Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Preacher

Homem já ameaçou tanta vez com a demissão, não sei qual é o drama..

é como o salazar, só quando cair da cadeira..

Passos

Citação de: Red_Shadow em 30 de Outubro de 2007, 21:09
Citação de: Passos em 30 de Outubro de 2007, 21:08
Citação de: NNChelas em 30 de Outubro de 2007, 21:07
Citação de: Passos em 30 de Outubro de 2007, 21:05
Citação de: NNChelas em 30 de Outubro de 2007, 21:02
Citação de: Passos em 30 de Outubro de 2007, 21:01
Citação de: NNChelas em 30 de Outubro de 2007, 21:00
Citação de: Red_Shadow em 30 de Outubro de 2007, 20:58
Citação de: Elvio em 30 de Outubro de 2007, 20:54
Citação de: Red_Shadow em 30 de Outubro de 2007, 20:50
Citação de: Elvio em 30 de Outubro de 2007, 20:42
Citação de: Red_Shadow em 30 de Outubro de 2007, 20:39
Citação de: Elvio em 30 de Outubro de 2007, 20:32
Red_Shadow - E nós somos melhores ?

Já respondi a isso, olhando para os jogadores um a um e comparando com os dos nossos rivais, digo com toda a convicção do mundo... SOMOS!!!!!!!!!!!
É a tuas opinião .
Eu acho que temos jovens com muito futuro , mas actualmente não temos um plantel ao nível deles .

Mas o que é que o FCP tem? Tem um plantel d nível para jogar num campeonato assim, onde árbitros os beneficiam semanalmente, onde os adversários têm medo de lhes vencer para não irem parar à 2ª B... Os gajos jogam alguma coisa de jeito? E plantel? Basta ver o que aconteceu quando o Jesualdo usou jogadores menos utilizados em Fátima... Quaresma, a grande estrela, joga muito aqui, onde os adversários dão-lhe espaço para ele jogar à vontade, vai à selecção é um jogador banal, nem um gajo do kazaquistão é capaz de fintar, Lucho? Meu rico Katsouranis, Bosingwa? Está em grande forma, mas quando o Nélson esteve em grande forma era melhor que ele... Prefiro o Cardozo ao Lisandro, o Di Maria ao Tarik, o Petit ou o Binya ao Assunção, o Léo ao Fuzivel, os nossos centrais então, a léguas em qualidade em relação aos deles, o Rui Costa mesmo velhote vale mais que o 5 Raul Meireles, o Nuno Gomes é 30 vezes mais jogador que o Postiga, o Adu encosta o Adriano com as chuteiras atadas uma na outra... queres mais?

Será ? Não estou aqui para falar de nomes desses merdas , mas se Lisandro , Quaresma , Lucho , Bosingwa . . .  não seriam titulares na nossa equipa ? De caras digo eu .
Mas com disse , não gosto sequer de falar nos nomes desses gajos .

Dos que falaste aí, já falei, prefiro o Cardozo ou o Nuno ao Lisandro, prefiro o Di Maria ou o Rodriguez ao Quaresma, prefiro o Katso ao Lucho, apenas o Bosingwa seria agora titular, na minha opinião, porque o Nélson está lesionado...

nos temos o super MAXI!!!!!!!!!!!!!

nao queiram comparar o maxi ao bosingwa...fgo...

e kem ta a comparar?????viste me dizer k o maxi era melhor....agora o Maxi é o nosso lateral direito portante esse é k me interessa nao é ca bosingwas

eu nao disse nada..so disse para fosses nao compararem o maxi ao bosingwa...sim k o maxi e o nosso lateral e esse e o k interessa ,mas temos k ver k ele sofre e muito de algumas(muitas) carencias tecnicas...

mas tem vindo a melhorar imenso

nao diria imenso...diria mais aos poucos...mas temos de ver que em circunstancias normais ele nunca seria titular de uma equipa como o benfica...seria sim um bom suplente..

Para que isso aconteça, basta o Camacho fazer renascer o GRANDE Nélson..  O0

o GRANDE nelson mesmo..pk o nelson dos ultimos tempos nao esta nem de perto proximo do GIGANTE diria mais ate,nelson da primeira meia epoca no benfica...mas temos e apoia-lo e uma verdade...

O0

Imperador83SLB

Citação de: Cardia em 30 de Outubro de 2007, 21:07
Duplamente ridículo este episódio.

1º porque LF Vieira não pode amuar desta forma, o Benfica é grande demais para estar sujeito a estas pressões vindas de fora;

2º porque o motivo por trás desta "crise directiva" é ridiculamente insignificante;

A não ser que existam outras histórias ainda por contar...

MAS TENS DUVIDAS?! :huh:

Red_Shadow

Citação de: Elvio em 30 de Outubro de 2007, 21:10
Eu só acho que um amuo do nosso Presidente nesta altura , não é um acto muito inteligente da parte dele , só prejudica a equipa .

Mas que amuo? Viste o que aconteceu? Vergonhoso, eu no lugar dele faria o mesmo, ou apoiam o seu trabalho, ou ele não está lá a fazer nada, já lhe chega ter que enfrentar os anti-Benfica, agora também tem que enfrentar adeptos do nosso clube?

Goldarch

Citação de: Preacher em 30 de Outubro de 2007, 21:11

Ou quando lá fores votar noutra lista...

Red_Shadow

:bah2: tristeza de declarações...

Preacher

Citação de: Goldarch em 30 de Outubro de 2007, 21:12

Ou quando lá fores votar noutra lista...

http://www.youtube.com/watch?v=HxA4rE8Qlb8

diverte-te

SouBenfica33

Tenho pena pelo Benfica se o LFV decidir abandonar, mas depois do que vi na televisão, entendo perfeitamente que o faça ou se sinta tentado a fazê-lo. Goste-se ou não da pessoa, depois de tudo o que ele fez pelo Benfica, ser insultado daquela maneira na Praça Pública... Vergonha!

Hawkins

Citação de: Cardia em 30 de Outubro de 2007, 21:07
Duplamente ridículo este episódio.

1º porque LF Vieira não pode amuar desta forma, o Benfica é grande demais para estar sujeito a estas pressões vindas de fora;

2º porque o motivo por trás desta "crise directiva" é ridiculamente insignificante;

A não ser que existam outras histórias ainda por contar...

Eu já disse isto ontem, eu no caso do Vieira, apresentava a demissão e era logo na AG de ontem!
Eu nunca me disponibilizaria para ser presidente de um clube onde ia insultado numa AG!

E com isto, de certeza que não são grandes gestores, e grandes profissionais que vão se disponibilizar assumir o cargo, deixando bons postos de trabalho e com reconhecido mérito no trabalho, por muito que gostem do clube!

Por causa destas tristes figuras, e palhacadas, é que aparecem damasios, vales tudo, e outros palhaços para candidatos para o clube.

nsalta

Quem te lê até parece que não há eleições no Benfica. No mínimo um comentário estúpido.

Redady

Novidades?? ... já acabou a jantarada? :-X

Elvio

Citação de: Red_Shadow em 30 de Outubro de 2007, 21:12
Citação de: Elvio em 30 de Outubro de 2007, 21:10
Eu só acho que um amuo do nosso Presidente nesta altura , não é um acto muito inteligente da parte dele , só prejudica a equipa .

Mas que amuo? Viste o que aconteceu? Vergonhoso, eu no lugar dele faria o mesmo, ou apoiam o seu trabalho, ou ele não está lá a fazer nada, já lhe chega ter que enfrentar os anti-Benfica, agora também tem que enfrentar adeptos do nosso clube?
Então a equipa não está acima disso , para quê prejudica-la ?
Se calhar até tinham razão , como não estou tão por dentro do assunto das claques . . .  :-X

:drunk:

JM21

:bah2:  :bah2:  :bah2:

Oliveira1

Citação de: nsalta em 30 de Outubro de 2007, 21:13

Quem te lê até parece que não há eleições no Benfica. No mínimo um comentário estúpido.

Ele quer tanto que o LFV saia, mas é incapaz de sugerir uma alternativa válida a ele...

aguia1