Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

A.C.

Citação de: diabinho_in_love em 05 de Agosto de 2008, 15:28
Não vai demorar muito ler aqui que o veiga deveria ter ficado e quem deveria ter ido embora seria o Vieira  ;D

Não de mim, mas acho que faziam um belo par... longe do Benfica...

diabinho_in_love

Citação de: Pedro21 em 05 de Agosto de 2008, 15:44

eu nunca disse que andava aqui há muito tempo, nem sei o que é que isso tem a ver com o assunto... ::)  basta clicar no meu profile para ver há quanto tempo ando por cá escuso de o dizer.

quanto ao teu fanatismo pelo LFV tenho pena que te impeça de ver a realidade.

O meu fanatismo pelo vieira ou por outro qualquer não se deve À pessoa em si...até porque não conheço ninguem..mas sim pelo cargo que ocupa

Gosto de ler criticas construtivas, pois com essas aprendemos inclusivé coisas que desconhecemos...o que aqui me debato é com os sucessivos enxovalhamentos, calunias e muito mais onde atingiu o cumulo de não se dirigirem ao profissional presidente, mas ao humano homem e ao pai de familia LFV

Isso é grave...ainda mais quando vem de benfiquistas

ednilson

Citação de: diabinho_in_love em 05 de Agosto de 2008, 15:44
Citação de: ednilson em 05 de Agosto de 2008, 15:41

Só para acabar....não escrevi em lado nenhum que não votarei em Vieira e que votarei num qualquer, pois não?
Nas últimas eleições também não votei Veira, e isso não fez com que votasse no outro caramelo.

Eu andei muitos anos a acompanhar politica e aprendi que a abstenção só beneficia quem lá está...por pior que esteja

Além disso o ditado é velho: quem cala, consente

E onde é que eu disse que me abstinha de ir votar?

Adu30

O que interessa é bater no Vieira, seja por tar no futebol, seja por não estar, seja por lutar contra os corruptos, seja por estar calado...etc...

Torna-se ridiculo.

A.C.

Citação de: Adu30 em 05 de Agosto de 2008, 15:52
O que interessa é bater no Vieira, seja por tar no futebol, seja por não estar, seja por lutar contra os corruptos, seja por estar calado...etc...

Torna-se ridiculo.

Se calhar à quem lhe bata pelos títulos, ou melhor pela falta deles...

diabinho_in_love

Citação de: ednilson em 05 de Agosto de 2008, 15:48

Só para acabar....não escrevi em lado nenhum que não votarei em Vieira e que votarei num qualquer, pois não?
Nas últimas eleições também não votei Veira, e isso não fez com que votasse no outro caramelo.

Eu andei muitos anos a acompanhar politica e aprendi que a abstenção só beneficia quem lá está...por pior que esteja

ora bem...se 2+2=22 nas ultimas eleições não votaste vieira e como não havia mais nenhum candidato podes ter não votado, votado em branco ou voto nulo...

Tens razaõ: com voto nulo diminuiste a percentagem de vitoria do vieira...

Assumo que me enganei

ednilson

Citação de: diabinho_in_love em 05 de Agosto de 2008, 15:56

ora bem...se 2+2=22 nas ultimas eleições não votaste vieira e como não havia mais nenhum candidato podes ter não votado, votado em branco ou voto nulo...

Assumo que me enganei

Não me interessa aquilo que tu e os outros pensam, na minha forma de avaliar as coisas, o meu voto em branco é uma forma de demonstrar descontentamento e que nenhuma das opções que vão a votos me agrada.

Bola7

diabinho_in_love

Citação de: A.C. em 05 de Agosto de 2008, 15:53

Torna-se ridiculo.

Conseguiu retirar-nos o titulo de caloteiros, de vigaristas, de falsificadores....uuiiii tantos titulos que ele nos tirou...até os cheques carecas deixaram de existir

E agora nesta pré-época tirou-nos o titulo de desonestidade nas contratações

CelsoMedeiros

Citação de: diabinho_in_love em 05 de Agosto de 2008, 16:00
Citação de: A.C. em 05 de Agosto de 2008, 15:53

Torna-se ridiculo.

Conseguiu retirar-nos o titulo de caloteiros, de vigaristas, de falsificadores....uuiiii tantos titulos que ele nos tirou...até os cheques carecas deixaram de existir

E agora nesta pré-época tirou-nos o titulo de desonestidade nas contratações
:ashamed:

Corrosivo

Citação de: ednilson em 05 de Agosto de 2008, 15:58
Citação de: diabinho_in_love em 05 de Agosto de 2008, 15:56

Assumo que me enganei

Não me interessa aquilo que tu e os outros pensam, na minha forma de avaliar as coisas, o meu voto em branco é uma forma de demonstrar descontentamento e que nenhuma das opções que vão a votos me agrada.

um voto em branco é completamente diferente de não aparecer para votar, porque o voto em branco sempre marca uma posição

BENFICA1975

NoDevil andas por aí?

Anda cá desmascarar uns anjinhos que achavam o LFV um génio e agora acham que é um bandido. :cool2:

Um tópico qualquer em que se beijava os pés ao LFV.

diabinho_in_love

Citação de: Aquilo em 03 de Agosto de 2008, 23:55
Alguém ainda se lembra do clube dever a todos e não ter dinheiro nem crédito no mercado?

Não foi assim há tanto tempo e depois disso além de recuperar financeiramente o clube foi erguido isto:
1 Estádio 5 Estrelas UEFA
1 Centro de Estágio Excelente
1 Plantel futebol no valor de 150M€ (preços mercado)

Chega? Eu também acho que não...

Ah, isto caiu do céu...

1 Campeonato Nacional
1 Taça de Portugal
1 Super-taça
1/4 final CL

:slb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb2:

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

diabinho_in_love

Citação de: Corrosivo em 05 de Agosto de 2008, 16:01
um voto em branco é completamente diferente de não aparecer para votar, porque o voto em branco sempre marca uma posição

em eleições de um clube até concordo...em eleições nacionais é precisamente o contrario, pois a abstenção torna-se a principal preocupação dos politicos  ;)