Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Redady

100% Político! ... é rato de escritório, sabujo, vivo e silencioso!

VitorPaneira7

Citação de: TROFAS em 14 de Abril de 2008, 23:33
Citação de: 26 - El cebola em 14 de Abril de 2008, 23:29
Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Abril de 2008, 23:29
Citação de: C2N em 14 de Abril de 2008, 23:24
nao na epoca em que ficaste no 5ºlugar em que nem a UEFA foste quem ere o dr.desportivo?

Ficamos em 6º lugar na época 2000/2001

Vieira entrou em Maio de 2001

Ficamos em 4º lugar na época 2001/2002

E foste à UEFA?

Era o tempo das "vacas magras", pensando melhor acho que estávamos tão falidos que nem vacas tínhamos, já tinha sido vendida
deu 12 milhões por simão, 5 milhões por metade do passe de Mantorras, contratou Zahovic, Drulovic,Sokota, Pesaresi, Caneira, Argel, Julio cesar, Quim Berto, Cabral e ainda Fernando Aguiar, Tiago e Armando e vendeu VAn hoijdonk, joão tomás e aidna Meira a meio da época. Quase 20 milhões de euros ou mesmo isso se vermos os passes de Sokota, Tiago e Armando. Rica vacas magras, só comparável aos 30 milhões desta época.

Quanto ao  "agora demitir-se só porque a época não correu bem" se  bem me lembro foi ele o presidente de 2005-06 e 06/07 ele podia ter dito não Às decisões de Veiga. A decadencia desportiva verificada desde então é culpa dele , Veiga, Koeman, Camacho,Santos e jogadores.

Redady

Citação de: Red Globe em 15 de Abril de 2008, 00:06
O LFV está a atravessar o pior momento da sua presidência no clube. Não é só o futebol que está como está. O Basquetebol afunda-se na tabela. O Voleibol ficou-se pelas meias finais. O Hóquei limita-se a lutar pelo 2º ou 3º lugar. O Andebol, enfim, talvez consiga ir à final. O Futsal teve chicotada e não sei como acabará a época.

Todos estes indícios mostram que algo vai mal no clube e que o LFV terá que fazer alguma coisa...

Ele desmarca-se disso, faz de conta que é outro clube!

ForçadoBloqueio

Citação de: 26 - El cebola em 15 de Abril de 2008, 00:04
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Abril de 2008, 00:02
SEARA A PRESIDENTE!!! NÃO SE ILUDAM COM AS PRESTAÇÕES DELE NO DIA SEGUINTE!!! ESTE HOMEM POR TRÀS DAS CÂMARAS É UM AUTÊNTICO PITBULL!!!

Se tu o dizes, a mim parece-me boa pessoa de mais para encetar uma posição de força contra o dominio da mafia do norte.

Vocês devem pensar que a "Máfia do norte" se combate com PAUS,BASTÕES E SHOT GUNS!!!! ABRAM OS OLHOS CRL!!!!

hcrespo

Cada vez mais me parece que o sr. Vieira está aqui para destruir o Nosso Benfica.

pimp

Citação de: hcrespo em 15 de Abril de 2008, 00:11
Cada vez mais me parece que o sr. Vieira está aqui para destruir o Nosso Benfica.
A mim já nao me restam duvidas nehumas sobre isso. E pouco ou nada falta para estar destruido... ja faltou mais.

patm

GGG

Penso e desejo que o seu tempo esteja a chegar ao fim...

hotfish

casiraghi

deve ter uma auto-estima do tamanho das orelhas!

nosfas

Citação de: casiraghi em 15 de Abril de 2008, 00:51
deve ter uma auto-estima do tamanho das orelhas!

Se calhar é preciso o pessoal cantar o cantico do pinto da costa mas para o Vieira, para ele se pirar e mesmo assim nao sei.

KeEp

Desconfio que os seus opositores estão a' espera de uma manifestação de descontentamento dos adeptos Benfiquistas para seguirem para a frente.

nosfas

Eu nao compreendo é que como os adeptos que foram à luz na sexta nao fizeram uma espera como deve ser ao Vieira. Eu sou do tempo em que os adeptos também numa derrota por 0-3 em casa (com o Boavista) no tempo do Vale demitiram autenticamente um sr. chamado Graeme Souness e o Vale só nao foi nesse dia porque nao calhou. Lembro-me desse dia como se fosse hoje, fui entrevistado em directo para o jornal da noite da sic e tudo na velhinha porta de entrada do antigo estádio.

GGG

Vamos ter que levar com LFV até 2009 (data das eleições).

Mentalizem-se para isto!!

Patton

Citação de: GGG em 15 de Abril de 2008, 01:03
Vamos ter que levar com LFV até 2009 (data das eleições).

Mentalizem-se para isto!!

Então já agora mentalizem-se pra levar com ele depois de 2009...