Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

David Copperfiel

Ele não se demite ! Está só a fingir !
Está só a ver se lhe imploram para ficar ! Mas que pena !
:cry2:

Adrian

com benfiquistas assim ngm precisa do Porco Corrupto Mor

Red_Shadow

Ver comunicação social, arbitragens e dirigentes de clubes a fazerem o "servicinho" ao Polvo, já eu me habituei há muito tempo! Agora adeptos do SLB completamente manipulados por esses mafiosos? É UMA VERGONHA!!!

LuigiSLB83

Eu até gostava que fosse verdade para ver quem seriam os candidatos.

netking

Ehh pá, ninguém gosta de ser ofendido e maltratado, nomeadamente por aqueles, por quem ele acha que merecia mais respeito.

Sendo sim parece-me bem que o Vieira se demita.

Se não têm pelo Presidente respeito acham que ele pode continuar? Na minha opinião não pode.

Agora o H. Coelho claro que seria uma boa opção e espero que a primeira medida deste ou doutro novo Presidente seja a expulsão de todos os energúmenos que ontem chamaram todo o tipo de nomes ao Presidente do Benfica.

Sejam felizes!

Meio_metro

Citação de: Goldarch em 30 de Outubro de 2007, 18:41
Estou para ver esses projectos sérios pelo Benfica...
vais ver que ag nao vai aparecer ng!! so falam da boca para fora!!

Red_Shadow

Citação de: Corrosivo em 30 de Outubro de 2007, 18:41
Tenham lá mas é juizo...alguma vez o homem vai sair do Benfica, vai mas é ficar á espera que uma série de gajos vá ter com ele a fazer o choradinho

Onde assino para fazer o choradinho? Na boa, ele merece por tudo o que fez pelo SLB e depois daquilo que fizeram ontem!

David Copperfiel

Citação de: Oliveira1 em 30 de Outubro de 2007, 18:40
Citação de: antonioli em 30 de Outubro de 2007, 18:31
É preciso ser muito "tapadinho" para não se perceber o que se está a passar...

ccm, o que tu queres sei eu... malandro. ^-^ Aquilo é só "show-off"...

É claro que é show-off, mas não invalida que seja uma boa altura para que os eternos insatisfeitos deste forum apresentem as suas alternativas ao LFV.

Pois se fazem tanto barulho contra ele chegando a roçar o baixo nivel, presumo que tenham várias alternativas consistentes. Era uma boa altura de as apresentarem.

E não façam como o Bleach, porque isto é um clube de futebol, não é de golf.

Mas se apresentarem uma alternativa como o Humberto Coelho, espero que concretizem a equipa que ele teria por trás para gerir uma empresa como a SAD do Benfica.

Força agora venham de lá essas alternativas, e não me venham com "...na altura certa verás..", para vermos se pode haver um debate sério.

Mas o homem já se demitiu ?
Então QUE SE DEMITA PRIMEIRO !

Quando LFV se demitir falaremos das ALTERNATIVAS CREDÍVEIS !

ccm

Citação de: Meio_metro em 30 de Outubro de 2007, 18:40

FORÇA VIEIRA!! :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

ps:PARABENS AOS BENFIQUISTAS ALIADOS DO SR PINTO DA COSTA!! MTS PARABENS!!

Consegues dizer FORÇA VIEIRA e logo a seguir criar um PS para dar os parabéns ao LFV.
Tás no bom caminho
JUnta-te com mais uns quantos e não tarda nada o Vieira decide voltar em espirito de missão

Pleasure_+_Pain

Por causa de uma cambada o Presidente demite-se? Espero bem que não, senão o serviço prestado pelos denominados «sócios» (e não integrantes das claques, como disseram) foi uma bosta!
Alguma vez na vida uma merda de umas claques de um clube podem ditar regras? Está tudo louco!

Bleach

O benfica continuou sem o eusébio...acho que não é preciso dizer mais nada. Não admito que uma pessoa se ache maior que o clube.

Meio_metro

Citação de: ccm em 30 de Outubro de 2007, 18:45
Citação de: Meio_metro em 30 de Outubro de 2007, 18:40

FORÇA VIEIRA!! :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

ps:PARABENS AOS BENFIQUISTAS ALIADOS DO SR PINTO DA COSTA!! MTS PARABENS!!

Consegues dizer FORÇA VIEIRA e logo a seguir criar um PS para dar os parabéns ao LFV.
Tás no bom caminho
JUnta-te com mais uns quantos e não tarda nada o Vieira decide voltar em espirito de missão

eu simplesmente apoio o unico candidato e o unico que assume!e que deu mt mt a este clube!!!
o vosso candidato é quem??
nem o vê!

Adrian

os projectos q vao aparecer sao como os de antigamente...

Eu prometo q somos campeoes este ano...e vou contratar Fulano e mengano... tenho 100.000.000€ pa investir no SLB e tal....

esses sao os projectos q vao aparecer.... e depois gastam e Roubam tudo o q o SLB tem q bazam... é sempre assim

os Benfiqusitas nao estao acostumados a ter alguem no poder q nao Roube o SLB isso les deve fazer confusao...

FORÇA LFV

Nuno Eiras

Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Outubro de 2007, 18:43
Eu até gostava que fosse verdade para ver quem seriam os candidatos.

O sueco, o vale tudo e o damásio...

Goldarch

Só espero que quando perceberem que ele não se vai demitir não venham dizer que ele disse que se ia demitir.

Porque não disse.

Só para que conste.