Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

BigSLB

Citação de: VitorPaneira7 em 13 de Abril de 2008, 20:32
Citação de: Manuel Costa em 13 de Abril de 2008, 20:29
Citação de: Bola7 em 13 de Abril de 2008, 20:27
Citação de: Elvio em 13 de Abril de 2008, 20:24
Eu tenho receio de ter uma surpresa , uma má surpresa , quando o Vieira sair e tudo se ficar a saber . . . espero estar redondamente enganado .
então não confias nas contas e nas explicações espatafurdias que se fazem.. :cool2:

por exemplo, a história de que o Simão para além do dinheiro também significaria 2 jogadores do Atlético Madrid é verdade, foi confirmada pelo LFV, ou foi um artigo encomendado ao jornal A Bola e ao José Manuel Delgado ?

isso veio na declaração da cmvm. agora a dos 7 milhões caso não viessem jogadores não aparece nessa declaração.

Mais uma vez digo que o Benfica apenas tem direito de opção sobre 2 jogadores do Atletico o que é muito diferente de ter direito a 2 jogadores.

Se por exemplo, o Benfica demonstrar interesse no José Castro, outro clube oferecer 1 milhão por ele e a proposta ser aceite, então o Benfica só tem de igualar a proposta para ser automaticamente aceite a proposta do Benfica.

Isso dos 7 milhões é só história para calar o pessoal.

VALEBEM

Qual o interesse do Vieira em colocar o lugar à disposição?
Ia perder a hipótese de subir no ranking dos mais ricos do país...
O Benfica é um poleiro muito apetecível, como o próprio Vieira disse...

DD

Citação de: Manuel Costa em 13 de Abril de 2008, 20:17
as próximas eleições vão ditar o afastamento de Luis Filipe Vieira dos cargos que ocupa actualmente no clube e na SAD

Viva o Benfica

Pena termos de hipotecar mais duas epocas até la :disgust:

VitorPaneira7

Esqueçam é de 1 de agosto a 31 de janeiro.vi agora no relatorio.  :crazy2:

BigSLB também acho que isso dos 7 milhões é tanga.

Bola7

Citação de: VALEBEM em 13 de Abril de 2008, 20:41
uma vez na vida foi honesto...

DD

Citação de: VALEBEM em 13 de Abril de 2008, 20:41

Como será que ele enriquece se diz que não ganha um tostão, ou um centimo, com o Benfica? :whistle2:

MrcFlp

Tenho muito medo da "Solução Final", tenho muito medo...

Se calhar não vai haver mais Benfica quando o Vieira sair!

Ou melhor dizendo vamos estar tão mal, mas tão mal que vai demorar anos a levantar-nos, e de quem nos iremos lembrar?

Do Vieira claro e o que vamos pensar?

Se calhar o homem não era tão mau assim!

VALEBEM

É assim, só por se ser presidente do Benfica, isso dá benefícios financeiros indirectos, e ao nível da notoriedade, a quem ocupa esses cargos, o que gera riqueza...
Não significa necessariamente que esteja a roubar o clube, ou a mascarar contas...

Redady

Manuel Costa

Citação de: BigSLB em 13 de Abril de 2008, 20:41
Citação de: VitorPaneira7 em 13 de Abril de 2008, 20:32
Citação de: Manuel Costa em 13 de Abril de 2008, 20:29
Citação de: Bola7 em 13 de Abril de 2008, 20:27
Citação de: Elvio em 13 de Abril de 2008, 20:24
Eu tenho receio de ter uma surpresa , uma má surpresa , quando o Vieira sair e tudo se ficar a saber . . . espero estar redondamente enganado .
então não confias nas contas e nas explicações espatafurdias que se fazem.. :cool2:

por exemplo, a história de que o Simão para além do dinheiro também significaria 2 jogadores do Atlético Madrid é verdade, foi confirmada pelo LFV, ou foi um artigo encomendado ao jornal A Bola e ao José Manuel Delgado ?

isso veio na declaração da cmvm. agora a dos 7 milhões caso não viessem jogadores não aparece nessa declaração.

Mais uma vez digo que o Benfica apenas tem direito de opção sobre 2 jogadores do Atletico o que é muito diferente de ter direito a 2 jogadores.

Se por exemplo, o Benfica demonstrar interesse no José Castro, outro clube oferecer 1 milhão por ele e a proposta ser aceite, então o Benfica só tem de igualar a proposta para ser automaticamente aceite a proposta do Benfica.

Isso dos 7 milhões é só história para calar o pessoal.

está-se mesmo a ver, o Benfica a ir contratar jogadores ao mercado espanhol !!!!

que bom  negócio  para o Benfica  !!!

JoMi¹¹

MrcFlp

Acho que na última jornada conseguimos roubar o 4º lugar ao Setúbal...  :whistle2: