Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

slutsky

Sem entrar em grandes discussões, digo que a democracia tb dá direito à indignação e ao protesto!

diabinho_in_love

Citação de: slutsky em 04 de Agosto de 2008, 15:14
Sem entrar em grandes discussões, digo que a democracia tb dá direito à indignação e ao protesto!

Desde que fundamentado e civilizado

Bola7

Citação de: diabinho_in_love em 04 de Agosto de 2008, 15:15

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

diabinho_in_love

Bola7

banbino

reapareceu no negócio luis garcia... falhamos... porque sérá?

CelsoMedeiros

alguem me explique o involvimento do LFV nas negociações do Garcia?? enqto n meteu o bedelho nda falhou...fonix so da azar o gaju

banbino

Citação de: CelsoMedeiros em 04 de Agosto de 2008, 15:26
alguem me explique o involvimento do LFV nas negociações do Garcia?? enqto n meteu o bedelho nda falhou...fonix so da azar o gaju
á uma coisa que se chama protagonsimo.. é que isto de trabalhar no anonimato.... é muito complicado e é fascinante aparecer em directo nos telejornais com o d.sebastiao ao lado... entendes

Manuel Costa

Citação de: banbino em 04 de Agosto de 2008, 15:28
á uma coisa que se chama protagonsimo.. é que isto de trabalhar no anonimato.... é muito complicado e é fascinante aparecer em directo nos telejornais com o d.sebastiao ao lado... entendes

estão ver, estão ver, fui eu

Elvecchio

Citação de: banbino em 04 de Agosto de 2008, 15:24
reapareceu no negócio luis garcia... falhamos... porque sérá?

Ele foi lá de propósito abortar o negócio. Ainda não perdeu a esperança de vender o Mantorras por 18 milhoes e o "Esperto" é uma máquina a vender artigos do clube. Por isso eles têm que jogar.

slutsky

Citação de: diabinho_in_love em 04 de Agosto de 2008, 15:15

De igual forma para quem tem opiniões contrárias!

insatisfeito

"Tive medo de dar 10M pelo Ronaldinho"   Mas pa gajos tipo makukula saca de 4M que é uma beleza

diabinho_in_love

Citação de: insatisfeito em 04 de Agosto de 2008, 15:42
"Tive medo de dar 10M pelo Ronaldinho"   Mas pa gajos tipo makukula saca de 4M que é uma beleza

Naquela altura a disponibilidade financeira era zero e o crédito nas bancas era - 100

TSF

O envolvimento do presidente no negocio do Garcia foi o mesmo que no negocio Aimar, ou seja passou o cheque.
E o negocio garcia ainda não falhou.