80 em 30 de Outubro de 2007, 18:29
Há cinco anos não tinhamos 500 mil euros agora compramos jogadores de 10milhões de euros, é só um exemplo do que o luis filipe vieira fez no BENFICA. Não sejam ingratos. Se querem ter o apoio da direcção legalizem-se, porra.

Ao venderes o MF quase que dava para dois desses de 10 milhões.
Já agora, há cinco não sei, mas quando vilarinho foi eleito presidente a primeira coisa que fez foi gastar 10M€ em 2 jogadores. Por isso, dinheiro sempre houve

Rajadas

O índice de disparates escritos vai disparar.

Tenham calma e poupem-se de reacções desmedidas antes de quaisquer confirmações do que quer que seja.

:slb2:

JM21

Vieira equaciona abandonar Benfica
AINDA NO RESCALDO DA ASSEMBLEIA GERAL

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, está a equacionar a possibilidade de abandonar o clube, depois dos incidentes verificados durante a assembleia geral, de acordo com a Renascença e com o Rádio Clube Português.

Segundo a notícia, Luís Filipe Vieira não gostou de ser insultado e já terá, inclusive, retirado alguns objectos pessoais do gabinete da Luz.

O presidente considera que, por agora, tem assuntos muito importantes para resolver e só daqui a três ou quatro semanas assumirá uma posição definitiva.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=763084&idCanal=11

Adrian

Citação de: David Copperfiel em 30 de Outubro de 2007, 18:30

eu digo mais... devem dar graças ao LFV nao estarem a festejar agora o Hexa...pq sem LFV nao haveria SLB para criticar... Sem LFV o SLB ja tinha acabado... que memoria tem alguma gente...

MxPxFx

Qual é o BENFIQUISTA que acha uma coisa dessas (demissão) boa nesta altura, pergunto eu! OK, não quero nem vou questionar o benfiquismo de ninguém mas se calhar até mesmo os adeptos anti-LFV têm a consciência de que não seria nada bom para o clube esta suposta demissão, espero do fundo do coração que seja mentira. O CLUBE para ganhar anos a fio seguidos precisa acima de tudo de estabilidade, e já estou a ver se isto for verdade aparece algum "grande" benfiquista que na altura em que o clube precisou mais dos supostos grandes benfiquistas, muitos esconderam-se atrás de arbustros e muros, e o pior desses "grandes" benfiquistas que aparecem assim do nada, é que prometem mundos e fundos e para mostrar serviço começam a fazer mudanças de cima a baixo despropositadamente e com isto quem perde??? Nós e o CLUBE, establidade acima de tudo por favor!

Já alguém aqui pensou que se o LFV se demitir, o CAMACHO pode muito bem ir atrás por solidariedade??? O pior é que

LFV FICA!!!!!!!! POR FAVOR......

Red_Shadow

Citação de: David Copperfiel em 30 de Outubro de 2007, 18:30

Hexacampeonato? Isso só seria possível se os criminosos que controlam o futebol português fossem punidos, jogamos contra 14 todas as semanas, enquanto outros são levados ao colo por arbitragens, pela comunicação social, e defrontam adversários que lhes "abrem o cú" para não terem o mesmo destino de clubes que antes lhe fizeram frente, como por exemplo o Portimonenese, o Farense ou o Campomaiorense! Vocês vivem no mundo da fantasia! A realidade é esta, insultaram um homem que faz mais pelo Benfica num dia, do que vocês fazem numa vida inteira! Tenham VERGONHA!!!