Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

nosfas

Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Abril de 2008, 23:29
Citação de: C2N em 14 de Abril de 2008, 23:24
nao na epoca em que ficaste no 5ºlugar em que nem a UEFA foste quem ere o dr.desportivo?

Ficamos em 6º lugar na época 2000/2001

Vieira entrou em Maio de 2001

Ficamos em 4º lugar na época 2001/2002

E foste à UEFA?

TROFAS

Citação de: 26 - El cebola em 14 de Abril de 2008, 23:29
Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Abril de 2008, 23:29
Citação de: C2N em 14 de Abril de 2008, 23:24
nao na epoca em que ficaste no 5ºlugar em que nem a UEFA foste quem ere o dr.desportivo?

Ficamos em 6º lugar na época 2000/2001

Vieira entrou em Maio de 2001

Ficamos em 4º lugar na época 2001/2002

E foste à UEFA?

Era o tempo das "vacas magras", pensando melhor acho que estávamos tão falidos que nem vacas tínhamos, já tinha sido vendida

ponta de lança

Comentário de um leitor do 'MaisFutebol', na sequência de um pequeno apontamento sobre o Benfica:

"O futebol é a face mais visivel
Por: P Lopes
Sendo eu atleta amador no Sport Lisboa e Benfica resta-me lamentar e salientar que o futebol é apenas a face mais visivel da gestão autista do nosso presidente.
Na minha modalidade, tal como em todas as modalidades de grupo no benfica (futebol incluido) reina uma apatia total, um desinteresse por parte da direcção capitalista que por mais empenhados que sejamos não ha balneário que resista. Não nos dão condiçoes nem apreço e tal como o que se passa no país só nos resta ou emigrar ou vender-nos á concorrencia... é triste mas o benfiquismo não paga as contas ao fim do mês. Informo que proximo ano farei parte dos quadros dum rival... Saudaçoes benfiquistas..."

Podia até ser mentira, mas não parece... - É o Benfica actual, visto de dentro. Triste...

nosfas

Citação de: TROFAS em 14 de Abril de 2008, 23:33

Era o tempo das "vacas magras", pensando melhor acho que estávamos tão falidos que nem vacas tínhamos, já tinha sido vendida

Vacas Magras? Se Enke, Caneira, Meira, Zahovic, Simao Sabrosa, Mantorras, Drulovic, etc. eram vacas magras vou ali já venho.

Pedro Neto

Citação de: MigueldeSaLoureiro em 14 de Abril de 2008, 18:35
«Há outro Benfica, não há?» - Sexta-feira, Abril 11, 2008

Venho do estádio da Luz onde o SLB perdeu por 3-0 contra a Académica.Esta noite as crianças podiam entrar graciosamente, e de facto havia inúmeras à nossa volta.Uma que teria uns oito anos virou-se para a mãe a meio do jogo e disse«Há outro Benfica, não há?».Era bom, era...

posted by josé medeiros ferreira

http://bichos-carpinteiros.blogspot.com/

(O Medeiros Ferreira é um opinador benfiquista q vai falar agr na antena 1 no programa tipo trio de ataque - artistas da bola as 19h)

Meu Deus, até me vieram as lágrimas aos olhos.

Redady

Citação de: Pedro Neto em 14 de Abril de 2008, 23:40

Venho do estádio da Luz onde o SLB perdeu por 3-0 contra a Académica.Esta noite as crianças podiam entrar graciosamente, e de facto havia inúmeras à nossa volta.Uma que teria uns oito anos virou-se para a mãe a meio do jogo e disse«Há outro Benfica, não há?».Era bom, era...

(O Medeiros Ferreira é um opinador benfiquista q vai falar agr na antena 1 no programa tipo trio de ataque - artistas da bola as 19h)

- Pai, agora já sei porque é que tu não queres vir ao Estádio ver o teu Benfica! - disse-me a minha filhota na sexta-feira! :cry2:

Elvis the Pelvis

Citação de: Redady em 14 de Abril de 2008, 23:43
Citação de: Pedro Neto em 14 de Abril de 2008, 23:40

- Pai, agora já sei porque é que tu não queres vir ao Estádio ver o teu Benfica! - disse-me a minha filhota na sexta-feira! :cry2:

Pois é, um gajo até fica sem saber o que dizer. :cry2:
Mas eu acredito que as coisas melhorem, temos é que ser UNIDOS.

fmb

triste, muito triste mas é a nossa realidade!!!! espero poder mostrar aos meus filhos, ao menos, um benfica serio e com gente competente!!!

Redady

Caramba, o Seara partiu com tudo para cima do Vieira ... - não quero mais distracções como a BenficaTV, os sócios já não se deixam distrair! ... - o Mayor de Sintra, a querer roubar o poleiro da vitória, ou será que é o do Vieira? ... mas então ele não era o principal apoiante do Vieira nas últimas eleições?

Luís Filipe Vieira não esteve presente na cerimónia de contabilização dos sócios, fazendo-se representar pelo seu mandatário Fernando Seara e pelo responsável pela candidatura Carlos Móia.

"Queremos um Benfica na Europa dos Campeões", começou por dizer Fernando Seara, explicando que este título tem três vertentes: "ao nível desportivo e competitivo, ao nível da lógica empresarial e da gestão criteriosa e tentando consolidar-se e afirmar-se como um colosso com uma realidade associativa única no espaço dos clubes europeus".

http://dn.sapo.pt/2006/10/11/desporto/luis_filipe_vieira_e_carlos_quaresma.html

e ler esta peça do baú!

http://www.record.pt/noticia.asp?id=572587&idCanal=24

mal sabias tu que íamos ser Campeões! ::)

DD

Citação de: 26 - El cebola em 14 de Abril de 2008, 23:39
Citação de: TROFAS em 14 de Abril de 2008, 23:33

Vacas Magras? Se Enke, Caneira, Meira, Zahovic, Simao Sabrosa, Mantorras, Drulovic, etc. eram vacas magras vou ali já venho.

Era a equipa maravilha dita pelo proprio LFV... :2funny: Ficou em 4º lugar

Este ano com o melhor plantel dos ultimos dez anos, ou seja, com uma equipa ainda mais maravilha, já vamos no 4º lugar, a caminho do 5º  :2funny:

As equipas do LFV são uma maravilha...para os adversários :dance:

ForçadoBloqueio

SEARA A PRESIDENTE!!! NÃO SE ILUDAM COM AS PRESTAÇÕES DELE NO DIA SEGUINTE!!! ESTE HOMEM POR TRÀS DAS CÂMARAS É UM AUTÊNTICO PITBULL!!!

pimp

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Abril de 2008, 00:02
SEARA A PRESIDENTE!!! NÃO SE ILUDAM COM AS PRESTAÇÕES DELE NO DIA SEGUINTE!!! ESTE HOMEM POR TRÀS DAS CÂMARAS É UM AUTÊNTICO PITBULL!!!
Deve ser deve... em todos os programas desportivos que o vi é papado por todos de qualquer forma e feitio.

nosfas

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Abril de 2008, 00:02

Se tu o dizes, a mim parece-me boa pessoa de mais para encetar uma posição de força contra o dominio da mafia do norte.

Red Globe

O LFV está a atravessar o pior momento da sua presidência no clube. Não é só o futebol que está como está. O Basquetebol afunda-se na tabela. O Voleibol ficou-se pelas meias finais. O Hóquei limita-se a lutar pelo 2º ou 3º lugar. O Andebol, enfim, talvez consiga ir à final. O Futsal teve chicotada e não sei como acabará a época.

Todos estes indícios mostram que algo vai mal no clube e que o LFV terá que fazer alguma coisa...

nosfas

Citação de: Red Globe em 15 de Abril de 2008, 00:06
O LFV está a atravessar o pior momento da sua presidência no clube. Não é só o futebol que está como está. O Basquetebol afunda-se na tabela. O Voleibol ficou-se pelas meias finais. O Hóquei limita-se a lutar pelo 2º ou 3º lugar. O Andebol, enfim, talvez consiga ir à final. O Futsal teve chicotada e não sei como acabará a época.

Todos estes indícios mostram que algo vai mal no clube e que o LFV terá que fazer alguma coisa...

Pois tem, podia começar por demitir-se.